Tópico do Nissan Qashqai

Comecei hoje a tomar os comprimidos. A coisa já só resulta com quimicos e visitas regulares a este fórum.
Se não fossem as fotografias (obrigado basini) ... já nem me lembraria bem do aspecto do carro[:D]

Eu acho que vou trocar a cor nao sei!!!!Nao gostei muito deste prata!!
Ficam + fotos[:)]

essa cor é o Silver ou Urban Silver ???
Já estou tão baralhado com os estofos e as cores...[8b]
estofos...estofos... quem falou em estofos??? o carro tem estofos???quantos são...quantos são...??? arrreeeee....[8b] [8b] [8b]

p.s.:...lá vou engolir mais uns comprimidos do marcos

Última edição:
pois...assim nunca mais [8b] [8b] [8b] e a coisa vai começar a doer [:D]

Vai pró Urban Silver e...pronto [;)]
Entretanto se localizar algum no google earth...tiro as coordenadas [:)]

Eu se vir um Qashqai na rua o dono pode ter a certeza que vou a segui-lo ate casa[:D] [:D] [:D]

Voltando a este tópico, acabo de falar com a vendedora do meu kai-kai... que nunca mais cai nas minhas mãos! Lol! O carro, não a vendedora!

Ela tinha dado a informação que chegava no final de Julho e ela confirma-me isso! Diz que tem uma listagem actualizada onde consta o meu Acenta Silver com chegada prevista a Setúbal na semana de 23 a 27 de Julho. Imaginando que o processo de alfândega, matrícula, transporte para lx, preparação do carro... demore mais duas semanas... espero ter carro no meado de Agosto!

Não é muito animador, mas já vi cenários piores! Só espero que seja para valer!

Confrontada com a alteração de imposto foi clara: - o seu carro vai ficar um pouco mais barato! Depois logo acertamos isso!

Se tudo corresponder vão ser 4,5 meses de espera!!! Faltam agora cerca de dois!!!

Voltando a este tópico, acabo de falar com a vendedora do meu kai-kai... que nunca mais cai nas minhas mãos! Lol! O carro, não a vendedora!
não sei não...se não há aí [:p]
Ela tinha dado a informação que chegava no final de Julho e ela confirma-me isso! Diz que tem uma listagem actualizada onde consta o meu Acenta Silver com chegada prevista a Setúbal na semana de 23 a 27 de Julho. Imaginando que o processo de alfândega, matrícula, transporte para lx, preparação do carro... demore mais duas semanas... espero ter carro no meado de Agosto!
Não é muito animador, mas já vi cenários piores! Só espero que seja para valer!
sem duvida...apr:)
Confrontada com a alteração de imposto foi clara: - o seu carro vai ficar um pouco mais barato! Depois logo acertamos isso!
...como se sabe.
Quanto ao acertar o preço, porque não em... géneros ?, mas isso é contigo...não é nada comigo...pois [;)]

Se for dona(jeitosa) nao a sigo so ate casa[:D] [:D] (se ela deixar é claro)
não te esqueças de carregar no botão do aquecimento dos estofos...se o encontrares...até ferve [:)] [:)] [:)]

p.s.: a anokinhas já não lê isto...quando aparecer...já estamos com +500 pág...

Vim agora do ENTREPOSTO. Fui alterar a cor dos estofos de "RED & CHOCOLATE" para BLACK. Se não fosse o Basini ia apanhar uma desilusão no dia da entrega do meu carro.
A minha encomenda anterior era a 30000 e tal e com esta brincadeira a nova vai ser para ai a 40000 e tal. Estou LIXADO com F grande.

Prazos de Entrega? Não existe e não me está a agradar. Agora que troquei os estofos ainda pior deve ser o cenário. Ficou encomendado o TEKNA 1.5DCI, PRETO com PACK2. As últimas encomendas com prazos apontavam para OUTUBRO/NOVEMBRO e estavam largas folhas atrás da minha… para ai na 20000 e tal posição. Ou seja, sem ela me dizer pelo que vi nas folhas este ano não deve vir o carro e se vier deve ser lá para JANEIRO/MARÇO de 2008 (Isto sou eu a dizer e não devo andar longe). Não vos quero desmoralizar mas as notícias não são as melhores, pelos menos no meu caso. Perdi por 100, perdido por 1000 e em JANEIRO acho que baixa mais o preço e pelo menos é matrículado em 2008 e não no fim de 2007.

Ficou a dica se alguém desistir de um preto, azul, cinza escuro com pele mesmo sem GPS de me ligar a ver se acontecia o MILAGRE. QUERIA ME DAR UM CINZA PARA OUTUBRO MAS É CLARO QUE NÃO QUIS. No entanto sei que dificilmente conseguirei um carro de desistência e mais dificilmente que seja o pretendido.

Finalmente a vendedora mostrou me um FADED DENIM (COM PELE PRETA) que estava na oficina e tirei as dúvidas, não era o que esperava apesar de ser bonito. Ficou o PRETO na mesma como cor eleita... ao menos na cor já não tenho dilemas.

O alarme para quem quiser fica por mais 350€ + IVA e fica impecável, não interfere com a chave automática.

Pelo menos como consolação, ou para alimentar ainda mais o vício fui até á oficina num QASHQAI ACENTA INTENSE BLUE.

Outra coisa... não se fiem nos vendedores com a conversa do depois escolhem a cor e os extras que o que interessa é fazer agora a encomenda. Se tiverem uma encomenda e quiserem alterar a vossa reserva inicial é apagada e vai dar origem a uma nova. É isso o que vai acontecer e vi lá as dezenas de folhas com encomendas antes e depois da minha. Nada melhor que terem já definida e encomendada a vossa configuração final.

QASHQAI_FUN, vê esta última foto, estás a ver os interruptores do aquecimento?
Ao pé do controlo do sistema ALL-MODE

YAH estou a ver. Na consola central. Não é dos vidros porque os vidros é na porta. Estive num com pele e acho que me lembro desses 3 botões. Ehehehehe. Vai ser a loucura... vou escaldar todas os que lá se se sentarem. Vão ficar todas com calor... suadas.

EPAH... fui promovido a piloto de KART. LOLOL Qual é o SUPRASUMO? Proprietário de QASHQAI? LOL com a espera deve ser isso com uns 10000 POTS. LOL

Essa cena dos estofos aquecidos é estranho não fazer referencia em lado nenhum e a NISSAN IBÉRIA NEGAR, nem os lava faróis, nem sequer se topa os mesmos no carro. Então como fazem com os estofados cá? Pagam 1000€ só pelo forro? DASSSS...

Voltar
Superior