Obrigado pelas palavras ippon, basini e carlos
Por acaso acabei agora de chegar de Coimbra, mais uma sessão de 6 horas de quimioterapia que o meu pai fez.
Eu tento ter o máximo de força e de esperança, mas há alturas em que faltam um pouco as forças, mas felizmente até agora está tudo a correr bem, vamos ver o próximo TAC, deve ser feito nas próximas 2/3 semanas.
Os meus receios só são maiores, porque aqui o vosso amigo João, mal soube o tipo de tumor que era (aquilo tem uma classificação própria), toca de ir para a net pesquisar e como é lógico não gostei do que li, mais valia não ter lido nada e deixar andar as coisas.
Eu sei que aquilo são apenas números e que cada caso é um caso, mas mais valia não ter lido.
De qualquer maneira tenho muito fé que assim como a esposa do ippon, o meu pai vai ser um dos casos que vai correr bem.
O que me tem valido é o apoio espectacular que uma grande, big, magnífica, estupenda, companheira (não há palavras para a classificar) Amiga me tem dado... (pena ela não ler o fórum e não ver este elogio, ficava a saber que é muito mais do que uma Amiga [

])