Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Encomendei um Tekna Dark Blue, com previsão 5-6 meses.
Segundo o vendedor poderia ser pior, pois aparentemente na Finlândia o prazo de entrega rondará os 11 meses.
Realmente o Qashqai é parecido com o Murano. Eles tinham lá 1, num cantinho, e é espectacular. O único defeito é custar perto de €80.000
Bem a qualidade......
mas aqui vai o tal da A2 ontem. Pretoooooooooooooo
podia ser a do... fotógrafo [Qualidade da foto claro!
A do carro espero que seja boa. HeHe[] [
]
Encomendei um Tekna Dark Blue
Lá estás tu com esse mais feitio...[Ou seja...tenho que ser EU [8b] [8b] [8b] a prever que a minha "encomenda" efectuada a 31/03 esteja cá lá para Agosto/Setembro.
É para desistir do negócio.Cumprimentos.
Lá por causa disso eu empresto-te os oitenta euros e compras o carrito [€80.00 realmente é um mundo à parte...[br]
Pessoal sabem os custos de revisões, assistência para o Qashqai? por exemplo em Mirandela penso que as revisões são feitas pela Renault...
Então pessoal como esta o sofrimento com a espera do Quasquai!sofrer por gosto não cansa!
Estou a pensar em desisteir e comprar um Seat Altea XL 1.9 TDI. Sei que é um carro diferente mas tb me agrada imenso. Que acham[kiss]
Estou a pensar em desisteir e comprar um Seat Altea XL 1.9 TDI. Sei que é um carro diferente mas tb me agrada imenso. Que acham[kiss]

Lá por causa disso eu empresto-te os oitenta euros e compras o carrito [] [
]
Entre isto....
![]()
..e isto....?
![]()
Nissan......
pois não...os amantes do qashqai primam pela excelência [Irra que um gajo não se pode enganar em nada.....[]