Tópico do Nissan Qashqai

O que me chateia é o custo destas barras cromadas!!!!
A de baixo ronda os 650euros e a de cima 250euros.

O preto sem as barras depois de vermos um assim,parece que falta qualquer coisa.lol
E ja nem falei do friso cromado que tem atras na mala!!!

Eu quero um assim[kiss] [kiss] [kiss] mas o preço parece-me exagerado.

Tenho andado a ler este fórum há alguns dias, mas só hoje me registei!
Jinhos,Ana***

És muito bem vinda anokinhas (e este nickname...[:cool:] )

Finalmente um toque feminino no tópico. Pessoal...atenção...tento na lingua...[;)] ...não ligues que aqui o pessoal às vezes descuida-se, mas não é por mal...é da tensão nervosa a que estamos submetidos [:D]

Pois, assim sendo já sabes dos problemas que todos partilhamos e que nos castigam...[8b] . Pelo que dizes...estás na mesma [s)]

Aparece sempre [kiss]
bjs

Última edição:
O preto sem as barras depois de vermos um assim, parece que falta qualquer coisa.lol

Achas? é a tal coisa...os gostos não se discutem. Nesta matéria o unico acessório de que gosto é o friso na mala traseira, mas também...não é por aí...
É que acho que estes cromados todos, dão um ar pesadão ao carro que se dispensa. Só que se calhar outros acharão que o tornam mais leves...nada a fazer... nem é preciso [:D]

Achas? é a tal coisa...os gostos não se discutem. Nesta matéria o unico acessório de que gosto é o friso na mala traseira, mas também...não é por aí...
É que acho que estes cromados todos, dão um ar pesadão ao carro que se dispensa. Só que se calhar outros acharão que o tornam mais leves...nada a fazer... nem é preciso [:D]

Acho que concordo contigo... pessoalmente só embarcaria em algum desses acessórios se o visse montado, ao vivo e a cores! As fotos só por si também não me chegam para a mudança do aspecto original.
À partida... acho que já está lindinho tal como está.

És muito bem vinda anokinhas (e este nickname...[:cool:] )

Finalmente um toque feminino no tópico. Pessoal...atenção...tento na lingua...[;)] ...não ligues que aqui o pessoal às vezes descuida-se, mas não é por mal...é da tensão nervosa a que estamos submetidos [:D]

Pois, assim sendo já sabes dos problemas que todos partilhamos e que nos castigam...[8b] . Pelo que dizes...estás na mesma [s)]

Aparece sempre [kiss]
bjs

Desta vez, tenta ver as jantes! apr:)

Desta vez, tenta ver as jantes! apr:)

é diferente...é claro que é diferente...[;)] qt mais não seja pq ainda n tem o carro. é uma das nossas...apr:)
p.s.: Anokinhas, esta pergunta (marota) tem a ver com uma obs que fazia sempre que alguem dizia aqui que tinha visto um qashqai conduzido por uma menina.
É que se verificou que nunca sabiam se as jantes eram 16 ou 17'...!!![;)]

Última edição:
Tempos de espera na Holanda

Tempos de espera na Holanda

No site "http://www.qashqai-passion.nl/index.php?page=7" está uma tabela com a data de encomenda e a data de possível entrega.

Aqui na Alemanha, também não há notícias de quando os carros irão chegar.

Encomendei em 23.04.07:

QQ Acenta 1.5dci, côr Intensive Blue (BV4),bancos Black & Chocolate, tecto panorâmico + jantes 17', opção "Comfort-Paket" (CD-changer, Sistema de ajuda ao parqueamento).

Preço com desconto 23000€

Data de entrega:??????

PS: na Alemanha as opções de configuração são diferentes daquelas que existem em Portugal

Fernando

Sem saberem já tinham uma presença feminina há mais tempo....

Há quase um mês que leio os vossos post!!! O registo é do meu marido mas a pesquisa é quase toda minha. T odos os dias venho aqui para me pôr a par das novidades e ver se finalmente decidimos que cor comprar!!!

por isso, ola sou a CG[;)][kiss]

Boa tarde!
Tenho andado a ler este fórum há alguns dias, mas só hoje me registei!
Comprei um Qashqai Cinza Rato Acenta 1.5 dCI no dia 23 de Março e o prazo na altura que me deram foi de 2 meses. No entanto, ontem falei com o vendedor que me disse que se calhar nem em Julho, já que queria o carro antes de Julho por causa do novo imposto que vai aumentar um balúrdio.
Também enviei hoje um email aos senhores da Nissan...Acho vergonhoso não dar resposta a tantas encomendas. O carro, em Portugal, saiu em Fevereiro...Será que desde essa altura, em que viram que as encomendas eram mais que muitas, ainda não arranjaram solução?!:confused:
Enfim...como muitos, continuo à espera...mas não estou contente, claro!:(
Jinhos,
Ana***

Vergonhoso ? Vergonhoso porquê ?

Eu leio com cada coisa....:sh)

Então vamos la ver, desde Fevereiro o carro têm muitas encomendas como tal a solução seria...?

1º - Construir uma fabrica em contraplacado no Sri Lanka num espaço de 1 mêsito para ajudar a despachar as encomendas...!!!

2º - A Nissan Portuguesa arranjar uma excursão á porta da fabrica dos Quasqhai para nos irmos manifestar porque estamos convictos que o país Tuga merece uma especial atenção da marca em relação ao despacho de encomendas...!!!

3º - Fazer uma manifestação á porta do Carlinhos Ghosn com um cartazes a dizer "Dá-me a tua camisola" e um peditorio muito convincente a explicar muito bem explicadinho porque é que nós, um país no cantinho da Europa que faz um volume de miseria no global da marca devemos não ter os tempo de espera que os outros têm....!!!

O que acham...? Podemos fazer uma Poll e tudo...para decidir qual a melhor hipotese....

Agora mais a serio...

Não há previsão porque o carro foi um sucesso maior do que o previsto...e é dificil para as fabricas darem sequência ao volume de encomendas..quem compra o carro, têm de ter consciência desta situação...

De certeza que a marca têm vontade de facturar os carros, agora se tal não é possivel, as coisas infelizmente não se resolvem assim de um dia para o outro. E então com os rigores fabris que têm os Japoneses....

Há quase um mês que leio os vossos post!!! O registo é do meu marido mas a pesquisa é quase toda minha. T odos os dias venho aqui para me pôr a par das novidades e ver se finalmente decidimos que cor comprar!!!

Toca a participar entao,nao vale so ler[:D] [:D]

malandrice [;)] ...mas ainda bem. Muito bem vinda ao tópico e as notas que deixei para a Anokinhas vão tb direitinhas para ti.
Isto está a melhorar. Só é pena não termos a devida correspondência da nissan [:)]participa...muito como disse o basini, e deixa também o teu marido escrever...nem que seja só um bocadinho...vá lá...deixa o rapaz...só um bocadinho [:)]
p.s.: convém é assinares sempre os posts pq senão nunca saberemos se o nick criolo é a CG ou o teu marido e pode ser complicado...[:blush:]

Última edição:
Aqui na Alemanha, também não há notícias de quando os carros irão chegar.

Daí ainda não tinha lido nada, mas é mais um contributo para o meu raciocínio (acho que ainda tenho algum).
Está igual em todo o lado e temos de nos deixar desta coisa tão portuguesa do "desgraçadinho" :( qual calimeros...à beira-mar plantados.
Volta e meia, lá aparece alguém a dizer em Espanha é que é bom, a nissan pq é ibéria rouba os carros a Portugal...etc. Não vale a pena [8b] mantenhamo-nos atentos, troquemos informação e...há-de vir, e depois...[kiss]

Daí ainda não tinha lido nada, mas é mais um contributo para o meu raciocínio (acho que ainda tenho algum).
Está igual em todo o lado e temos de nos deixar desta coisa tão portuguesa do "desgraçadinho" :( qual calimeros...à beira-mar plantados.
Volta e meia, lá aparece alguém a dizer em Espanha é que é bom, a nissan pq é ibéria rouba os carros a Portugal...etc. Não vale a pena [8b] mantenhamo-nos atentos, troquemos informação e...há-de vir, e depois...[kiss]

O que ca é uma m*** é mesmo o preço dos carros[:D]

Então vamos la ver, desde Fevereiro o carro têm muitas encomendas como tal a solução seria...?

1º - Construir uma fabrica em contraplacado no Sri Lanka num espaço de 1 mêsito para ajudar a despachar as encomendas...!!!

2º - A Nissan Portuguesa arranjar uma excursão á porta da fabrica dos Quasqhai para nos irmos manifestar porque estamos convictos que o país Tuga merece uma especial atenção da marca em relação ao despacho de encomendas...!!!

3º - Fazer uma manifestação á porta do Carlinhos Ghosn com um cartazes a dizer "Dá-me a tua camisola" e um peditorio muito convincente a explicar muito bem explicadinho porque é que nós, um país no cantinho da Europa que faz um volume de miseria no global da marca devemos não ter os tempo de espera que os outros têm....!!!

O que acham...? Podemos fazer uma Poll e tudo...para decidir qual a melhor hipotese....

Agora mais a serio...

Não há previsão porque o carro foi um sucesso maior do que o previsto...e é dificil para as fabricas darem sequência ao volume de encomendas..quem compra o carro, têm de ter consciência desta situação...

De certeza que a marca têm vontade de facturar os carros, agora se tal não é possivel, as coisas infelizmente não se resolvem assim de um dia para o outro. E então com os rigores fabris que têm os Japoneses....

Peugeot_Sales, o que é vergonhoso é o facto de não existir previsão de entrega.
Um carro não custa 5 tostões, logo quem o compra tem o direito de saber quando o vai receber.

Não é de todo compreensível que não haja uma previsão aproximada:
1º A fábrica sabe quantos carros fabrica por dia;
2º A fábrica sabe quantas encomendas existem;
3º É só fazer o cálculo........

Última edição:

Já são duas... isto está a melhorar :)

Bom, agora toca a participar [;)]

Boas,
Há mt que não aparecias, espero que apenas por motivos pessoais.
Permite-me alertar a Anokinhas, acabadinha de chegar ao tópico, que o nosso Peugeot_Sales costuma ser muito contundente nas suas análises, mas não é por mal...é dele.
À parte disso, traz-nos habitualmente a visão do vendedor que, por vezes, nos ajuda a perceber o outro "lado" da questão. O facto de estar ligado profissionalmente a outra marca...não tem sido relevante, ainda que por vezes o ambiente aqueça um bocadinho...mas rápidamente se recompõe.

Peugeot_Sales, o que é vergonhoso é o facto de não existir previsão de entrega.
Um carro não custa 5 tostões, logo quem o compra tem o direito de saber quando o vai receber.

Não é de todo compreensível que não haja uma previsão aproximada:
1º A fábrica sabe quantos carros fabrica por dia;
2º A fábrica sabe quantas encomendas existem;
3º É só fazer o cálculo........

Mas previsão aproximada têm sido dada.

Voltar
Superior