Tópico do Nissan Qashqai

Nada melhor k termos o basini aki no forum para nao desesperarmos tanto pelo tempo de espera. Belas fotos :)

Basini, com essas aí k vi, o Silver é capaz de ter sido uma boa opção :)

Como achas que encontrei estas fotos todas?lol
Eu bem tento encontrar fotos de boa qualidade de um silver mas é dificil.
Ainda hoje liguei para outro concessionario a ver se tinham algum Qashqai em exposiçao mas nada!!
Isto de encomendar uma cor sem a vermos ao vivo é complicado[:p]

quem quiser entender como provocação está no seu direito
eu limitei-me a avaliar com o distanciamento emocional que vocês não têm

olhem com frieza e vêm que este carro é moda...apenas isso

MAZDA RULEZ

MAZDA RULEZ

Ninguem ficou chateado,mas sendo da moda ou nao é um veiculo que visualmente atrai muita gente...farto de astras,focus,307 etc... estou eu!!

E atençao que nao é uma critica pois se estou farto de ver esses carros é porque sao bons produtos.
Mas este carro em termos de extras têm praticamente tudo,tem um bom espaço interior,excelente mala e um comportamento surpreendentemente bom para o peso que dizem que tem,aliado a uma estectica muito porreira nao por ser novidade mas sim porque o facto de ser mais alto lhe da outra vida so posso achar um excelente produto.

estás farto e eu também podes crer
nunca disse mal do carro...admito que foi para picar um bocadinho mas acho que se está a endeuzar um carro que no fundo é como os outros com essa diferença de se verem poucos (por agora)

MAZDA RULEZ

MAZDA RULEZ

Nem sei se é moda, porque não os vejo na rua.
Mas concordo que para além do "novo" formato, de alguns pormenores originais e do preço competitivo, não passa de um segmento C.

A ver vamos como se comporta.

moda no sentido de ter agradado a muita gente por ser um "segmento C" como dizes mas elevado do chão

a desculpa de ser uma boa escolha por ser original e se verem poucos não é lá muito válida porque o almera também era raro e nunca fez este alarido

MAZDA RULEZ

Ha algumas coisas que me fizeram optar por este veiculo como a excelente mala,um bom espaço interior,alguns extras porreiros como tecto panoramico com cortina electronica,espelhos retrovisores rebativeis etc...
Exteriormente adoro a traseira a frente nem tanto mas de modo geral esta porreiro e diferente da maioria.
Quanto ao comportamento eu gostei deste 1.5 106 cv.É claro que por este preço se encontra carros com melhor comportamento mas de modo geral esta a um bom preço para as coisas todas que oferece.

basini, ainda não adormeceste? cheira-me que estás à cata de mais fotos...[kiss]

Naaaa ja nao posso ver fotos a frente:sh)
Ja que nao consigo encontrar fotos de um silver com boa qualidade,nao vale a pena procurar +.
Resta-nos esperar pelas fotos do qashqai do urban silver e ver como fica em urban silver.LOL

carlosmrs o urban silver que vistes da ultima vez o dono nao vai la voltar?Senao tiravas umas fotos da proxima.lol

Mas com a maquina fotografica ; )

Como é que são as retomas na Nissan?
os tipos são "mãos largas"?

Quando andei para comprar o Toyota Auris, os gajos não foram mauzitos a oferecer pelo meu Seat

[:D] [:D] [:D]

Como é que são as retomas na Nissan?
os tipos são "mãos largas"?

Quando andei para comprar o Toyota Auris, os gajos não foram mauzitos a oferecer pelo meu Seat

[:D] [:D] [:D]

As mãos são tão largas que me disseram logo que não aceitavam retoma...[:)]
Por outro lado, para ir pelo preço da uva mijona, prefiro ficar com o chaço em casa e ver depois o que faço.

Não aceitam retomas?
[8b] [8b] [8b]
Ora bolas, o meu Seat é de 2002!
[8b] [8b] [8b]

É mesmo assim? A Nissan não aceita retomas?
[8b] [8b] [8b]

Calma! Isso é política de cada concessionário.
Há uns que (ainda) aceitam, outros que (já) não.
A desculpa comunmente usada é que "o carro está a ter tanta procura, que não damos descontos nem aceitamos retoma."
Ouvi isto em 2 concessionários. Num deles ainda aceitavam retoma,dependendo do carro - basicamente a regrar era: alemães a gasóleo sim, tudo o resto não.
Pelo menos são directos! [:D]

Calma! Isso é política de cada concessionário.
Há uns que (ainda) aceitam, outros que (já) não.
A desculpa comunmente usada é que "o carro está a ter tanta procura, que não damos descontos nem aceitamos retoma."
Ouvi isto em 2 concessionários. Num deles ainda aceitavam retoma,dependendo do carro - basicamente a regrar era: alemães a gasóleo sim, tudo o resto não.
Pelo menos são directos! [:D]

Bem... já estou a ver o meu QQ cada vez mais longe.........
icon9.gif

o gajo é a Gasolina.

Estou a pensar passar pelos stands de almada e barreiro... por acaso não é nenhum desses... que recusa velharias[8b]

Não, não é nenhum desses.
De qualquer forma, durante os 2 anos de espera há tempo para enfiar o espanhol num comerciante de usados! [;)]
Estou convicto que eles acabam por resolver a questão, só não querem ficar com os monos em casa.

Voltar
Superior