Ontem comprei a Auto Motor k trazia um comparativo com o Astra 1.3, k ganhou claramente e vi k tava la outra revista k nao me lembro do nome com mais um teste ao QQ. Nao tinha mais guita na carteira, hoje vou la busca-la...
Deve ser a Turbo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem comprei a Auto Motor k trazia um comparativo com o Astra 1.3, k ganhou claramente e vi k tava la outra revista k nao me lembro do nome com mais um teste ao QQ. Nao tinha mais guita na carteira, hoje vou la busca-la...
Deve ser a Turbo.
Nao eh a Turbo, essa tb jah a tenho. É um nome esquesito e tem la o QQ na 1ª pagina, desfolhei um pouco e vi k tinha algumas 3 paginas a falar do QQ.
ui...e então nas cores ....:sh)A minha primeira escolha também foi o branco! Depois lá veio a patroa a dizer que branco não gostava e tal...enfim. Mas depois sempre dizia "mas olha que o carro é para ti, tu é que sabes", como que a dizer "compra, que depois lixo-te a cabeça"...Mulheres![8b]
Cumps.
QuattroRuote?![]()
A minha primeira escolha também foi o branco! Depois lá veio a patroa a dizer que branco não gostava e tal...enfim. Mas depois sempre dizia "mas olha que o carro é para ti, tu é que sabes", como que a dizer "compra, que depois lixo-te a cabeça"...Mulheres![8b]
Cumps.
Acho k é isso mesmo!! Compraste?
A minha miuda não me dá sequer esse argumento, porque ela adora o carro e como tal, branco nem vê-lo
Aliás para ela até podia ser o 1.5 Dci 4X2, eu é que contraponho os meus argumentos e como tal... lá consegui convencer a juntar-mos mais uns trocos e tentar o 2.0.
Ela achou o máximo foi o tecto panorâmico, pena não ser de abrir... mas não se pode ter tudo!!!
E eu digo ainda bem que não é de abrir!! Os tectos de abrir só dão problemas!! [8b]
O único carro cá de casa (sim, único, porque com esta borrada do Qashqai, infelizmente já vendi o carro com que eu andava [8b] [8b] [8b] ) é uma Peugeot 407 SW Griffe e o tecto panorâmico dá-lhe vida.[]
Mas nota-se o aquecimento que o facto de o tecto ser em vidro provoca, nada que o ar condicionado não resolva! Acho maior problema os estofos serem em pele, porque apesar de em limpeza serem muito melhores, em termos de desconforto (frio/calor) não acho tanta piada.[:vm)]
Cumps.