jcdbs
New member
Boas tardes a todos os participantes deste topico. Como já devem de ter reparado sou novo por aqui e a razão que me fez vir aqui foi porque ontem acabei de me colocar na lista de espera para ter o tão desejado Qashqai e como não fiquei muito convencido com as explicações que o meu vendedor me deu resolvi pesquisar na net a ver se encontrava alguma coisa sobre o assunto das entregas do Qashqai e dei com este Forum.
Antes de mais e como devem de imaginar simplesmente adoro o carro acho que é dos carros que tem saido ultimamente aquele que consegue conciliar diversos aspectos que para mim sao importantes na altura de escolher um carro. Esteticamente bem conseguido e com um preço que considero aceitavel atendendo ao equipamento que já traz de serie.
Por razoes economicas (preço e consumos) o que encomendei foi o 1.5 dci versão Acenta cor Faded Denim.
Já agora e já que li essa informação aqui no forum o preto que esta em Almada é o 1.6 a gasolina versão Acenta....... por isso é que ainda lá esta[] ..
Já agora e só por curiosidade o preço final (transportes e afins incluidos)do meu foi 27.300€ (com um desconto de 2% segundo o vendedor) e trata-se da versão Acenta sem mais nada. Uma vez que já li aqui alguem que comprou por 26.650 a mesma versão será que fui intrujado.....[8b]
Para finalizar ontem tb falei com um colega meu que pelos vistos conhece alguem da nissan em vila franca e em conversa ele disse-me que estao previstos chegar carros agora no final de Junho principios de Julho para começar a distribuir pelo "pessoal". Parece que quem os encomendou há mais tempo secalhar vai começar a recebe-los em breve!!!! Tambem lhe disse que a seguir a estes so la pro final de Setembro e que ha nova remessa. Pelos visto acho que só há uma fabrica a produzir este modelo, mas que estão neste momento a meter outra em França a faze-los para ver se dão vazão às encomendas que pelos vistos têm sido mais que muitas.
Bom o texto já está longo e não quero maçar ninguem.
Um abraço a todos.
Bem-vindo
Quanto a chegarem carros, esta semana começam a aparecer nos concessionários, assim como vão vir em Junho, Julho, Agosto, etc.
Não existe nenhuma fábrica além de Sunderland, na Inglaterra, com possibilidades de produzir o Qashqai. Apenas esta fábrica, na Europa, está preparada para produzir carros que utilizem a plataforma C da Aliança Renault-Nissan.
O que a Nissan fez foi reduzir a produção do Micra e do Note para aumentar a do Qashqai até às 700 unidades por dia
Última edição: