Tópico do Nissan Qashqai

Pessoal, agora estou no turno da noite, mas já de saída! A minha vida não é só net!

Numipemo, não querendo abusar, será que a partir do teu Manual do Proprietário podes esclarecer, de uma vez por todas, a malta relativamente à manutenção do bicho, please? Pode ser mesmo com um scan, se quiseres!

amanhã...

mas é de 30.000 em 30.000...

mas acho que tem uma primeiro aos 15.000 tenho que confirmar isso tb porque no dia que o fui levantar nem prestei atenção ao vendedor!!!

queria era por as mãos no bicharoco!!!

[;)]

Eu tenho é curiosidade de saber o espaço traseiro e ver a mala ao vivo.Feito burro so fui fazer o test drive de resto nunca tinha prestado atençao ao Qashqai porque nao havia no concessionario.Bem nem vi a mala nem vi bem o carro.Foi so andar e ja esta.LOL

O richie também meteu so uma foto da maquina se nao me engano!!!Nao pode ser!!
Se fosses uma mulher jeitosa ja tinhas de ir ao castigo ha pois ; )

Eu tenho é curiosidade de saber o espaço traseiro e ver a mala ao vivo.Feito burro so fui fazer o test drive de resto nunca tinha prestado atençao ao Qashqai porque nao havia no concessionario.Bem nem vi a mala nem vi bem o carro.Foi so andar e ja esta.LOL

se calhar foi por eu não ter insistido em fazer o test-drive que vi isso tudo [;)] Durante Março andei a [:p] 3 QQ's em stands diferentes e apalpei tudo (dos carros...o que é que estão a pensar...hmmm?)

se calhar foi por eu não ter insistido em fazer o test-drive que vi isso tudo [;)] Durante Março andei a [:p] 3 QQ's em stands diferentes e apalpei tudo (dos carros...o que é que estão a pensar...hmmm?)

Por acaso o vendedor foi 5 estrelas.Veio trazer-me o carro no seu dia de folga e pôs-me a vontade.Dizia sempre que andasse a vontade que ele estava de folga tinha tempo entao eu la aproveitei.Nao me lembrei foi a chegada ou saida ter ido ver esses promenores.Queria era sentar-me na maquina:rolleyes:

Feito burro so fui fazer o test drive de resto nunca tinha prestado atençao ao Qashqai porque nao havia no concessionario.Bem nem vi a mala nem vi bem o carro.Foi so andar e ja esta.LOL
bem...de certeza que era um qahsqai ??? [:)] [:)] [:)] [:)]

p.s.: editei o post pq entretanto respondeste. parece que afinal era mesmo um QQ [:cool:]

bem...de certeza que era um qahsqai ??? [:)] [:)] [:)] [:)]

p.s.: editei o post pq entretanto respondeste. parece que afinal era mesmo um QQ [:cool:]

Epa como era um homem o vendedor tenho a certeza absoluta[:D]
Se fosse uma senhora nem precisava de ser solteira bastava ter os prazos de validade em dia e danada para a brincadeira aí bem que podia fazer 2 test drives no mesmo dia e olha que apesar de gostar do Qashqai ja sabia qual dos test drives me daria + prazer:sh) :sh) [:)]

Pessoal, agora estou no turno da noite, mas já de saída! A minha vida não é só net!

Numipemo ou urban silver, não querendo abusar, será que a partir do vosso Manual do Proprietário podem esclarecer, de uma vez por todas, a malta relativamente à manutenção do bicho, please? Pode ser mesmo com um scan, se quiserem!

No painel de bordo, no manual e nas palavras do vendedor aparece a indicação que a proxima manutenção é aos 20 000Km. Aliás, no painel de bordo tb aparece o desconto dos Kms feitos e a indicacão que a manutenção deve daqui a 19 7XXKms.
Sim usei já o cruise control, em trajectos relativamente curtos - não notei diferença na sua funcionalidade relativamente aos que já conheço (passat, rover, lexus), a sua colocação ergonómica no volante é k é diferente e tudo tem o seu tempo de adaptação, certo?
Fotos ainda não tirei - tem sido uma correria e hoje o pobrezinho ficou já sujinho com a chuva e lama mas vamos a ver se no fim de semana tenho tempo
Tb já regulei o bluetooth para o telemóvel, funciona bem ... sempre k se desliga o carro tem de se dar ordem ao telemóvel para aceitar a conectividade.
Perguntem mais a ver se sei responder!
Abraço

Epa como era um homem o vendedor tenho a certeza absoluta[:D]
Se fosse uma senhora nem precisava de ser solteira bastava ter os prazos de validade em dia e danada para a brincadeira aí bem que podia fazer 2 test drives no mesmo dia e olha que apesar de gostar do Qashqai ja sabia qual dos test drives me daria + prazer:sh) :sh) [:)]
...e experimentavas o espaço traseiro [:)] [:)] [:)](a anokinhas não está cá...podemos falar)

...e experimentavas o espaço traseiro [:)] [:)] [:)]

[:)] [:)] [:)] Olha que ha senhoras a ler o Tópico,ainda nos chamam de parvos:rolleyes:

EDIT:Ei isto devia estar na mesma pagina que o resto da conversa senao quem vir isto ainda pensa outra coisa!!LOL
A conversa era relacionada com uma suposta vendedora fica o aparte[:D]

Última edição:
No painel de bordo, no manual e nas palavras do vendedor aparece a indicação que a proxima manutenção é aos 20 000Km. Aliás, no painel de bordo tb aparece o desconto dos Kms feitos e a indicacão que a manutenção deve daqui a 19 7XXKms.

então o numipemo diz que é aos 30 ...tu falas em 20...p@rra já não bebo mais nada esta noite :sh)

[:)] [:)] [:)] Olha que ha senhoras a ler o Tópico,ainda nos chamam de parvos:rolleyes:

EDIT:Ei isto devia estar na mesma pagina que o resto da conversa senao quem vir isto ainda pensa outra coisa!!LOL
A conversa era relacionada com uma suposta vendedora fica o aparte[:D]

sim...de facto não foste feliz no "corte e costura" [:D]

Voltar
Superior