Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Tenho andado a ler este fórum há alguns dias, mas só hoje me registei!
Jinhos,Ana***
O preto sem as barras depois de vermos um assim, parece que falta qualquer coisa.lol
Achas? é a tal coisa...os gostos não se discutem. Nesta matéria o unico acessório de que gosto é o friso na mala traseira, mas também...não é por aí...
É que acho que estes cromados todos, dão um ar pesadão ao carro que se dispensa. Só que se calhar outros acharão que o tornam mais leves...nada a fazer... nem é preciso []
És muito bem vinda anokinhas (e este nickname...[] )
Finalmente um toque feminino no tópico. Pessoal...atenção...tento na lingua...[] ...não ligues que aqui o pessoal às vezes descuida-se, mas não é por mal...é da tensão nervosa a que estamos submetidos [
]
Pois, assim sendo já sabes dos problemas que todos partilhamos e que nos castigam...[8b] . Pelo que dizes...estás na mesma [s)]
Aparece sempre [kiss]
bjs
Desta vez, tenta ver as jantes! apr![]()
Boa tarde!
Tenho andado a ler este fórum há alguns dias, mas só hoje me registei!
Comprei um Qashqai Cinza Rato Acenta 1.5 dCI no dia 23 de Março e o prazo na altura que me deram foi de 2 meses. No entanto, ontem falei com o vendedor que me disse que se calhar nem em Julho, já que queria o carro antes de Julho por causa do novo imposto que vai aumentar um balúrdio.
Também enviei hoje um email aos senhores da Nissan...Acho vergonhoso não dar resposta a tantas encomendas. O carro, em Portugal, saiu em Fevereiro...Será que desde essa altura, em que viram que as encomendas eram mais que muitas, ainda não arranjaram solução?!
Enfim...como muitos, continuo à espera...mas não estou contente, claro!
Jinhos,
Ana***
1º - Construir uma fabrica em contraplacado no Sri Lanka num espaço de 1 mêsito para ajudar a despachar as encomendas...!!!
Sem saberem já tinham uma presença feminina há mais tempo....
Há quase um mês que leio os vossos post!!! O registo é do meu marido mas a pesquisa é quase toda minha. T odos os dias venho aqui para me pôr a par das novidades e ver se finalmente decidimos que cor comprar!!!
por isso, ola sou a CG[][kiss]
Há quase um mês que leio os vossos post!!! O registo é do meu marido mas a pesquisa é quase toda minha. T odos os dias venho aqui para me pôr a par das novidades e ver se finalmente decidimos que cor comprar!!!
Aqui na Alemanha, também não há notícias de quando os carros irão chegar.
Daí ainda não tinha lido nada, mas é mais um contributo para o meu raciocínio (acho que ainda tenho algum).
Está igual em todo o lado e temos de nos deixar desta coisa tão portuguesa do "desgraçadinho"qual calimeros...à beira-mar plantados.
Volta e meia, lá aparece alguém a dizer em Espanha é que é bom, a nissan pq é ibéria rouba os carros a Portugal...etc. Não vale a pena [8b] mantenhamo-nos atentos, troquemos informação e...há-de vir, e depois...[kiss]
Vergonhoso ? Vergonhoso porquê ?
Eu leio com cada coisa....:sh)
Então vamos la ver, desde Fevereiro o carro têm muitas encomendas como tal a solução seria...?
1º - Construir uma fabrica em contraplacado no Sri Lanka num espaço de 1 mêsito para ajudar a despachar as encomendas...!!!
2º - A Nissan Portuguesa arranjar uma excursão á porta da fabrica dos Quasqhai para nos irmos manifestar porque estamos convictos que o país Tuga merece uma especial atenção da marca em relação ao despacho de encomendas...!!!
3º - Fazer uma manifestação á porta do Carlinhos Ghosn com um cartazes a dizer "Dá-me a tua camisola" e um peditorio muito convincente a explicar muito bem explicadinho porque é que nós, um país no cantinho da Europa que faz um volume de miseria no global da marca devemos não ter os tempo de espera que os outros têm....!!!
O que acham...? Podemos fazer uma Poll e tudo...para decidir qual a melhor hipotese....
Agora mais a serio...
Não há previsão porque o carro foi um sucesso maior do que o previsto...e é dificil para as fabricas darem sequência ao volume de encomendas..quem compra o carro, têm de ter consciência desta situação...
De certeza que a marca têm vontade de facturar os carros, agora se tal não é possivel, as coisas infelizmente não se resolvem assim de um dia para o outro. E então com os rigores fabris que têm os Japoneses....
Vergonhoso ? Vergonhoso porquê ?
Eu leio com cada coisa....:sh)
Peugeot_Sales, o que é vergonhoso é o facto de não existir previsão de entrega.
Um carro não custa 5 tostões, logo quem o compra tem o direito de saber quando o vai receber.
Não é de todo compreensível que não haja uma previsão aproximada:
1º A fábrica sabe quantos carros fabrica por dia;
2º A fábrica sabe quantas encomendas existem;
3º É só fazer o cálculo........