Tópico do Nissan Qashqai

BOA!!!! apr:)
Cada vez mais razões para ficar contente (tirando a p*rra do barulho parasita que ainda não fui resolver).

Boas,
Ainda bem que está tudo a correr nos conformes.
Vai contando...
icon14.gif

Querias estragar o carro no Test-Drive[:D]

Aproveitei o facto de se viesse multa provavelmente nao era para mim[:p]
E no C4 cheguei aos 195 e so nao dei 200 porque porque o vendedor estava com cara de medo e parecia mal.lololol

ps:nao custumo andar assim ate porque eles andam aí mas ja que ia comprar carro novo ha que aproveitar no test drive[:D] [:D]

Aproveitei o facto de se viesse multa provavelmente nao era para mim[:p]
E no C4 cheguei aos 195 e so nao dei 200 porque porque o vendedor estava com cara de medo e parecia mal.lololol

ps:nao custumo andar assim ate porque eles andam aí mas ja que ia comprar carro novo ha que aproveitar no test drive[:D] [:D]

Já agora és de onde e onde foste fazer esses test drives?

mas era portanto um dos disponiveis na altura, que por coincidência era o que tu querias. É assim? é que é importante para percebermos alguma coisa disto.

Boas!
Não. O meu não estava disponível. Veio da fábrica em Inglaterra, descarregado em Setúbal (?) na semana anterior à da entrega e dps transportado para o Porto em camião, de acordo com as informações de acompanhamento ao cliente que foram sendo prestadas, ciclicamente pelo vendedor, desde a encomenda. Como já por aqui disse, a margem de erro em relação à previsão, no acto de encomenda, foi de 1 semana.
Abraço

Boas!
Não. O meu não estava disponível. Veio da fábrica em Inglaterra, descarregado em Setúbal (?) na semana anterior à da entrega e dps transportado para o Porto em camião, de acordo com as informações de acompanhamento ao cliente que foram sendo prestadas, ciclicamente pelo vendedor, desde a encomenda. Como já por aqui disse, a margem de erro em relação à previsão, no acto de encomenda, foi de 1 semana.
Abraço
Assim sendo, penso ser o 1º caso "normal" conhecido nos QQ's, ou seja, chegar ao stand, escolher o modelo/cor e ter uma previsão mais que razoável que se veio a confirmar.
Ainda bem para ti.
1ab

Assim sendo, penso ser o 1º caso "normal" conhecido nos QQ's, ou seja, chegar ao stand, escolher o modelo/cor e ter uma previsão mais que razoável que se veio a confirmar.
Ainda bem para ti.
1ab
Urban Silver,
Desculpa voltar ao tema, mas lendo melhor o teu post, fiquei ainda na duvida. Quando disse disponivel, não é o carro estar no stand, mas sim constar numa lista que tem sido referida aqui por vários compradores, com base na qual o vendedor faz uma conversa do estilo "se quiser este com esta cor...vem em Junho senão...não se sabe "
Percebeste isto ?

Mito urbano

Mito urbano

Pois, é. Estamos perante o novo mito urbano, os prazos de entrega para os nossos QQ [:D]. Tenho encomenda feita em finais de Abril (não sei precisar o dia) para um Acenta da mesma cor do chamativo anúncio televisivo que persiste em aumentar a nossa ansiedade, e na verdade não tenho prazo de entrega, embora de início a hipótese era para o mês de Junho.
Agora temos a questão do imposto e no meu caso o meu carro está a pedir substituição (muito cansaço de muitos km) e amanhã terei uma reunião sobre a hipótese de me ser facultado um veículo de substituição.
Também procurarei esclarecer o preço tendo em conta toda a algazarra em redor do imposto + fim de vida do preço promocional.

Como nota de rodapé, e como nota de consolo para a Nissan, a outra hipótese, o Kia Ceed também está com problemas quanto a prazos de entrega, pelo que já não garantem Junho [8b] e assim fico a pensar no meu plano C, ainda por elaborar. É que é ingrato pensar em comprar carro de terceira escolha[8b]

Eles andam a circular

Eles andam a circular

Acrescento que tenho visto Qashqais. Hoje mesmo, domingo 27 de Maio, estive em Paços de Ferreira e estava lá um estacionado à porta de uma casa. Ontem cruzei-me com um nas imediações de Leça do Balio. Na Avenida da Boavista (Porto) também já me cruzei com um no início da semana.
A semana passada, dia 12 de Maio, antes de receber o meu, vi dois na viagem que fiz entre Porto e Beja e no dia 13 vi um no centro de Lx. Lembra-te que nem todos os interessados/possuidores de Qashqais estão inscritos neste fórum, certo?
Abraço

Última edição:
Quem encomendou logo no inicio os prazos foram pequenos e sem problemas depois de tudo resolver comprar o Qashqai foi a confusao.LOL
Digo eu!!!Mas também os prazos é coisa que nao me preocupa,é ver caso me faça falta vou para outro,senao espero descansadinho da vida que nao vale a pena chatear-me que ele nao vem + cedo.he heee

Urban Silver,
Desculpa voltar ao tema, mas lendo melhor o teu post, fiquei ainda na duvida. Quando disse disponivel, não é o carro estar no stand, mas sim constar numa lista que tem sido referida aqui por vários compradores, com base na qual o vendedor faz uma conversa do estilo "se quiser este com esta cor...vem em Junho senão...não se sabe "
Percebeste isto ?
Não. Eu escolhi, fiquei em lista de espera, de que me foi facultada a leitura, com a data previsivel de entrega.
Recebi sempre o tratamento normal, que um cliente normal espera receber de um profissional de vendas, nem muito próximo nem muito distante.
No dia da entrega deixei ficar o meu para retoma, pelo preço acordado quando da encomenda.
Para além do tempo de espera, que me foi indicado e que eceitei e da entrega do sinal, que foi movimentado, também com o meu acordo, não posso referir aspectos negativos.

Não. Eu escolhi, fiquei em lista de espera, de que me foi facultada a leitura, com a data previsivel de entrega.
Recebi sempre o tratamento normal, que um cliente normal espera receber de um profissional de vendas, nem muito próximo nem muito distante.
No dia da entrega deixei ficar o meu para retoma, pelo preço acordado quando da encomenda.
Para além do tempo de espera, que me foi indicado e que eceitei e da entrega do sinal, que foi movimentado, também com o meu acordo, não posso referir aspectos negativos.
então foi um caso perfeito e...único (que eu saiba). Ainda bem.
obg pelo esclarecimento.

Pois, é. Estamos perante o novo mito urbano, os prazos de entrega para os nossos QQ [:D]. Tenho encomenda feita em finais de Abril (não sei precisar o dia) para um Acenta da mesma cor do chamativo anúncio televisivo que persiste em aumentar a nossa ansiedade, e na verdade não tenho prazo de entrega, embora de início a hipótese era para o mês de Junho.
Agora temos a questão do imposto e no meu caso o meu carro está a pedir substituição (muito cansaço de muitos km) e amanhã terei uma reunião sobre a hipótese de me ser facultado um veículo de substituição.
Também procurarei esclarecer o preço tendo em conta toda a algazarra em redor do imposto + fim de vida do preço promocional.
Como nota de rodapé, e como nota de consolo para a Nissan, a outra hipótese, o Kia Ceed também está com problemas quanto a prazos de entrega, pelo que já não garantem Junho [8b] e assim fico a pensar no meu plano C, ainda por elaborar. É que é ingrato pensar em comprar carro de terceira escolha[8b]
Acho que este texto resume quase tudo o que estamos a passar com o QQ, e que em alguns aspectos não é exclusivo deste modelo. Ainda recentemente julgo que se disse que o mitsubishi (outlander?) tb n tinha prazos...
Gostei do plano C...[:D]

Quem encomendou logo no inicio os prazos foram pequenos e sem problemas depois de tudo resolver comprar o Qashqai foi a confusao.LOL
Bem, tirando um outro caso mt excepcional, acho que foi a tal 1ª remessa...nada mais que isso...
Mas também os prazos é coisa que nao me preocupa,é ver caso me faça falta vou para outro,senao espero descansadinho da vida que nao vale a pena chatear-me que ele nao vem + cedo.he heee
ora aí está uma atitude esclarecida apr:) e bem disposta [:D]

Isto hoje está muito calmo

Anda tudo a festejar a vitória do meu SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!! apr:) apr:)

Grande barulheira que fizemos há porta da casa do Benfica [:p] [:p]

Já estou a imaginar (se o meu pai se decidir), para o ano, no final no campeonato, um Qashai Silver com uma bandeira VERDE enorme na janela [kiss][kiss][kiss]

Isto hoje está muito calmo

Anda tudo a festejar a vitória do meu SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!! apr:) apr:)

Grande barulheira que fizemos há porta da casa do Benfica [:p] [:p]

Já estou a imaginar (se o meu pai se decidir), para o ano, no final no campeonato, um Qashai Silver com uma bandeira VERDE enorme na janela [kiss][kiss][kiss]

Pensava que era so o campeao que festejava no final do campeonato[:)] j/k
Mas Parabéns pela vitoria de hoje ; P

Pois para o ano vamos festejar no final do campeonato [:)], se vosses se portarem bem, nós depois oferecemos a taça :)

Foi pena nao terem ganho o campeonato ja que o Benfica nao conseguiu mas pronto la foi para o Porto.LOL
cuidado que este topico é manhoso que tambem ja vi aqui portistas[:D]

Entao e o teu pai tem alternativas ao Qashqai ou é este e acabou?[:p]

ps:ja vi que pelo menos é + um dos Silver para fazer concorrencia aqui aos Black né carlosmrs?!!:)

Foi pena nao terem ganho o campeonato ja que o Benfica nao conseguiu mas pronto la foi para o Porto.LOL
cuidado que este topico é manhoso que tambem ja vi aqui portistas[:D]

Entao e o teu pai tem alternativas ao Qashqai ou é este e acabou?[:p]

ps:ja vi que pelo menos é + um dos Silver para fazer concorrencia aqui aos Black né carlosmrs?!!:)

Para ser sincero, já que não foi o sporting, também preferia o benfica, mas paciência.

Não, não há alternativa, se não vier um Qashqai não vem nenhum.

A minha mãe gosta do série 3 da BMW, mas para ficar com um equipamento parecido ao Qashqai Tekna fica muito mais caro.

O ideal era um possível substituto do actual Primera, mas pelo que tenho lido não vai existir (se existir será algo do género monovolume).

O possível negócio ainda não evoluiu nada porque o meu pai está doente (um cancro :( :(, anda a fazer quimioterapia :( :( ), e não tem tido muita vontade para isso

Voltar
Superior