Tópico do Nissan Qashqai

E agora o que me motivou a encontrar tantas fotos....o Silver ; )
Para quem tinha encomendado como eu mas nao tinha visto ao vivo e nao sabia como ia ser ficam aqui umas fotos que ja dará para tirar as duvidas.

Isto sim é um bombardeamento meus amigos[:p]

Última edição:
1 - Encomendei a 9 de Março, com sinalização. Recebi exactamente o que queria, com 1 semana de atraso relativamente à previsão que, no dia da encomenda foi 14 de Maio.
mas era portanto um dos disponiveis na altura, que por coincidência era o que tu querias. É assim? é que é importante para percebermos alguma coisa disto.
2 - Ok. Seguirei as recomendações quanto à organização da escrita. Desculpa mas ainda não estou muito bem por dentro dos preceitos deste forum.
Abraço
não tens de pedir desculpa...de todo. Eu só tenho esta preocupação pq acho melhor para todos...só isso.

E agora o que me motivou a encontrar tantas fotos....o Silver ; )
Para quem tinha encomendado como eu mas nao tinha visto ao vivo e nao sabia como ia ser ficam aqui umas fotos que ja dará para tirar as duvidas.
Isto sim é um bombardeamento meus amigos[:p]

Bom dia,

pois foi...mas eu ando sempre protegido contra ataques "químicos"...ando sempre com a "máscara" comigo [:)] [:)]

ai...o pretiiiinho [kiss]dá cabo de mim [br:)]

Bom dia,

pois foi...mas eu ando sempre protegido contra ataques "químicos"...ando sempre com a "máscara" comigo [:)] [:)]

ai...o pretiiiinho [kiss]dá cabo de mim [br:)]

Pois ainda tenho algumas duvidas entre preto e cinzento mas....o preto depois começa-se a notar aqueles risquinhos e tal na pintura preferi o cinza.
Quanto ao Urban Silver também é porreiro mas resolvi nao arriscar.LOL

Ja agora ontem num forum espanhol encontrei uma lista de prazos mas como nao tinha data de encomenda nem guardei mas o prazo maximo deles de entrega nao passava de Julho....enquanto nós!!!!

Pois ainda tenho algumas duvidas entre preto e cinzento mas....o preto depois começa-se a notar aqueles risquinhos e tal na pintura preferi o cinza.
Quanto ao Urban Silver também é porreiro mas resolvi nao arriscar.LOL
O meu actual é preto...já estou habituado e devo dizer-te que tb julguei antes que iria ser um problema, mas não é. Senão de certeza que não repetia...como acho evidente. Para os pequenos toques/riscos, qualquer polish fininho resolve. Em 6 anos...não tive grandes problemas. Já postei aqui as fotos do meu a propósito do JCDBS e parece...novo. E acredita que tenho mais que fazer do que andar de volta do carro.
Onde noto mais a diferença é na lavagem. Convém sempre o programa com cera quente (acho que é bom para qualquer carro) e não podem ficar pingos (mancha). Mas tb isto é fácil, pq basta passar imediatamente um pano/camurça por cima, e já está.
É sobretudo uma questão de prática [;)]
Depois, só sobra o que não tem discussão...cores.
abraço
p.s.: tb gosto do silver, do urban silver...mas, como já disse, quando vi a frente (sobretudo) do QQ em preto... [br:)]

Última edição:
Ja agora ontem num forum espanhol encontrei uma lista de prazos mas como nao tinha data de encomenda nem guardei mas o prazo maximo deles de entrega nao passava de Julho....enquanto nós!!!!
veremos...veremos...continuo cá com uma fezada [;)]...mas não iludido...o que é diferente...

Na minha nota pessimista (realista...acho eu, até pela fonte), tb é dito que há dois factores que vão quase de certeza alterar a espera: O reforço para já de unidades para a Ibéria (ok...prá espanha vão mais...já sabemos) e o aumento previsto da produção. Só que por enquanto não se sabe o que é que isto vai dar em termos de tempo.

Daqui a pouco vou almoçar prós lados da expo e vou passar pelos olivais para ver se há QQ's no parque de entrada...por curiosidade.

Última edição:
Dvd Qq

Dvd Qq

Afinal o DVD que a Nissan Iberia enviou para casa e que alguns já receberam, tem um dos filmes que estão no site da nissan, logo...

Mas está bem...sempre o temos em DVD. Será que vale uns trocos ??? [:D]

veremos...veremos...continuo cá com uma fezada [;)]...mas não iludido...o que é diferente...

Na minha nota pessimista (realista...acho eu, até pela fonte), tb é dito que há dois factores que vão quase de certeza alterar a espera: O reforço para já de unidades para a Ibéria (ok...prá espanha vão mais...já sabemos) e o aumento previsto da produção. Só que por enquanto não se sabe o que é que isto vai dar em termos de tempo.

Daqui a pouco vou almoçar prós lados da expo e vou passar pelos olivais para ver se há QQ's no parque de entrada...por curiosidade.

Carlos, se vires lá algum deixa lá o Primas e trás logo o kaskas[:D]

Fazes chantagem, só entregas o kaskas quando te entregarem o teu kaskas[:p] .

Como eu vos percebo, tive 2 meses à espera do meu e pareceu um tempo ......

E eu que andei cerca de 6 meses indeciso entre 2 carros!!O dinheiro nao cai do céu e carros deste preço mais vale esperar e ter a certeza do que realmente se quer do que arriscar e depois ficar arrependido.Va la que ainda bem que esperei assim deu tempo de sair o Qashqai que nem tencionava ir ve-lo.Mas esperei 6 meses agora provavelmente vou ter que esperar + 6 meses pelo Qashqai.lol
E o pior de tudo é que nao sei se poderei esperar esse tempo todo,o que para quem ja tinha esperado tanto tempo indeciso agora que sai um modelo que me agradou puder nao esperar tanto é lixado.

E eu que andei cerca de 6 meses indeciso entre 2 carros!!O dinheiro nao cai do céu e carros deste preço mais vale esperar e ter a certeza do que realmente se quer do que arriscar e depois ficar arrependido.Va la que ainda bem que esperei assim deu tempo de sair o Qashqai que nem tencionava ir ve-lo.Mas esperei 6 meses agora provavelmente vou ter que esperar + 6 meses pelo Qashqai.lol
E o pior de tudo é que nao sei se poderei esperar esse tempo todo,o que para quem ja tinha esperado tanto tempo indeciso agora que sai um modelo que me agradou puder nao esperar tanto é lixado.

É sempre lixado, parecemos uns putos à espera de um carro telecomandado[:D]

QQ's nem vê-los

QQ's nem vê-los

Pois é...passei à pouco pelos olivais e nem 1 prá amostra. Nem no parque de entrada (navaras e seats não faltam) nem sequer no stand em exposição [s)]

Muito Bom!!!

Muito Bom!!!

O Qashqai obteve a melhor pontuação de sempre nos testes de segurança do EuroNCAP.

http://www.euroncap.com/tests/nissan_qashqai_2007/290.aspx

Cumps

BOA!!!! apr:)

Cada vez mais razões para ficar contente (tirando a p*rra do barulho parasita que ainda não fui resolver).

Neste momento estou dentro do meu a escrever este post (não, _ainda_ não vivo cá dentro...).

Hoje pela primeira vez fiz um quilómetros de Auto Estrada com ele a fundo... 180km/h marcados como máximo em recta... a descer um bocadinho o ponteiro bateu nos 200 [;)]. O consumo ressentiu-se logo, cheguei aos 8.3 L/100km, mas depois disso já comecei a baixar.

(Abrandei o ritmo de km que andava a fazer por dia... Os primeiros 4000km foram num instante... Agora ainda só tenho 4730. Vamos ver como se comportam os consumos a partir dos 5000km).

Bem, voltando aos resultados do Euro NCAP, MUITO BOM...
Só espero que o meu nunca tenha que provar as suas qualidades neste campo.

O Qashqai em plano o maximo que da é 180 para aí nao é?Depois vai indo.lol
Pergunto isto pois no test drive também nao consegui dar + de 180 e é porque ja ia lançado.Era para comprovar visto um test drive nao da para ter muita noçao.

Abraço

O Qashqai em plano o maximo que da é 180 para aí nao é?Depois vai indo.lol
Pergunto isto pois no test drive também nao consegui dar + de 180 e é porque ja ia lançado.Era para comprovar visto um test drive nao da para ter muita noçao.

Abraço

Querias estragar o carro no Test-Drive[:D]

Voltar
Superior