Tópico do Nissan Qashqai

[:D] Nunca um carro causou tanto stress. Imagino esta malta a esperar 2 anos....por um Aston Martin ou um Ferrari.:sh)

Mas atenção estou com vocês, é de doidos.[;)]

É de doidos sim , mas o carro é um espectaculo , pelo menos na minha modesta opinião , vale bem a espera. pelo menos assim espero ....:sh)

Boa tarde a todos

Estive hoje a falar com o meu vendedor, disse-me que os qashqai estão a chegar mais cedo que o previsto
É verdade?

[:)]

Estão todos a demorar mais que o esperado e vem o teu vendedor dizer que estão a chegar mais cedo que o previsto?? [:)]

O meu tinha previsão aquando da encomenda para 4,5 meses... depois 6 meses... agora 7 !!! [8b]

E tens aqui no forum muitos exemplos... :(

Qual a vossa opinião sobre o tecto panorâmico?
Vou encomendar no sábado o meu QQ (para o Natal [8b] ) mas ainda não me decidi pelo tecto.

Porras que estes tópicos dos qashqai nunca mais morrem...

Os tópicos que vão morrendo são aqueles que não interessam, se este se mantém por alguma coisa será......

E agora, só para avisar todos os user do fórum autohoje, daqui a 2 semanas, mais ou menos, vamos estar a inaugrar o "Tópico do Nissan Qashqai - 3" [:p]

Vou encomendar no sábado o meu QQ (para o Natal [8b] ) mas ainda não me decidi pelo tecto.

Isso já é uma opinião um pouco pessoal, mas a minha, que já tive dentro de Acenta's sem tecto, Acenta's com tecto e Tekna's é: COMPRA COM TECTO PANORÂMICO:)

A minha opinião é :
É engraçado , mas acho que não vale o preço , pois não é uma coisa que se vá usufruir constantemente . depois tem também a questão de no verão entrar mais calor para dentro do carro , mas isso é facilmente resolvido com o ar condicionado .Mas isto sou eu a falar que nunca tive um tecto panoramico num carro .:sh)
Se estiveste num com tecto panoramico e gostaste da sensação acho que deves avançar .[;)]

A minha opinião é :
É engraçado , mas acho que não vale o preço , pois não é uma coisa que se vá usufruir constantemente . depois tem também a questão de no verão entrar mais calor para dentro do carro , mas isso é facilmente resolvido com o ar condicionado .Mas isto sou eu a falar que nunca tive um tecto panoramico num carro .:sh)
Se estiveste num com tecto panoramico e gostaste da sensação acho que deves avançar .[;)]

O aquecimento não será muito diferente porque o tecto é feito utilizando um vidro com filtro de raios ultra-violeta, garanto-vos que isso funciona mesmo

Fiquei fascinado com o tecto panorâmico. Fica muito bem no Qashqai, quer no interior quer exterior...
No interior fica com muito mais luz... no exterior parece uma extensão do pára-brisas [;)]

Fiquei fascinado com o tecto panorâmico. Fica muito bem no Qashqai, quer no interior quer exterior...
No interior fica com muito mais luz... no exterior parece uma extensão do pára-brisas [;)]

Exacto, no exterior o efeito estético é muito fixe (só no preto é que se torna mais discreto), interiormente da uma sensação de espaço enorme, para além da luminosodade...

É só panorâmico!
Eu acho que quem vai atrás é que goza o tecto...

Mas é porreiro ter.Se formos a ver sensores de luz e chuva por exemplo também nao sao precisos para nada,que custa dar um toque ao lado do volante?lol
Mas todos gostamos de ter extras no carro e este é um deles.
Alem de que no interior da outra luz e a noite ou a chover deve ser bastante engraçado e exteriormente da-lhe outro brilho.
Mas como tudo que é bom custa dinheiro é uma opçao de cada um,no meu ver ate nem esta caro comparado com outras marcas!!!

Abraço

Última edição:
dos que já encomendaram já têm data de entrega ou só aquelas previsões maradas que eles nos dão ?
como a minha ... lá para a primeira semana de setembro ...

dos que já encomendaram já têm data de entrega ou só aquelas previsões maradas que eles nos não ?
como a minha ... lá para a primeira semana de setembro ...
Só previsões... as datas podem sofrer alterações... para melhor ou pior... como já indiquei a minha 1ª data era de 20-27 Julho, depois Julho/Setembro... depois Setembro, agora 6 Outubro... e não é conversa de vendedor, que eu vi nas folhas as datas previstas... A restruturação da fábrica e paragens para resolução dos problemas detectados ainda atrasaram mais...
Mas essa conversa de "lá para Setembro" ou Outubro/Novembro é uma previsão gerada não pelo sistema da Nissan mas pela cabeça do vendedor. :(

Carlosmrs , já resolves-te o problema da lista de encomendas do qashqaiando ?Abraço
Ora bem. Como disse tenho a listagem em .pdf, só que tem 65Kb e para anexar aqui só aceita até 19,5Kb, daí o qashquiando zipar.
Alguém sabe se posso alojar o ficheiro nalgum site à semelhança do que acontece com as fotos (imageshak)?

Voltar
Superior