pezes
New member
...e mesmo assim de vez em quando lá aparecia um risquito, era um stress...
Já para não falar na sujidade...
Eu sei o k isso eh. Jah tive um carro preto e soh de eu estar a lava-lo, as vezes tava a risca-lo [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...e mesmo assim de vez em quando lá aparecia um risquito, era um stress...
Já para não falar na sujidade...
O pessoal que escolheu o Silver quando vê estas fotos nao fica meio indeciso sem ter a certeza se sera a melhor escolha?LOL
Sem ver ao vivo realmente é muito dificil mas este Urban Silver deixa-me[br] [br
]
As fotos do Silver é esquisito pois a luz fa-lo cores na minha opiniao bem diferentes.
eu tb não...nem mesmo no inverno.Isso é brutal. Tens a certeza? Não ouvi falar nada disso e a vendedora não fez referência. Também nunca percebi bem para que servem estofos aquecidos. Só se for para o Inverno que dizem que a pele fica fria.
Viste trazer novo fôlego ao tópico...sem dúvida.Sabem o que era Brutal? Era quando todos tivessemos os carros organizar um meeting com todos os nossos carros.
Palpita-me que vai ser outro carro de culto tipo 2CV, Carocha ou 4L.
Que acham? Talvez um primeiro passo para o lançamento do Club QASHQAI Portugal.
A mim smp me disseram k o Silver era mais claro k o Urban Silver. E aí nessas fotos parece exactamente o contrario...
A mim smp me disseram k o Silver era mais claro k o Urban Silver. E aí nessas fotos parece exactamente o contrario...
Basini,Vou por aqui um exemplo de umas fotos que nao gosto do Urban Silver e outras que gosto.Tem tudo a ver com a qualidade das fotos digo eu!!!
tive que andar uns tempos durante o inverno com um A8 todo estofado a pele, e sem aquecimento de bancos... o que é certo é que precisava de luvas para mexer no volante! (AC a precisar de ser carregado, portanto só aquecia depois do motor tb aquecer) e se aquilo estava frio!!!:sh) :sh)eu tb não...nem mesmo no inverno.
O meu traseiro aquece o banco num instante... ups... calma... não se excitem... é sem maldade... como sempre [] [
] [
]
Estás cheio de vontade de fazer "coisas" o que é óptimo. O Clube já tem sido mt falado aqui (vidé tópico 1), mas o problema da espera tem dominado por completo o panorama.
Claro que tb há por aqui quem tenha experiências de outros Clubes e :sh) . Já sabemos que estas coisas têm muito de vontade e paixão e pouco de organização e sobretudo aderência dos futuros sócios.
Por mim, nada contra, antes pelo contrário, mas confesso que estou cá para ver...[]
tive que andar uns tempos durante o inverno com um A8 todo estofado a pele, e sem aquecimento de bancos... o que é certo é que precisava de luvas para mexer no volante! (AC a precisar de ser carregado, portanto só aquecia depois do motor tb aquecer) e se aquilo estava frio!!!:sh) :sh)
aquecimento nos bancos com estofos em pele é mesmo de valor![]
Basini,Pelas fotos nao sei se tomei a melhor escolha.Espero que sim....espero nao me arrepender.
As 1s fotos do Silver acho muito porreiras as ultimas 2 nem tanto.:sh)
No meu caso não é verdade. Prefiro dizer assim.
Nos ultimos 15 anos tive carros pretos. Já falei disso aqui. Requer de facto uma lavagem mais cuidada, sobretudo o acabamento final (não podem ficar pingos) mas é uma questão de prática. Após sair da máquina se eu perder + de 10m a limpar é muito... Garantido e mostro a quem quiser. Há uns posts atrás coloquei fotos do meu primas...e parece novo...sem artificios nenhuns...só limpeza. E garanto que maluco só sou pelo QQ []