Tópico do Nissan Qashqai

Obrigado numipemo, pela magnífica explicação.
Diz-me só mais uma coisa, quando temos o "Cruise Control" ligado e surge uma curva, ou ultrapassagem isso não causa alguma atrapalhação? É que estamos quase constantemente a ultrapassar, a curvar e a ideia que tenho é que podemos ficar um pouco baralhados com esse sistema.
Como nunca guiei um carro com "Cruise Control"...tenho um certo receio de numa emergência o carro não reagir correctamente por ter o "Cruise Control" ligado.

reage normalmente...
só tens que ter cuidado com o sítio onde vais com o pé!!!
ao travar ele trava normalmente como se fosses com o pé no acelarador e travasses...

tb se precisares de mais acelaração ele tb acelera mais... se não fores no máximo claro!!!

[;)]

Alguem sabe os preços para as persianas solares? Como até agora ainda não consegui ter com certeza que exista a possibilidade de encomendar vidros fumados, (nem vem essa possibilidade no catalogo de acessórios) hoje descobri que há persianas para todos os vidros de trás, (passageiros, janela pequena e vidro traseiro) só não descobri o preço.

:confused: tens fotos pa ver como fica?!

Se tem "caixa" para 6 CDs, para quê a necessidade da reprodução MP3? Se assim fosse, seriam perto de 1000 músicas (qualidade cd)! Acho que nem dando a volta ao mundo de Qashqai conseguiria ouvir todas as músicas!! :)

Eu trocava os 6 cd`s por leitura de mp3 a vontade.
Nao gosto de ter muitos cd`s no carro e para ter no carro algumas ou bastantes musicas de mp3 que selecionei terei que gravar alguns ou muitos cd`s!![:p]
A questao também nao é ouvir todas as musicas mas sim ter a mao certo tipo de musicas que queiramos ouvir naquele momento.LOL

ps:Espero que as qualidade de som no Qashqai seja porreira ; D

numipemo ainda bem que o cruise control é como o C4.
E fiquei espantado foi que acelarando pelos botoes aquilo é bastante rapido.No Qashqai deve ser igual.
Ja agora o Qashqai tem consumo instantaneo ou so o medio?

Eu trocava os 6 cd`s por leitura de mp3 a vontade.
Nao gosto de ter muitos cd`s no carro e para ter no carro algumas ou bastantes musicas de mp3 que selecionei terei que gravar alguns ou muitos cd`s!![:p]
A questao também nao é ouvir todas as musicas mas sim ter a mao certo tipo de musicas que queiramos ouvir naquele momento.LOL

ps:Espero que as qualidade de som no Qashqai seja porreira ; D

Realmente também fiquei um pouco desiludido com o facto de não ter MP3.

Espero tb que o som seja porreiro.
Alguém que nos confirme isso.[:D]

numipemo ainda bem que o cruise control é como o C4.
E fiquei espantado foi que acelarando pelos botoes aquilo é bastante rapido.No Qashqai deve ser igual.
Ja agora o Qashqai tem consumo instantaneo ou so o medio?

o CB tem só o consumo médio, velocidade média, autonomia de km, e 2 conta-quilómetros (acho que não me esqueci de nada...)

o CC vai aumentando uns 3 em 3km/h acho eu...mas depois se quiserem amanhã confirmo...

quanto ao som...
pelo menos no Acenta é impecável!!!

tb queria MP3!!!
comprei um aparelho daqueles de frequência rádio no Staples ms não é lá grande coisa!!! e msmo assim inda foi 30€ [8b]

Pois por acaso nao fizeram nenhuma entrada onde se pudesse ligar um fio para ligaçao ao mp3 nao é?
Se ao menos tivessem feito isso um gajo comprava um Mp3 e estava a andar ; )
Mas presumo que nao.

O Exemplo

O Exemplo

A ler as explicações do numipemo, já me estava a ver a usar o cruise control no meu QQ. Grand'a categoria.

Só espero que todos nós quando recebermos os nossos QQ's não nos esqueçamos de continuar por aqui a partilhar as experiências boas (muitas[kiss] ) e as más (poucas :mad: ou nenhumas[:D] )

Já vimos que é fácil...temos aqui um exemplo. Ele tem tempo para desfrutar do carro e de estar connosco a satisfazer a curiosidade natural de quem continua no castigo [8b]

Obrigado numipemo...és o maior apr:)

A ler as explicações do numipemo, já me estava a ver a usar o cruise control no meu QQ. Grand'a categoria.

Só espero que todos nós quando recebermos os nossos QQ's não nos esqueçamos de continuar por aqui a partilhar as experiências boas (muitas[kiss] ) e as más (poucas :mad: ou nenhumas[:D] )

Já vimos que é fácil...temos aqui um exemplo. Ele tem tempo para desfrutar do carro e de estar connosco a satisfazer a curiosidade natural de quem continua no castigo [8b]

Obrigado numipemo...és o maior apr:)

Para ja so vejo o pessoal dos Astras a nossa frente.De resto em termos de participaçao de um Modelo estamos muito bem.
Mas é isso mesmo agora muitos participam porque ainda nao têm carro,espero que depois continuemos a participar[kiss] e com fotooossssss[:D] muitas fotossssss!!!

Boas!
Desde ontem às 18h com o "desejado"!
Hoje subi/desci o Marão, com sol e chuva - boa performance, comodidade,espaço para passageiros, consumo (tb com cidade) 7l.
Está tudo a funcionar ok, para já. Sem ruídos parasitas.
Que mais vos posso dizer?!
Abraços e pouca espera...

Pessoal, agora estou no turno da noite, mas já de saída! A minha vida não é só net!

Numipemo ou urban silver, não querendo abusar, será que a partir do vosso Manual do Proprietário podem esclarecer, de uma vez por todas, a malta relativamente à manutenção do bicho, please? Pode ser mesmo com um scan, se quiserem!

Boas!
Desde ontem às 18h com o "desejado"!
Hoje subi/desci o Marão, com sol e chuva - boa performance, comodidade,espaço para passageiros, consumo (tb com cidade) 7l.
Está tudo a funcionar ok, para já. Sem ruídos parasitas.
Que mais vos posso dizer?!
Abraços e pouca espera...

PARABÉNS e boms km's!!!!!

e fotos inda não?
[;)]

Voltar
Superior