carlosmrs
New member
Boas, ACM,carlosmrs,
O que o vendedor me disse ontem é que vai haver um reforço porque os pedidos ultrapassaram 8x o que a Nissan/Portugal esperava. Eu perguntei-lhe se isso queria dizer que fossem antecipadas, em um mês, a data de entrega das encomendas e ele disse-me que isso não deve acontecer, mas que a data se mantém tal como estava previsto na Listagem que os concessionários receberam. Eu vi essa listagem e na verdade, lá estavam os Qashqais previstos para cada mês de entrega, com a cor e modelo, tanto que para Julho o único preto que eu queria já estava encomendado pelo nosso colega de Forum Pipo_6, assim tive de optar por um azul escuro que estava ainda vago para Julho com Tecto Panorâmico incluido no preço que ficou acordado, nem mais um cêntimo.
Acredito que as encomendas feitas pela lista de cada concessionário, estão garantidas, agora se há outras para além dessa lista, então talvez não seja cumprido os prazos, a não ser que com este acréscimo de carros previsto, passe ser satisfeita.
Tenho tb lido o teu caso e faz parte da informação que tenho. Ou seja, os que têm data prevista ou já foram entregues, são os "sem escolha" se assim se pode dizer, como aliás é o teu caso.
Infelizmente os nossos ("com escolha") tb estão garantidos mas... para o 4º trimestre. Agora, todos esperam que seja bem antes, mas...sem garantia
Última edição: