Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É que comparando com esta foto por exemplo é bem diferente e assim ja gosto!!
Eu quero ver um ao vivo![]()
![]()
![]()
![]()
Mas onde é que eles estao?
Eu quero ver um ao vivoMas onde é que eles estao?
estofos...estofos... quem falou em estofos??? o carro tem estofos???quantos são...quantos são...??? arrreeeee....[8b] [8b] [8b]essa cor é o Silver ou Urban Silver ???
Já estou tão baralhado com os estofos e as cores...[8b]
estofos...estofos... quem falou em estofos??? o carro tem estofos???quantos são...quantos são...??? arrreeeee....[8b] [8b] [8b]
p.s.:...lá vou engolir mais uns comprimidos do marcos
pois...assim nunca mais [8b] [8b] [8b] e a coisa vai começar a doer []
Vai pró Urban Silver e...pronto []
Entretanto se localizar algum no google earth...tiro as coordenadas []
e se for dona...não? []
p.s.. se for o caso, não te esqueças de ver as jantes e os...estofos []
sem duvida...aprEla tinha dado a informação que chegava no final de Julho e ela confirma-me isso! Diz que tem uma listagem actualizada onde consta o meu Acenta Silver com chegada prevista a Setúbal na semana de 23 a 27 de Julho. Imaginando que o processo de alfândega, matrícula, transporte para lx, preparação do carro... demore mais duas semanas... espero ter carro no meado de Agosto!
Não é muito animador, mas já vi cenários piores! Só espero que seja para valer!
...como se sabe.Confrontada com a alteração de imposto foi clara: - o seu carro vai ficar um pouco mais barato! Depois logo acertamos isso!
não te esqueças de carregar no botão do aquecimento dos estofos...se o encontrares...até ferve [Se for dona(jeitosa) nao a sigo so ate casa[] [
] (se ela deixar é claro)
Tenho os dois e dá erro.E saco muita coisa em zip para depois abrir em pdf.
Veremos se os restantes conseguem ou não...
Eu se vir um Qashqai na rua o dono pode ter a certeza que vou a segui-lo ate casa[] [
] [
]
QASHQAI_FUN, vê esta última foto, estás a ver os interruptores do aquecimento?
Ao pé do controlo do sistema ALL-MODE