CarlosPinto
Banido
está-se a tornar ao contrário das minhas expectativas num grande suv!!
ps:37 pontos no euroncap é um record imbativel até hoje!
ps:37 pontos no euroncap é um record imbativel até hoje!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem estive a detalhar 1, e o carro é muito fixe...é pena é a espera e o preço...este com extras (Xenon, estofos em Pele, tecto panoramico e chave inteligente) mandou-se quase para os 30.000€, por um 1.5dci...arre!!
Com esse preço compras uma Mazda 5 ou uma Grand Picasso... mas só compras até o dia 29 de Junho! Campanha Válida para a despedida do IA! []
O Qashqai ganhou o comparativo com o C4 Picasso[] [
]
E monovolumes so comprava se fosse mesmo necessario senao....embora uma S-MAX[br] [br
]
Fui ao site da Kia o Sportage dasse esta agora a cerca de 35 mil,depois de 1 de Julho vai passar para 41 mil!!!
Olá!
Desisti do meu Qashqai...o prazo de entrega é para Novembro, sem garantias...isto é, às tantas, só para o ano, como me disse um vendedor (já agora, para se situarem, encomenda a 28 de Março).
Os vendedores não têm a mínima noção se os carros ainda chegarão este ano ou não, mas o melhor é começar a pensar que só virá para o ano...
Vou comprar um Kia Sportage, é um carro diferente e mais caro, mas que eu gosto, tem bastante equipamento e têm-no para entrega imediata! Espero não me arrepender, mas sei que vou ficar sempre com o bichinho do qashqai!
Talvez um dia mais tarde, quando houver às carradas, eu compre um...para os meus filhoshehehehe
Vou visitar-vos sempre![kiss]
Eu falei da C4 Grand Picasso! É mais barata que a C4 Picasso! [] Mas só até o final deste mês...
Se comprares uma 807 para o mês que vêm, irias pagar 500€ por ano, além do imposto de circulação e do seguro.![]()
Pois o problema é que eu pensava que iamos pagar + nos selos e impostos etc... mas o preço dos carros ia baixar pelos vistos sobe tudo![]()
![]()
Caros amigos,
Sou assiduo deste forum e já passei por o que estão a passar agora mas mais vos informo que vale a pena se VALE[] [
] [
]
Felizmente já tenho o meu desde o dia 24-04-2007 e atá agora só tenho a dizer BEM[kiss] [kiss] [kiss]
Tens é que por fotos para malta[]
E a versao qual é?
Olá!
Desisti do meu Qashqai...Vou visitar-vos sempre![kiss]
O meu conselho é que não devem desistir do Nissan Qashqai;
[kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]
Caros amigos,
Sou assiduo deste forum e já passei por o que estão a passar agora mas mais vos informo que vale a pena se VALE[] [
] [
]
Felizmente já tenho o meu desde o dia 24-04-2007 e atá agora só tenho a dizer BEM[kiss] [kiss] [kiss]
O meu conselho é que não devem desistir do Nissan Qashqai;
- primeiro, porque vai ser um carro que vai dar que falar...
- segundo, porque é sempre possível tentar outro concessionário e
provavelmente até há carros para entrega para uma data razoável,
- terceiro, porque se virem o impacto que este carro está a ter a nível europeu, já podemos calcular a valorização que ele poderá vir a ter no futuro.
- o preço é completamente fora de série
- o Design e as características batem qualquer um da sua Classe
- etc...
NÃO DESISTAM, PROCUREM OUTRO CONCESSIONÁRIO...
[kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]
Caro, desculpe informar mas não conheço nenhum carro que valorize...
... a não ser carros de competição ou edições muito muito raras...
cumprimentos
isso...basiniO que ele deve ter querido dizer é que é um carro que em relaçao aos outros deve desvalorizar menos.lol
O que ele deve ter querido dizer é que é um carro que em relaçao aos outros deve desvalorizar menos.lol