Tópico do Nissan Qashqai

O pessoal que escolheu o Silver quando vê estas fotos nao fica meio indeciso sem ter a certeza se sera a melhor escolha?LOL
Sem ver ao vivo realmente é muito dificil mas este Urban Silver deixa-me[br:)] [br:)]

O pessoal que escolheu o Silver quando vê estas fotos nao fica meio indeciso sem ter a certeza se sera a melhor escolha?LOL
Sem ver ao vivo realmente é muito dificil mas este Urban Silver deixa-me[br:)] [br:)]

Este é o Urban Silver?? :eek: Mas parece bue o Silver... Bem...se calhar ando eu a babar-me com fotos do Urban Silver, pensando eu k seja o Silver [8b]. Mete lá aki 2 fotos dos 2 basini..[;)]

Isso é brutal. Tens a certeza? Não ouvi falar nada disso e a vendedora não fez referência. Também nunca percebi bem para que servem estofos aquecidos. Só se for para o Inverno que dizem que a pele fica fria.
eu tb não...nem mesmo no inverno.
O meu traseiro aquece o banco num instante... ups... calma... não se excitem... é sem maldade... como sempre [:)] [:)] [:)]

Sabem o que era Brutal? Era quando todos tivessemos os carros organizar um meeting com todos os nossos carros.
Palpita-me que vai ser outro carro de culto tipo 2CV, Carocha ou 4L.
Que acham? Talvez um primeiro passo para o lançamento do Club QASHQAI Portugal.
Viste trazer novo fôlego ao tópico...sem dúvida.
Estás cheio de vontade de fazer "coisas" o que é óptimo. O Clube já tem sido mt falado aqui (vidé tópico 1), mas o problema da espera tem dominado por completo o panorama.
Claro que tb há por aqui quem tenha experiências de outros Clubes e :sh) . Já sabemos que estas coisas têm muito de vontade e paixão e pouco de organização e sobretudo aderência dos futuros sócios.

Por mim, nada contra, antes pelo contrário, mas confesso que estou cá para ver...[;)]

A mim smp me disseram k o Silver era mais claro k o Urban Silver. E aí nessas fotos parece exactamente o contrario...

Não, pezes, o Urban Silver é que é mais claro.

Basini, quanto ao Silver é mesmo verdade que com a intensidade da luz fica com cores distintas, eu reparo nisso no Almera, mas por exemplo se estiver um bocado sujo, com aquela camada fina de pó normal, deixa de se notar tanto.

Última edição:
A mim smp me disseram k o Silver era mais claro k o Urban Silver. E aí nessas fotos parece exactamente o contrario...

Pelas fotos nao sei se tomei a melhor escolha.Espero que sim.Epa se fosse comprar o Qashqai daqui a uns tempos sem contar com a espera,ja deve haver aí nos concessionarios todas as cores para uma pessoa ver agora escolher so pelas fotografias.....espero nao me arrepender.
As 1s fotos do Silver acho muito porreiras as ultimas 2 nem tanto.:sh)

Vou por aqui um exemplo de umas fotos que nao gosto do Urban Silver e outras que gosto.Tem tudo a ver com a qualidade das fotos digo eu!!!
Basini,
então mas ainda tens dúvidas que ver ao vivo é SEMPRE diferente???:sh)

Isto sem prejuizo da qualidade das fotos que sobretudo tu tens posto aqui pró pessoal [br:)] [br:)] [br:)]

eu tb não...nem mesmo no inverno.
O meu traseiro aquece o banco num instante... ups... calma... não se excitem... é sem maldade... como sempre [:)] [:)] [:)]

tive que andar uns tempos durante o inverno com um A8 todo estofado a pele, e sem aquecimento de bancos... o que é certo é que precisava de luvas para mexer no volante! (AC a precisar de ser carregado, portanto só aquecia depois do motor tb aquecer) e se aquilo estava frio!!!:sh) :sh)

aquecimento nos bancos com estofos em pele é mesmo de valor![;)]

Viste trazer novo fôlego ao tópico...sem dúvida.
Estás cheio de vontade de fazer "coisas" o que é óptimo. O Clube já tem sido mt falado aqui (vidé tópico 1), mas o problema da espera tem dominado por completo o panorama.
Claro que tb há por aqui quem tenha experiências de outros Clubes e :sh) . Já sabemos que estas coisas têm muito de vontade e paixão e pouco de organização e sobretudo aderência dos futuros sócios.

Por mim, nada contra, antes pelo contrário, mas confesso que estou cá para ver...[;)]

Pois, isso do clube, são coisas que dão bastante trabalho, mas é uma ideia a ter em conta

Mas mesmo que não haja clube, podem fazer-se na mesma os tais encontros.
E certamente os apaixonados do QQ que não aguentaram a espera também podem participar. (Isto é para a Anokinhas e para o Lelinho)

Eu sei o k isso eh. Jah tive um carro preto e soh de eu estar a lava-lo, as vezes tava a risca-lo [8b]
No meu caso não é verdade. Prefiro dizer assim.
Nos ultimos 15 anos tive carros pretos. Já falei disso aqui. Requer de facto uma lavagem mais cuidada, sobretudo o acabamento final (não podem ficar pingos) mas é uma questão de prática. Após sair da máquina se eu perder + de 10m a limpar é muito... Garantido e mostro a quem quiser. Há uns posts atrás coloquei fotos do meu primas...e parece novo...sem artificios nenhuns...só limpeza. E garanto que maluco só sou pelo QQ [:D]

tive que andar uns tempos durante o inverno com um A8 todo estofado a pele, e sem aquecimento de bancos... o que é certo é que precisava de luvas para mexer no volante! (AC a precisar de ser carregado, portanto só aquecia depois do motor tb aquecer) e se aquilo estava frio!!!:sh) :sh)

aquecimento nos bancos com estofos em pele é mesmo de valor![;)]

O meu Almera tem estofos em pele e tecido, mas a parte onde sento o "traseiro" é em tecido por isso não faço ideia se é frio ou não.

O único lugar que é todo em pele é o do meio no banco de trás, mas nunca fiz uma viagem nele :sh)

Mas o volante do Almera e do Primera é em pele e nunca me incomodou o frio.

O único senão que eu encontro na pele é no volante da Primera, quando está ao sol aquilo até queima... No Almera isso já não acontece porque os vidros têm filtro raios UV (estes vidros funcionam mesmo)

Pelas fotos nao sei se tomei a melhor escolha.Espero que sim....espero nao me arrepender.
As 1s fotos do Silver acho muito porreiras as ultimas 2 nem tanto.:sh)
Basini,
A Silver é fixe. NÂO TENHAS DÚVIDAS. Podes estar descansado. Digo isto apesar de saberes que não é a minha cor. Por isso acho que ainda tem mais valor [;)]

No meu caso não é verdade. Prefiro dizer assim.
Nos ultimos 15 anos tive carros pretos. Já falei disso aqui. Requer de facto uma lavagem mais cuidada, sobretudo o acabamento final (não podem ficar pingos) mas é uma questão de prática. Após sair da máquina se eu perder + de 10m a limpar é muito... Garantido e mostro a quem quiser. Há uns posts atrás coloquei fotos do meu primas...e parece novo...sem artificios nenhuns...só limpeza. E garanto que maluco só sou pelo QQ [:D]

Isso da lavagem nunca tive problemas no Sunny, o único senão eram mesmo os riscos, e logo eu que fico todo passado quando vejo um.....
Mas tinha uma vantagem, se levasse um toque no pára-choques mal se notava...

O Primera é cinzento e os únicos riscos que se notam são aqueles toques das portas, esta gente não tem cuidado nenhum, tem de dormir na rua porque é difícil de metê-lo na garagem
Já o Almera tem lá uns riscos, que só eu sei onde estão, quem olhar para o carro não os vê... algum palhaço que resolveu encostar o cu em coisas que não eram dele... Mas se fosse cinza escuro ou preto de certeza que se notavam....

Atenção, não estou a dizer mal do preto!!!!

Aliás o segundo QQ que eu vi ao vivo era preto, e fiquei não sei quanto tempo a babar-me para ele [;)]

Basini,
A Silver é fixe. NÂO TENHAS DÚVIDAS. Podes estar descansado. Digo isto apesar de saberes que não é a minha cor. Por isso acho que ainda tem mais valor [;)]

Eu acredito em ti[:p]
Mas apesar de ter feito o test drive num Urban Silver mas nao me lembrar verdadeiramente da cor gostava de ver outra vez um ao Vivo para tirar as duvidas.

Eu acredito em ti[:p]
Mas apesar de ter feito o test drive num Urban Silver mas nao me lembrar verdadeiramente da cor gostava de ver outra vez um ao Vivo para tirar as duvidas.
é pena não poderes ir a Serpa. Já pus aqui fotos de um...está lá quase sempre...e se fosse preciso até combinava o encontro...

Voltar
Superior