Tópico do Nissan Qashqai

icon14.gif
bem...tu tens desculpa...andaste ontem a comemorar o teu "novo" presidente [kiss] [:)] [kiss] [:)]

[:D] [:D]

Para mim é que não é de certeza! Sou da Figueira, mas ainda não encomendei...
Já agora, ippon, sabes porque o stand da Figueira já não tem 1 único Qashqai nem na "montra" nem para test-drive? :confused: Isto já há practicamente duas semanas!!

Não sei, mas penso que deve estar em Coimbra... Já devem ter vendido algum de serviço...

Prazos de entrega

Prazos de entrega

Continua a desgraça relativamente a prazos... ninguém se compromete !
O concessionário confirmou-me a "auditoria" às encomendas, mas diz também que a dita... não adiantou grande coisa em matéria de prazos de entrega[8b]

P.S.: A minha namorada cruzou-se, hoje de manhã, com um camião "grávido" de Qashqais que circulava em direcção à Figueira da Foz! [;)]

É isso, temos que nos organizar e quando virmos um destes transportes, desviamos o dito para as nossas necessidades pessoais.

P.S.: Mas pagamos!!! Não queremos ser acusados de furto. (ou queremos???)
[kiss]

Boas.
Também ando a pensar nisso de ir comprar a outra mercearia!
Ainda ontem fui ver um Passat novo, 1.9 tdi Confortline (cerca de 7.000,00€ mais caro que o Qashqai), pelo qual a minha mulher se inclina, depois de buscas pela Seat, Ford, Mazda, Mercedes, mercado de usados, etc, etc...
Amanhã espero ter notícias em relação ao Qashqai, e se assim não for, devo ir por outro caminha e resolver as coisas até ao fim de semana.

Cumprimentos.

Que me desculpem mas se fosse comigo nem pensava 2 x!!!!
Adoro a Passat[br:)] [br:)]

Quanto ao Qashqai ainda nao fiz a encomenda pois nao sei qual cor escolher entre preto,cinza e o urban silver e como em nenhum concessionario têm um Qashqai em exposiçao estou lixado.
A 1ª vez que fui tinha la um cor de tijolo e deu para ver o carro mas sem ver nas cores que queria nao vou arriscar.
Quanto aos tempos de espera tento nao pensar nisso mas ja tenho alternativa,vamos la ver os prazos que me vao dar e depois decido se vale a pena ou nao porque daqui a uns meses o carro vai-me fazer falta.

cumpts

LOL
Eu bem tento ver se apanho algum nas estradas mas nada....
já se sabe que há poucos, mas de facto estás com azar. É que por cima ou por baixo (estou a referir-me às pontes... [;)] ) sempre lá vai passando um ou outro.
Leste o meu 1º post de hoje em que estive com um urban silver [:p] por mero acaso? pronto...ok...há horas de sorte [:D]
Na 6ª feira, cruzei-me com um silver na av. liberdade...
Não desistas...deve estar quase a aparecer um [kiss] tu mereces apr:)

já se sabe que há poucos, mas de facto estás com azar. É que por cima ou por baixo (estou a referir-me às pontes... [;)] ) sempre lá vai passando um ou outro.
Leste o meu 1º post de hoje em que estive com um urban silver [:p] por mero acaso? pronto...ok...há horas de sorte [:D]
Na 6ª feira, cruzei-me com um silver na av. liberdade...
Não desistas...deve estar quase a aparecer um [kiss] tu mereces apr:)

Estive a ler[:D]
Pois eu os carros dentro dos concessionarios as cores nao me dizem nada é tudo muito brilhante e bla bla bla...
Eu gosto é de os ver ca fora e no test drive fiz num Urban Silver e gostei...simples e tal uma cor diferente[kiss] [kiss]
Mas o Preto e o Prata ao vivo devem ficar também[br:)] .
E que tal gostastes de ver esse Urban Silver ou que?[:D]
Se bem que basta ser Qashqai para um gajo gostar ; )

E que tal gostastes de ver esse Urban Silver ou que?[:D]
nunca escondi que a minha 2ª opção era essa (como sabes não resisti ao ...black...). Por coincidência foi a 1ª que vi em T.Vedras onde tb fui (tb já o disse há tempos) estava um acenta a ser entregue e reuniu consenso no meu pessoal, e na altura ainda não tinhamos decidido pelo preto.
100% de acordo com...cores só ao vivo, por mt melhor que seja a definição do "ecran" [:D]
um abraço

Última edição:
Foi-se!!!

Foi-se!!!

Boas, acabei de disistir do meu Tekna. O vendedor nem para Outubro se comprometia (encomendado em princípios de Março).[s)]
Como tal, vou para outra -Altea XL. [kiss] .
Cá em casa gostamos. Penso que é uma boa alternativa:confused: .

Não vou estar por aqui, mas vou continuar por aí. Em princípio vou aderir ao SeatAlteaClub (penso que é assim q se escreve).
Em todo o caso virei de vez em quando a este tópico para ver se ainda se estão a "babar"[:p] e a desesperar.
Penso que o importador se deve estar a "borrifar" para o Zé Portuga.

Boa sorte para todos os Qashqaianos. Até ...

É com pena que se perde um membro deste topico mas sinceramente fizestes bem.Outubro é muito tempo e a continuar assim muitos + clientes irao perder infelizmente.
Quanto a alternativa em termos familiares escolhestes bem ; )
Eu proprio estou a ver que nao vai adiantar encomendar entao pois no minimo Outubro a mim nao dara jeito.

É com pena que se perde um membro deste topico mas sinceramente fizestes bem.Outubro é muito tempo e a continuar assim muitos + clientes irao perder infelizmente.
Eu proprio estou a ver que nao vai adiantar encomendar entao pois no minimo Outubro a mim nao dara jeito.

só que Outubro ? não acredito. Cá estaremos para ver. Mas claro que volto a repetir que percebo que quem não pode esperar tem pelo menos que ter uma data para decidir.

No forum espanhol atrás referido, a maior parte das previsões são mais favoráveis, ainda que aparecam algumas assim.
Agora a discussão é em tudo idêntica à nossa aqui.

Última edição:
Andei a pesquisar e encontrei um forum espanhol no qual são relatados alguns problemas relacionados com a "juventude" do Qashqai.

Se bem li foram chamados pela nissan. Se assim for, não serão estes os problemas preocupantes. Acho até que, no limite, abona a favor da marca. Os verdadeiros problemas, a acontecerem, será depois...Além de que é provável que estes problemas estando identificados, foram eliminados após determinada data. Costuma ser assim. Com o meu Primera tb fui convocado uns 2 anos depois para substituir uma peça.
É o que penso sobre isto.

Última edição:
Pois, pode ser que ao menos esta espera sirva para alguma coisa e os nossos já não tragam estes problemas!!!
apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Voltar
Superior