Tópico do Nissan Qashqai

estou a ver...é só horas extraordinárias p/pagar o QQ [;)] [:D]

não.. foi fim de semana no campo... em casa sem luz, portanto... sem internet [:)]

Estava mais a contar com a devolução do IRS para ajudar a pagar o calote mas a ser verdade o que li nos jornais... até nisso o Sócrates nos quer entalar. Vão adiantar os prazos dos reembolsos para 31 de Agosto (1ª fase - trabalho dependente) e 30 Setembro (2ª fase - restantes contribuintes)[8b] [8b]

poix, para alem de malucos jah estamos desesperados.
Poix é Basini, espero k não nos arrependamos da cor k escolhemos. Eu Acho k nao...
Eu qdo escolhi o Tekna disseram-me k nao podia escolher os estofos em tecido, vinham uns escuros. Soh no Acenta é k ha a opção para os laranja, será verdade?

Aqui no Funchal, nem num... nem noutro. Opção para bancos.. só se fosse em pele !

não.. foi fim de semana no campo... em casa sem luz, portanto... sem internet [:)]

Estava mais a contar com a devolução do IRS para ajudar a pagar o calote mas a ser verdade o que li nos jornais... até nisso o Sócrates nos quer entalar. Vão adiantar os prazos dos reembolsos para 31 de Agosto (1ª fase - trabalho dependente) e 30 Setembro (2ª fase - restantes contribuintes)[8b] [8b]

Pois tb já ouvi isso...[8b]

Uns a quere-lo...outros a f...-lo...[:D] [:D] [:D]

Amanhã vou ter uma reunião com um director de um concessionário. Logo que saiba qq coisa, aviso.[;)] Até para se marcar o raio da reunião houve stress!!![8b] [8b] [8b]

Cumps.

Será que dá para perguntar ao homem se dá para pedir vidros fumados e quanto custam?

Será que dá para perguntar ao homem se dá para pedir vidros fumados e quanto custam?

Eu perguntar, até pergunto, o problema é que a resposta deve DEMORAR A VIR!!!![8b] [8b] [8b] Mas se não me esquecer, pergunto.
Por vezes ficam de me ligar passados 2 minutos e tenho que ser eu a ligar no dia seguinte! [:vm)]
Um dia passo-me da cabeça e coloco um anúncio no meu carro e ponho-o à porta do stand a dizer o "quão bem" tenho sido atendido.apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) Isso é que era! O meu pai à muitos anos atrás já fez uma coisa parecida e resultou noutra situação! E sou menino para o fazer![;)]

Cumps.

Um dia passo-me da cabeça e coloco um anúncio no meu carro e ponho-o à porta do stand a dizer o "quão bem" tenho sido atendido.apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) Isso é que era! O meu pai à muitos anos atrás já fez uma coisa parecida e resultou noutra situação! E sou menino para o fazer![;)]

Cumps.

Pagava para ver a cara do pessoal do stand[:D]

novidades dos média... 24.05.2007

novidades dos média... 24.05.2007

Amanhã, na revista Auto Foco, irá sair mais um comparativo com 1.5dci, parece que desta vez com a versão tekna... com a a nova ford smax, PicassoC4, etc... vamos lá ver o que dirão para além dos plásticos sofriveis :-)[:D]

Bem pelo menos vamos tendo a atenção dos média... já que não temos carro... vamos lendo... quando chegar é como já tivéssemos feito n km, ficamos fartos, e passamos para outro modelo[:D]

Amanhã, na revista Auto Foco, irá sair mais um comparativo com 1.5dci, parece que desta vez com a versão tekna... com a a nova ford smax, PicassoC4, etc... vamos lá ver o que dirão para além dos plásticos sofriveis :-)[:D]

Bem pelo menos vamos tendo a atenção dos média... já que não temos carro... vamos lendo... quando chegar é como já tivéssemos feito n km, ficamos fartos, e passamos para outro modelo[:D]

Dos ensaios que li o que achei mais próximo às minhas impressões de condução (pontos "negativos")foi o da quattroruotte:
sensores de estacionamento com som muito baixo
dificuldade em aceder à regulação de apoio lombar
motor "pastoso" até às 2000/2500

Última edição:
Dos ensaios que li o que achei mais próximo às minhas impressões de condução (pontos "negativos")foi o da quatrorotte:
sensores de estacionamento com som muito baixo
dificuldade em aceder à regulação de apoio lombar
motor "pastoso" até às 2000/2500

Também gostei muito dessa "análise" à versão Tekna que a QuattroRuote fez!

mtj - "sensores de estacionamento com som muito baixo"

estava com a duvida em relação aos sensores de estacionamento mas já vi que são +-

Já os testaram ?

De origem, no Acenta, são só traseiros ?

mtj - "sensores de estacionamento com som muito baixo"

estava com a duvida em relação aos sensores de estacionamento mas já vi que são +-

Já os testaram ?

De origem, no Acenta, são só traseiros ?

Acho que em quase todos os carros tirando grandes maquinas como mercedes e tal so têm sensores de estacionamento atras.A frente so carros carissimos.LOL(ainda + caros quero eu dizer)

Olá!

Isto é q é o verdadeiro Need for Speed!!! Uai!!!

Deixem q vos diga q são páginas e páginas da maior web-esquizofrenia!!! God!!!

E q tal cantarmos?... Quem canta...
Sugiro aquele tema da bombeira-ui-q-isto-parece-mal-bombeiro-prodígio Mónica, "Afinal havia outra"... Sim, q c essas histórias dos espelhos-apoia-pés-ginecologicos, é bom q aprendam a fazer coro c as vossas senhoras, q c toda a certeza saberão oferecer-vos uma versáo heavy-metal da cançoneta!... Afinadinhos, talvez passem sem fazer coiro!!!

(Bollocks!!! Viram o q o contacto continuado c A AUSENCIA DO Qashqai me fez?!)

Inté, camaradas!

Última edição:
Olá!
Isto é q é o verdadeiro Need for Speed!!! Uai!!!
Deixem q vos diga q são páginas e páginas da maior web-esquizofrenia!!! God!!!...(Bollocks!!! Virão o q o contacto continuado c A AUSENCIA DO Qashqai me fez?!)
Epá...mas isto é mesmo bué da fixe...nem se percebe bem (para quê?)...é muitá frente [:)] [:)]

Última edição:
Vou despedir-me agora! Só volto à net na próxima 2.ª! Nem sei como vou sobreviver sem saber novidades do kai-kai! Este fórum (o presente tópico em particular) estão a tornar-se omnipresentes na minha vida! Daqui a pouco sou um apreciador compulsivo do kai-kai... que ainda não o tem!

Seja como for, mais do que o carro, o que contam são as pessoas e por aqui não há dúvida que é boa gente!

Mais para o final do ano fazemo um encontro de qashqaianos! Espero que a maior parte da malta já tenho o carro nessa altura!

PS - prometo que amanhã compro a AutoFoco.

Até Segunda e não postem muito! Deixo-vos na página 15... espero não chegar e encontrar o dobro!!!

Voltar
Superior