Tópico do Nissan Qashqai

Ontem comprei a Auto Motor k trazia um comparativo com o Astra 1.3, k ganhou claramente e vi k tava la outra revista k nao me lembro do nome com mais um teste ao QQ. Nao tinha mais guita na carteira, hoje vou la busca-la...

Vai lá buscar a revista e dizes que pagas quando chegar o Qashqai!apr:) apr:) apr:)

Cumps.

Em branco fica muito louco... até acho que para o espirito do carro é uma cor bastante adequada e no mato, sempre evita aqueles riscos tramados das pinturas metalizadas :)

Mas nem pensar, a minha miuda "não pode" com carros brancos, não consigo mesmo convencê-la!!!

Porque que o pessoal nao gosta de carros brancos quando se vê tantos pretos na rua?LOL
Por acaso o cinzento nos carros ja chateia mas no caso do Qashqai por ser diferente gosto bastante.

A minha primeira escolha também foi o branco! Depois lá veio a patroa a dizer que branco não gostava e tal...enfim. Mas depois sempre dizia "mas olha que o carro é para ti, tu é que sabes", como que a dizer "compra, que depois lixo-te a cabeça"...Mulheres![8b]

Cumps.

A minha primeira escolha também foi o branco! Depois lá veio a patroa a dizer que branco não gostava e tal...enfim. Mas depois sempre dizia "mas olha que o carro é para ti, tu é que sabes", como que a dizer "compra, que depois lixo-te a cabeça"...Mulheres![8b]
Cumps.
ui...e então nas cores ....:sh)

Cumps.

:) A minha miuda não me dá sequer esse argumento, porque ela adora o carro e como tal, branco nem vê-lo :)

Aliás para ela até podia ser o 1.5 Dci 4X2, eu é que contraponho os meus argumentos e como tal... lá consegui convencer a juntar-mos mais uns trocos e tentar o 2.0.

Ela achou o máximo foi o tecto panorâmico, pena não ser de abrir... mas não se pode ter tudo!!!

:) A minha miuda não me dá sequer esse argumento, porque ela adora o carro e como tal, branco nem vê-lo :)

Aliás para ela até podia ser o 1.5 Dci 4X2, eu é que contraponho os meus argumentos e como tal... lá consegui convencer a juntar-mos mais uns trocos e tentar o 2.0.

Ela achou o máximo foi o tecto panorâmico, pena não ser de abrir... mas não se pode ter tudo!!!

E eu digo ainda bem que não é de abrir!! Os tectos de abrir só dão problemas!! [8b]

Os carros que tive (e tenho) com tecto de abrir nunca me deram problemas felizmente... que problemas tiveram??? :confused:

Eu gosto de ter tecto de abrir porque utilizo mesmo com muita frequência, gosto muito de ter aquele contacto com a "natureza", mas sei que tirava o efeito do tecto panorâmico, será uma questão a ver, nem faço ideia se existe a opcção de ter um tecto de abrir normal no QQ.

O único carro cá de casa (sim, único, porque com esta borrada do Qashqai, infelizmente já vendi o carro com que eu andava [8b] [8b] [8b] ) é uma Peugeot 407 SW Griffe e o tecto panorâmico dá-lhe vida.[;)]
Mas nota-se o aquecimento que o facto de o tecto ser em vidro provoca, nada que o ar condicionado não resolva! Acho maior problema os estofos serem em pele, porque apesar de em limpeza serem muito melhores, em termos de desconforto (frio/calor) não acho tanta piada.[:vm)]

Cumps.

Não sei se é repetido, mas... olhó QQ radical :)

nissan-qashqai-cobra-n-0.jpg

Mas este não é mesmo para levar para a terra... [;)]

O único carro cá de casa (sim, único, porque com esta borrada do Qashqai, infelizmente já vendi o carro com que eu andava [8b] [8b] [8b] ) é uma Peugeot 407 SW Griffe e o tecto panorâmico dá-lhe vida.[;)]
Mas nota-se o aquecimento que o facto de o tecto ser em vidro provoca, nada que o ar condicionado não resolva! Acho maior problema os estofos serem em pele, porque apesar de em limpeza serem muito melhores, em termos de desconforto (frio/calor) não acho tanta piada.[:vm)]

Cumps.

Os estofos em pele têm esse problema, no Inverno com o carro frio até arrepia os pêlos sentar lá, no Verão é fácil chegar-se ao fim da viagem com as costas e pernas todas suadas, já para não falar de tentar sentar o "rabo" lá em cima depois de umas horas ao Sol e uma pessoa só de calção... [:)]

Por isso para mim é um extra que não pago...

Já o tecto de abrir que me refiro seria algo parecido com o que a Megane SW tem, abre a parte da frente e não retira assim tanto a visão panorâmica!!!

Não consigo ver as fotos do Kaikai na página 7!!!

Não consigo ver as fotos do Kaikai na página 7!!!

alguém me pode mandar em pvt please?? ou arranjar algum link para visualizar as fotos??
Obrigadinhu!!!

O cruise control é um sistema que te permite que o carro ande a certa velocidade sem teres que estar com o pé no acelarador.
Por acaso gostava de saber como funciona no Qashqai se é simples como estarmos a x velocidade carregarmos no botao e agora é so tirar o pé do acelador ou é como o C4 que pelos botoes permite acelarares ou diminuires a velocidade.É muito porreiro estares a fazer uma ultrapassagem so com os botoes do volante,nao sei se no Qashqai funciona assim.
No C4 também tinha o limitador de velocidade ou seja metias uma velocidade e mesmo que acelarasses o carro nao te passava da velocidade que tinhas escolhido mas acho que no Qashqai nao tem o limitador.So o regulador.

Mas podes travar na mesma que ele trava-te e depois volta outra vez aquela velocidade.

Última edição:
Voltar
Superior