Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas era portanto um dos disponiveis na altura, que por coincidência era o que tu querias. É assim? é que é importante para percebermos alguma coisa disto.1 - Encomendei a 9 de Março, com sinalização. Recebi exactamente o que queria, com 1 semana de atraso relativamente à previsão que, no dia da encomenda foi 14 de Maio.
não tens de pedir desculpa...de todo. Eu só tenho esta preocupação pq acho melhor para todos...só isso.2 - Ok. Seguirei as recomendações quanto à organização da escrita. Desculpa mas ainda não estou muito bem por dentro dos preceitos deste forum.
Abraço
E agora o que me motivou a encontrar tantas fotos....o Silver ; )
Para quem tinha encomendado como eu mas nao tinha visto ao vivo e nao sabia como ia ser ficam aqui umas fotos que ja dará para tirar as duvidas.
Isto sim é um bombardeamento meus amigos[]
Bom dia,
pois foi...mas eu ando sempre protegido contra ataques "químicos"...ando sempre com a "máscara" comigo [] [
]
ai...o pretiiiinho [kiss]dá cabo de mim [br]
O meu actual é preto...já estou habituado e devo dizer-te que tb julguei antes que iria ser um problema, mas não é. Senão de certeza que não repetia...como acho evidente. Para os pequenos toques/riscos, qualquer polish fininho resolve. Em 6 anos...não tive grandes problemas. Já postei aqui as fotos do meu a propósito do JCDBS e parece...novo. E acredita que tenho mais que fazer do que andar de volta do carro.Pois ainda tenho algumas duvidas entre preto e cinzento mas....o preto depois começa-se a notar aqueles risquinhos e tal na pintura preferi o cinza.
Quanto ao Urban Silver também é porreiro mas resolvi nao arriscar.LOL
veremos...veremos...continuo cá com uma fezada [Ja agora ontem num forum espanhol encontrei uma lista de prazos mas como nao tinha data de encomenda nem guardei mas o prazo maximo deles de entrega nao passava de Julho....enquanto nós!!!!
veremos...veremos...continuo cá com uma fezada []...mas não iludido...o que é diferente...
Na minha nota pessimista (realista...acho eu, até pela fonte), tb é dito que há dois factores que vão quase de certeza alterar a espera: O reforço para já de unidades para a Ibéria (ok...prá espanha vão mais...já sabemos) e o aumento previsto da produção. Só que por enquanto não se sabe o que é que isto vai dar em termos de tempo.
Daqui a pouco vou almoçar prós lados da expo e vou passar pelos olivais para ver se há QQ's no parque de entrada...por curiosidade.
bem visto [Carlos, se vires lá algum deixa lá o Primas e trás logo o kaskas[]
bem visto []
Gostei do Mazda CX-7 esta porreiro.
Fica aqui um link com fotos dele http://www.denker.cz/inzerce/2007-Mazda-CX-7-Black-Black/page_01.htm?start=0
O preço é que nao deve ter nada a ver com o Qashqai.
O CX-7 dá ideia de ser um carro maior que o Qashqai, talvez do tamanho de um Murano
Fazes chantagem, só entregas o kaskas quando te entregarem o teu kaskas[] .
Como eu vos percebo, tive 2 meses à espera do meu e pareceu um tempo ......
E eu que andei cerca de 6 meses indeciso entre 2 carros!!O dinheiro nao cai do céu e carros deste preço mais vale esperar e ter a certeza do que realmente se quer do que arriscar e depois ficar arrependido.Va la que ainda bem que esperei assim deu tempo de sair o Qashqai que nem tencionava ir ve-lo.Mas esperei 6 meses agora provavelmente vou ter que esperar + 6 meses pelo Qashqai.lol
E o pior de tudo é que nao sei se poderei esperar esse tempo todo,o que para quem ja tinha esperado tanto tempo indeciso agora que sai um modelo que me agradou puder nao esperar tanto é lixado.
O Qashqai obteve a melhor pontuação de sempre nos testes de segurança do EuroNCAP.
http://www.euroncap.com/tests/nissan_qashqai_2007/290.aspx
Cumps
O Qashqai em plano o maximo que da é 180 para aí nao é?Depois vai indo.lol
Pergunto isto pois no test drive também nao consegui dar + de 180 e é porque ja ia lançado.Era para comprovar visto um test drive nao da para ter muita noçao.
Abraço