Tópico do Nissan Qashqai

Obrigado pelas palavras ippon, basini e carlos

Por acaso acabei agora de chegar de Coimbra, mais uma sessão de 6 horas de quimioterapia que o meu pai fez.

Eu tento ter o máximo de força e de esperança, mas há alturas em que faltam um pouco as forças, mas felizmente até agora está tudo a correr bem, vamos ver o próximo TAC, deve ser feito nas próximas 2/3 semanas.

Os meus receios só são maiores, porque aqui o vosso amigo João, mal soube o tipo de tumor que era (aquilo tem uma classificação própria), toca de ir para a net pesquisar e como é lógico não gostei do que li, mais valia não ter lido nada e deixar andar as coisas.
Eu sei que aquilo são apenas números e que cada caso é um caso, mas mais valia não ter lido.

De qualquer maneira tenho muito fé que assim como a esposa do ippon, o meu pai vai ser um dos casos que vai correr bem.

O que me tem valido é o apoio espectacular que uma grande, big, magnífica, estupenda, companheira (não há palavras para a classificar) Amiga me tem dado... (pena ela não ler o fórum e não ver este elogio, ficava a saber que é muito mais do que uma Amiga [;)])

Antes de mais, quero aqui anunciar que o HÓQUEI ACADÉMICO DE CAMBRA é que é campeão da Taça de Portugal!!! BIBAAAAAAAapr:)apr:)apr:)

Okokok já chega de festa!

João, sou enfermeira no serviço de Urologia e apesar de só lá estar há 2 anos, já vi muitos casos de neo da bexiga e felizmente os tratamentos e cirurgia têm sucesso! É claro, como tu já disseste, cada caso é um caso e se o teu pai só tinha mesmo a bexiga afectada, acredita, já é bom sinal! agora o importante é teres fé e acreditares que tudo vai correr pelo melhor...já é meio caminho andado para tudo dar certo! Muita força e se precisares de alguma coisa, apita com o teu Qashqai! [kiss]

Hmmm...se calhar é melhor não, porque podes precisar de mim antes do próximo ano e assim não me podes apitar[:D] Hehehehe Okokok...apita com o carrinho que tens agora [:D]

Eu fiz uma reclamação pa Nissan e até agora nadica de nada! Ninguém quer saber dos portugas! :(

"... sessão de 6 horas de quimioterapia ..."

Tb eu estou a atravessar uma fase menos boa com uma familiar, que foi operada pela 3ª. vez... (já lá vão 5 anos a batalhar contra o cancro) tb ela já fez diversas sessões de quimio... é preciso é coragem e muita força!
Enfim, de momento temos que concentrar as nossas atenções e forças nela, ajudando-a a recuperar.

A vontade de ter um QQ fica, para já de lado...

Coragem para todos os que passam por isso!
Forte Abraço e conduzam com precaução!

Última edição:
Antes de mais, quero aqui anunciar que o HÓQUEI ACADÉMICO DE CAMBRA é que é campeão da Taça de Portugal!!! BIBAAAAAAAapr:)apr:)apr:)

Okokok já chega de festa!

João, sou enfermeira no serviço de Urologia e apesar de só lá estar há 2 anos, já vi muitos casos de neo da bexiga e felizmente os tratamentos e cirurgia têm sucesso! É claro, como tu já disseste, cada caso é um caso e se o teu pai só tinha mesmo a bexiga afectada, acredita, já é bom sinal! agora o importante é teres fé e acreditares que tudo vai correr pelo melhor...já é meio caminho andado para tudo dar certo! Muita força e se precisares de alguma coisa, apita com o teu Qashqai! [kiss]

Hmmm...se calhar é melhor não, porque podes precisar de mim antes do próximo ano e assim não me podes apitar[:D] Hehehehe Okokok...apita com o carrinho que tens agora [:D]

Eu fiz uma reclamação pa Nissan e até agora nadica de nada! Ninguém quer saber dos portugas! :(

Gostei especialmente destas palavras. Uma boa noite p ti. (e p todos, está bem...)

"... sessão de 6 horas de quimioterapia ..."

Tb eu estou a atravessar uma fase menos boa com uma familiar, que foi operada pela 3ª. vez... (já lá vão 5 anos a batalhar contra o cancro) tb ela já fez diversas sessões de quimio... é preciso é coragem e muita força!
Enfim, de momento temos que concentrar as nossas atenções e forças nela, ajudando-a a recuperar.

A vontade de ter um QQ fica, para já de lado...

Coragem para todos os que passam por isso!
Forte Abraço e conduzam com precaução!

Isto é só 5* !

Fotos

Fotos

Boa noite amigos
Aqui vos deixo as primeiras imagens.
Abraço

Anexos

• DSCF0046.jpg
    DSCF0046.jpg
    49,4KB · Visualizações: 0
  • DSCF0047.jpg
    DSCF0047.jpg
    85,6KB · Visualizações: 0
  • DSCF0048.JPG
    DSCF0048.JPG
    58,4KB · Visualizações: 0
  • DSCF0049.jpg
    DSCF0049.jpg
    78KB · Visualizações: 0
  • DSCF0051.jpg
    DSCF0051.jpg
    55,1KB · Visualizações: 0
Basini "avata-te" à vontade, pq n fui eu q tirei as fotos. Se (mt, mt "se"...) no futuro as tirar, serão cinza ou brancas.

Urban, afinal o teu QQ é cinza! Estava convencido q era mesmo "Urban". Ou estou a ver tudo mal?

Olá a todos !!

Estreio-me neste forum e gostaria de partilhar convosco o facto de ser um futuro proprietário de um QashQai, versão Acenta c/ Tecto Panorâmico e todo pretinho. [;)]

Relativamente a toda a especulação sobre as listas de espera posso-vos dizer que após conversa com o vendedor com o qual tenho tudo acertado ( Stand de Sta. Mª da Feira sendo que ele vendedor veio do stand de V.N.Gaia junto ao Gaia Shopping que fechou e se transferiu para o primeiro) confirmou-me que realmente as encomendas efectuadas durante as 3 ultimas semanas de Março estão deveras atrasadas e que o tempo de espera prolonga-se até Novembro. Relativamente à minha encomenda efectuada a 10 de Março, esta foi trocada por uma desistência que teve como mês de encomenda Abril pelo que estarei a receber o "bichinho" durante a primeira semana de Agosto ( ai a espera.....)

Gostaria também de vos colocar uma questão que por acaso me ocorreu durante a noite passada.... Não vejo qualquer referência a um sistema de alarme, nem no equipamento de série, packs ou sequer nos acessórios. Já vem equipado de origem com sistema de alarme? Se não, será possivel equipá-lo com um da marca? Ou não há opção de alarme na marca tendo que recorrer a terceiros (opção que não me agrada minimamente).

Obrigado e ..... não desesperem [:p]

...hifi se nao me engano fostes tu que tirastes a foto do meu avatar,espero que nao te importes de estar a utiliza-la,lol)
cumpts malta
o quê ? já andam a gamar avatar's ??? :sh) ( o hifi diz que não foi ele...é sempre assim)[:)][:)][:)]
pois...na falta de gamar os "emblemas" dos carros...

bom dia a todos e...portem-se bem [;)]

Última edição:
Olá a todos !!
Estreio-me neste forum e gostaria de partilhar convosco o facto de ser um futuro proprietário de um QashQai, versão Acenta c/ Tecto Panorâmico e todo pretinho. [;)]
Bom dia e bem vindo.
Tenho a impressão que pelo menos a anokinhas tb encomendou no mesmo stand.
Agora, não percebi foi a troca da encomenda. Então a tua foi a 10 março e trocaste por uma desistência mas...de Abril :confused:
Sobre o alarme há por aqui companheiros que poderão esclarecer com segurança. mas já se falou nisso há (milhares[:D]) de posts atrás e penso que não vem equipado.
p.s.: qt à cor [kiss]
um abraço

Última edição:
Viva.

Isto está mesmo mal.

Ontem fui falar c o vendedor, no entreposto dos olivais, e a previsão de Junho, indicada aquando da encomenda a 29 de março, passou para setembro/outubro, na melhor das hipóteses.

Fico "Fxxxxxxx", tratei de vender o meu foquinhos, em maio, os dólares da venda sempre dava p facilitar a compra do Qashqai, e agora nem carro nem nada, a minha sogra lá tem emprestado o carro dela, sempre vou me desenrascando para ir trabalhar.

Alternativas aos Qashqai? Existe muitas mas nenhumas delas é parecida ao Qashqai :(

Estava a pensar nos seguintes carros:

- Mazda 3 1.6 109cv executiva 5 portas
- Mazda 6 2.0 station
- Citroen C4 Picasso 5 lugares, 1.6 110cv, versão confort

Estas são algumas alternativas das quais tenho interesse, fico sem saber o fazer.

Opiniões aceitam-se.

Muito obrigado e realmente temos de ser fortes para receber noticias destes.

Bom mas pior pior é a nossa saúde e todos os que gostamos... carros há muitos.

1 abraço a todos

Ontem fui falar c o vendedor, no entreposto dos olivais, e a previsão de Junho, indicada aquando da encomenda a 29 de março, passou para setembro/outubro, na melhor das hipóteses.
Fico "Fxxxxxxx", tratei de vender o meu foquinhos
isso é que foi...:sh) ...mas a sogra... [;)]
... carros há muitos
e chapéus tb...[:D] mas o QQ...[br:)] [br:)] [br:)] . Portanto para mim essa é a questão central. Se não tens dúvidas que queres o carro e a sogra continua 5*...é de aguentar...digo eu.

Última edição:
Fico-te grato !
Já agora, sabes qual a periodicidade das revisões ?
Aqui no Funchal falam-me de 7500 em 7500, atentendo às condições "particulares" de circulação e à duração média das viagens, embora admitam que se possa fazer de 15000 em 15000 sem perder a garantia.

Essa das condições particulares que existem na madeira são muito engraçadas.

Na Madeira, a parte da mecânica que mais sofre é a transmissão e ninguém faz manutenção a esses orgãos de 7500 em 7500 Km.

Quando o meu Opel era novo, mandaram-me mudar o oleo de de 5000 em 5000, hoje com 90.000 mandam-me trocar de 15000 em 15000. Será que o carro melhorou com o tempo?

Viva.

Estava a pensar nos seguintes carros:

- Mazda 3 1.6 109cv executiva 5 portas
- Mazda 6 2.0 station
- Citroen C4 Picasso 5 lugares, 1.6 110cv, versão confort

Como opiniao pessoal, nao gosto do Mazda 3 e 6.
Mas jah k metes a hipotese de uma Picasso, espreita o Mazda 5. É mais barato e é um 2.0 de 143cv, enqto a Picasso tem apenas 1.6 de 110cv. Em nivel de ekipamento é k pode ser diferente. Mas em motor ganha plenamente.

Como opiniao pessoal, nao gosto do Mazda 3 e 6.
Mas jah k metes a hipotese de uma Picasso, espreita o Mazda 5. É mais barato e é um 2.0 de 143cv, enqto a Picasso tem apenas 1.6 de 110cv. Em nivel de ekipamento é k pode ser diferente. Mas em motor ganha plenamente.

Isso é verdade em termos de motor o Mazda 5 é superior mas digo-te que quando fui ver o C4 picasso ,mal se entra no carro é espectaculo.O design interior,o para brisas maior que lhe da outra vida e os extras muito porreiros.
Por acaso também nao acho em termos estecticos os Mazda grande coisa por isso das 3 opcçoes que o pmramalho pôs caso opte por uma alternativa ao Qashqai eu votava no C4 picasso[:D] que ate acho que a maioria vem de serie com mudanças automaticas(para quem goste é porreiro).Eu nao gosto muito.lol

Na Citroen consigo um bom desconto de frota, ainda há pouco recebi o contacto do vendedor com o preço, e fica mais barata q o qashqai tekna.

Actualmente ando c o C4(5 portas e 90cv) da sogra, até julho ainda aguenta, tb não quero abusar da bondade da senhora e ela precisa do carro.

Em relação há Mazda 5, tb acho q tem melhor motor, apenas 1 senão, o carro da minha mulher é uma Citroen C8, portanto ter 2 monovolumes era espaço demais, ainda não tenho uma equipa de futebol cá em casa ;)

Por isso mesmo acho q o c4 picasso, apesar de estar dentro dos gama monovolumes, pode-se adequar mais ao q preciso, 1 pouco maior q o Qashqai, gasta pouco (acho q ronda em média os 5,5 ou 6 litros/100km, confortável, e ao fds sempre pode ir a familia toda passear (a C8 bebe bebe um pouco mais)

Não quero é carros pequenos clio, C3's Corsas, etc.

Última edição:
Voltar
Superior