Caeiro
New member
Tem ligação para headphones?? UAU!!!!!! Vou já encomendar! []
Não!
Mas se o som for bera, podes ouvir musica de outra forma.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem ligação para headphones?? UAU!!!!!! Vou já encomendar! []
[] Nunca um carro causou tanto stress. Imagino esta malta a esperar 2 anos....por um Aston Martin ou um Ferrari.:sh)
Mas atenção estou com vocês, é de doidos.[]
Boa tarde a todos
Estive hoje a falar com o meu vendedor, disse-me que os qashqai estão a chegar mais cedo que o previsto
É verdade?
Porras que estes tópicos dos qashqai nunca mais morrem...
É de doidos sim , mas o carro é um espectaculo , pelo menos na minha modesta opinião , vale bem a espera. pelo menos assim espero ....:sh)
Qual a vossa opinião sobre o tecto panorâmico?
Vou encomendar no sábado o meu QQ (para o Natal [8b] ) mas ainda não me decidi pelo tecto.
Qual a vossa opinião sobre o tecto panorâmico?
Vou encomendar no sábado o meu QQ (para o Natal [8b] ) mas ainda não me decidi pelo tecto.
A minha opinião é :
É engraçado , mas acho que não vale o preço , pois não é uma coisa que se vá usufruir constantemente . depois tem também a questão de no verão entrar mais calor para dentro do carro , mas isso é facilmente resolvido com o ar condicionado .Mas isto sou eu a falar que nunca tive um tecto panoramico num carro .:sh)
Se estiveste num com tecto panoramico e gostaste da sensação acho que deves avançar .[]
O aquecimento não será muito diferente porque o tecto é feito utilizando um vidro com filtro de raios ultra-violeta, garanto-vos que isso funciona mesmo
Fiquei fascinado com o tecto panorâmico. Fica muito bem no Qashqai, quer no interior quer exterior...Qual a vossa opinião sobre o tecto panorâmico?
Mas o tecto abre ou é fixo?
O tecto é fixo
Fiquei fascinado com o tecto panorâmico. Fica muito bem no Qashqai, quer no interior quer exterior...
No interior fica com muito mais luz... no exterior parece uma extensão do pára-brisas []
É só panorâmico!
Eu acho que quem vai atrás é que goza o tecto...
Só previsões... as datas podem sofrer alterações... para melhor ou pior... como já indiquei a minha 1ª data era de 20-27 Julho, depois Julho/Setembro... depois Setembro, agora 6 Outubro... e não é conversa de vendedor, que eu vi nas folhas as datas previstas... A restruturação da fábrica e paragens para resolução dos problemas detectados ainda atrasaram mais...dos que já encomendaram já têm data de entrega ou só aquelas previsões maradas que eles nos não ?
como a minha ... lá para a primeira semana de setembro ...
Ora bem. Como disse tenho a listagem em .pdf, só que tem 65Kb e para anexar aqui só aceita até 19,5Kb, daí o qashquiando zipar.Carlosmrs , já resolves-te o problema da lista de encomendas do qashqaiando ?Abraço
Ora bem. Como disse tenho a listagem em .pdf, só que tem 65Kb e para anexar aqui só aceita até 19,5Kb, daí o qashquiando zipar.
Alguém sabe se posso alojar o ficheiro nalgum site à semelhança do que acontece com as fotos (imageshak)?