Tópico do Nissan Qashqai

Boas tardes a todos os participantes deste topico. Como já devem de ter reparado sou novo por aqui e a razão que me fez vir aqui foi porque ontem acabei de me colocar na lista de espera para ter o tão desejado Qashqai e como não fiquei muito convencido com as explicações que o meu vendedor me deu resolvi pesquisar na net a ver se encontrava alguma coisa sobre o assunto das entregas do Qashqai e dei com este Forum.
Antes de mais e como devem de imaginar simplesmente adoro o carro acho que é dos carros que tem saido ultimamente aquele que consegue conciliar diversos aspectos que para mim sao importantes na altura de escolher um carro. Esteticamente bem conseguido e com um preço que considero aceitavel atendendo ao equipamento que já traz de serie.
Por razoes economicas (preço e consumos) o que encomendei foi o 1.5 dci versão Acenta cor Faded Denim.
Já agora e já que li essa informação aqui no forum o preto que esta em Almada é o 1.6 a gasolina versão Acenta....... por isso é que ainda lá esta[:D] ..
Já agora e só por curiosidade o preço final (transportes e afins incluidos)do meu foi 27.300€ (com um desconto de 2% segundo o vendedor) e trata-se da versão Acenta sem mais nada. Uma vez que já li aqui alguem que comprou por 26.650 a mesma versão será que fui intrujado.....[8b]
Para finalizar ontem tb falei com um colega meu que pelos vistos conhece alguem da nissan em vila franca e em conversa ele disse-me que estao previstos chegar carros agora no final de Junho principios de Julho para começar a distribuir pelo "pessoal". Parece que quem os encomendou há mais tempo secalhar vai começar a recebe-los em breve!!!! Tambem lhe disse que a seguir a estes so la pro final de Setembro e que ha nova remessa. Pelos visto acho que só há uma fabrica a produzir este modelo, mas que estão neste momento a meter outra em França a faze-los para ver se dão vazão às encomendas que pelos vistos têm sido mais que muitas.
Bom o texto já está longo e não quero maçar ninguem.
Um abraço a todos.

Bem-vindo :)

Quanto a chegarem carros, esta semana começam a aparecer nos concessionários, assim como vão vir em Junho, Julho, Agosto, etc.

Não existe nenhuma fábrica além de Sunderland, na Inglaterra, com possibilidades de produzir o Qashqai. Apenas esta fábrica, na Europa, está preparada para produzir carros que utilizem a plataforma C da Aliança Renault-Nissan.
O que a Nissan fez foi reduzir a produção do Micra e do Note para aumentar a do Qashqai até às 700 unidades por dia

Última edição:
Turno da noite

Turno da noite

Lá está isto a parar outra vez [s)]

Daqui a pouco vou-me retirar para os meus aposentos (reais [:p] ) e isto sem dar luta
icon8.gif

Esperemos que a coisa mexa...[kiss] para eu amanhã de manhã ter de fazer [:)] [:)] [:)]

Rom,

Parabéns. Podes responder ao que pedi ao urban silver ? e já agora a data da encomenda ?

O pessoal agradece. E não te esqueças do "Diário de Bordo...".

Carlosrms, aqui vão os dados:

Nissan Qashqai 1.5 dci Tekna, côr Urban Silver, com estofos em pele.
Data da encomenda /reserva: 14 de Março
Prazo de entrega: "Em Maio..."
Chegou esta semana : 14 de Maio
Ou seja: 2 meses de espera
Stand : Novavaga - Lisboa

Quando o pópó me vier parar às mãos eu esfotografo tudo p'ra vocês se bab.. [br:)]... perdão, para vocês verem... [:D]

Quando o pópó me vier parar às mãos eu esfotografo tudo p'ra vocês se bab.. [br:)]... perdão, para vocês verem... [:D]

Ja ca fazia falta um Urban Silver real digamos assim ; )
Ve la depois de desfrutares bem do carro olha as fotos para a malta[br:)] [br:)]
Esses estofos em pele devem ficar lindos[:p]

Abraço

HUMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu encomendei o meu a 16 de Março e para Outubro???????
Esse devia ser dos que eles tinham encomendados. Ou não?

Pré-encomenda

Pré-encomenda

HUMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu encomendei o meu a 16 de Março e para Outubro???????
Esse devia ser dos que eles tinham encomendados. Ou não?
Este carro fazia parte de uma lista de encomendas pré-feitas pelo stand. Eu limitei-me a escolher, daquilo que havia na lista.

Este carro fazia parte de uma lista de encomendas pré-feitas pelo stand. Eu limitei-me a escolher, daquilo que havia na lista.

São estes que têm datas. E pelos vistos estão a ser cumpridas.
Quem conseguiu um destes, tem data. Quem encomendou fora deste contingente, ficou sem data.
Ainda não percebi se alguém sem data prevista já recebeu carro.

Bem vindo,

Parabéns. Estreaste-te na altura certa [:D]. Agora 1 mini inquérito p/o esclarecimento do pessoal:

. versão ?
. cor ? ... urban silver [:D]...presumo
. que previsões tiveste durante a espera?
. stand ?

É para nos situarmos e aliviar o [8b] [8b] [8b] .

um abraço e não te esqueças de entrar no "Diário de Bordo..." para contar as tuas experiências e os problemas(?) que tiveres.

Boa Noite!
Pelos vistos o meu post provocou regozijo e ansiedade! ... Só posso aparecer por cá a horas tardias mas, agora aqui está a resposta ao mini inquérito:
Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Urban silver
Encomendado/Sinalizado - 9 de Março
Previsão de entrega (à data de encomenda) - 14 de Maio
Stand - Rótor - Porto

De facto, como já disse, recebi informação a 14 de Maio que chegou a Lx e que o receberei na sexta-feira, 18 de Maio.
Espero ter contribuído para o v/ esclarecimento e receber o carro esta semana!
Abraço

Pessoal, na revista Turbo deste mês (onde vem o teste exaustivo ao Qashqai versão Acenta) continuam a dizer que os intervalos entre reviões são de 30.000km!
Afinal, quem tem razão? :confused:

Pessoal, na revista Turbo deste mês (onde vem o teste exaustivo ao Qashqai versão Acenta) continuam a dizer que os intervalos entre reviões são de 30.000km!
Afinal, quem tem razão? :confused:

OI!

Palavra do sr Vendedor: de 20 em 20 mil ou uma vez ao ano, dependendo sempre da utilização dada ao carro.[8b]

Tb vi aos 60000 c intermédia aos primeiros 30000! Volta Zandinga; estás perdoado![:blush:]

Fica bem!

São estes que têm datas. E pelos vistos estão a ser cumpridas.
Quem conseguiu um destes, tem data. Quem encomendou fora deste contingente, ficou sem data.
Ainda não percebi se alguém sem data prevista já recebeu carro.

Como eu já referi atrás, não são só carros de encomendas pré-feitas pelos stands que têm datas. Ou os vossos concessionários vos andam a aldrabar ou então o concessionário de Castelo Branco é previligiado em relação aos outros.......

Boa Noite!
Pelos vistos o meu post provocou regozijo e ansiedade! ... Só posso aparecer por cá a horas tardias mas, agora aqui está a resposta ao mini inquérito:
Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Urban silver
Encomendado/Sinalizado - 9 de Março
Previsão de entrega (à data de encomenda) - 14 de Maio
Stand - Rótor - Porto

De facto, como já disse, recebi informação a 14 de Maio que chegou a Lx e que o receberei na sexta-feira, 18 de Maio.
Espero ter contribuído para o v/ esclarecimento e receber o carro esta semana!
Abraço

Cá pa cima po norte somos muito discriminados...[;)]
Se encomendou a 9 de Março e só recebeu agora...eu que só encomendei a 28, vou receber em agosto (que é a previsão)...enquanto o pessoal da capital, encomenda a 30 de Março e já vai receber :confused:
É uma vergonha[kiss] heheheh

Se realmente o receberes, depois mostra fotos e dá notícias apr:)

Como eu já referi atrás, não são só carros de encomendas pré-feitas pelos stands que têm datas. Ou os vossos concessionários vos andam a aldrabar ou então o concessionário de Castelo Branco é previligiado em relação aos outros.......

Eu tenho data de entrega (meados de Junho), mas o carro já estava encomendado pelo concessionário. Se não fosse este, só em Setembro.
Pelo que percebi, caso semelhante ao do rom.

Hummm

Hummm

Se encomendar dois será que consigo um até ao fim do ano?
eh eh eh

Já agora deixo o valor chave na mão do concessionário de Faro e do de Beja para o Acenta Branco sem extras
Faro 27789 €
Beja 26505 €
Em Beja para um Acenta vermelho com com tecto panoramico que tinham a chegar e ainda sem comprador há duas semanas atrás o preço que o vendedor me deu foi 27129 €
O mesmo vendedor informou-me que tinha muitas encomedas mas entregas népia.

Abraço..

Última edição:

Eu acredito que os prazos de entrega muito sinceramente variam de concessionario em concessionario,e nao estou a falar do que os vendedores dizem,mas sim o mesmo carro a ser encomendado no mesmo dia em 2 concessionarios diferentes acredito que com sorte um vem mais depressa que o outro.
Daí nao ligar muito aos prazos de entrega de cada um,o que o concessionario me disser é o que conta e como eles nao sabem os prazos dos outros vale-me de pouco mas essa é so a minha opiniao e aqui nao ha certo nem errado.LOL
Quanto ao que um vendedor me disse foi que eles nao tinham a minima ideia de quando possam vir as encomendas e se em outro lado me dessem prazos estavam-me a mentir pois eles nao sabem nada.É esperar e ver foi o que ele me disse.

Eu acredito que os prazos de entrega muito sinceramente variam de concessionario em concessionario,e nao estou a falar do que os vendedores dizem,mas sim o mesmo carro a ser encomendado no mesmo dia em 2 concessionarios diferentes acredito que com sorte um vem mais depressa que o outro.
Daí nao ligar muito aos prazos de entrega de cada um,o que o concessionario me disser é o que conta e como eles nao sabem os prazos dos outros vale-me de pouco mas essa é so a minha opiniao e aqui nao ha certo nem errado.LOL
Quanto ao que um vendedor me disse foi que eles nao tinham a minima ideia de quando possam vir as encomendas e se em outro lado me dessem prazos estavam-me a mentir pois eles nao sabem nada.É esperar e ver foi o que ele me disse.

Tb estás a espera de um "Cascais" ?

Eu tb estou a espera do meu... está lá no stand... era carro de serviço... [:p]

P.S.: Não é um "Cascais".

Última edição:
Tb estás a espera de um "Cascais" ?

Eu tb estou a espera do meu... está lá no stand... era carro de serviço... [:p]

P.S.: Não é um "Cascais".

Sendo benfiquista so podias ter bom gosto,logo ires ter um Qashqai é normal[:D] .E muito porreiro.LOL
Pois que sorte ja vais poder andar com ele e de serviço que visto o carro ter saido agora é mesmo fixe por ser mais barato ; )

Depois nao te esqueças das fotos para nós[br:)]
Que cor vai ser o teu?

Sendo benfiquista so podias ter bom gosto,logo ires ter um Qashqai é normal[:D]
Pois que sorte ja vais poder andar com ele e de serviço que visto o carro ter saido agora é mesmo porreiro por ser mais barato ; )

Depois nao te esqueças das fotos para nós[br:)]
Que cor vai ser o teu?

O meu não é um Qashqai... :sh) Vai ao tópico dos monovolumes no DB na ultima pâg. [;)]

Voltar
Superior