mtj
New member
bem...tu tens desculpa...andaste ontem a comemorar o teu "novo" presidente [kiss] [![]()
] [kiss] [
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem...tu tens desculpa...andaste ontem a comemorar o teu "novo" presidente [kiss] [![]()
] [kiss] [
]
Para mim é que não é de certeza! Sou da Figueira, mas ainda não encomendei...
Já agora, ippon, sabes porque o stand da Figueira já não tem 1 único Qashqai nem na "montra" nem para test-drive?Isto já há practicamente duas semanas!!
Eu não desisto...
Continua a desgraça relativamente a prazos... ninguém se compromete !
O concessionário confirmou-me a "auditoria" às encomendas, mas diz também que a dita... não adiantou grande coisa em matéria de prazos de entrega[8b]
P.S.: A minha namorada cruzou-se, hoje de manhã, com um camião "grávido" de Qashqais que circulava em direcção à Figueira da Foz! []
deixa lá isso...tanto faz...que se lixe [P.S.: Mas pagamos!!! Não queremos ser acusados de furto. (ou queremos???)[kiss]
Boas.
Também ando a pensar nisso de ir comprar a outra mercearia!
Ainda ontem fui ver um Passat novo, 1.9 tdi Confortline (cerca de 7.000,00€ mais caro que o Qashqai), pelo qual a minha mulher se inclina, depois de buscas pela Seat, Ford, Mazda, Mercedes, mercado de usados, etc, etc...
Amanhã espero ter notícias em relação ao Qashqai, e se assim não for, devo ir por outro caminha e resolver as coisas até ao fim de semana.
Cumprimentos.
hum...não sei não...vou pensar...[s)]Que me desculpem...
hum...não sei não...vou pensar...[s)]
já se sabe que há poucos, mas de facto estás com azar. É que por cima ou por baixo (estou a referir-me às pontes... [LOL
Eu bem tento ver se apanho algum nas estradas mas nada....
já se sabe que há poucos, mas de facto estás com azar. É que por cima ou por baixo (estou a referir-me às pontes... [] ) sempre lá vai passando um ou outro.
Leste o meu 1º post de hoje em que estive com um urban silver [] por mero acaso? pronto...ok...há horas de sorte [
]
Na 6ª feira, cruzei-me com um silver na av. liberdade...
Não desistas...deve estar quase a aparecer um [kiss] tu mereces apr![]()
nunca escondi que a minha 2ª opção era essa (como sabes não resisti ao ...black...). Por coincidência foi a 1ª que vi em T.Vedras onde tb fui (tb já o disse há tempos) estava um acenta a ser entregue e reuniu consenso no meu pessoal, e na altura ainda não tinhamos decidido pelo preto.E que tal gostastes de ver esse Urban Silver ou que?[]
apesar de teres deixado de pertencer a este grupo [s)] desejo-te igualmente boa sorte.Boas, acabei de disistir do meu Tekna.
Em todo o caso virei de vez em quando a este tópico...
Boa sorte para todos os Qashqaianos. Até ...
É com pena que se perde um membro deste topico mas sinceramente fizestes bem.Outubro é muito tempo e a continuar assim muitos + clientes irao perder infelizmente.
Eu proprio estou a ver que nao vai adiantar encomendar entao pois no minimo Outubro a mim nao dara jeito.
Andei a pesquisar e encontrei um forum espanhol no qual são relatados alguns problemas relacionados com a "juventude" do Qashqai.