Tópico do Nissan Qashqai

Claro. Entre o C4 e o Leon ia para o Leon. O C4 ganha nos interiores, mas para mim perde claramente no exterior
Ao inicio tambem nao gostava a ate ia para o de 5portas antes de sair o Qashqai mas aquela traseira redonda nao gosto e como procuro um carro diferente o C4 coupé com o aileron retrovisores cromados,jantes brancas OZ e no interior bancos parcialmente em pele etc.... começei a gostar.
Mas é verdade que nao é um carro para todos os gostos.lol.
A cor ha em preto ou vermelho.
E aproveitei pelo facto de me darem bom dinheiro em retomas,obviamente prefiro o Leon mas nao sei se viria com muitos extras além de ser + caro.

Alguem já tem informação sobre os vidros fumados? Estive a procura mas não encontrei nada de especial a não ser no site da DGV que diz que é proibido nos ligeiros de passageiros.

Mas hoje em dia a maioria dos ligeiros de passageiros de uma gama mais media/alta já trás. Sinceramente não percebo.

Sabem se existe alguma empresa que escureça os vidros de origem ou só mesmo pelicula ou vidros novos?

Isto é excelente... Parece que vidros fumados de origem não existe na generalidade das marcas, os vidros levam pelicula em 99% das marcas. (incrivel não... aposto que também não sabima) Ouvi uns ZUMZUM que existe uma empresa na margem sul que inclusive escurece os vidros dos RANGE ROVER novinhos sem matricula... com pelicula!!!! Acho que tem a ver com a qualidade da pelicula e da montagem. Se for bem feito nem se percebe.

Entretanto encontrei esta na zona de Lisboa e perto de casa! ehehehhe

http://www.sotermica.pt/

http://www.sotermica.pt/pel_cars.html

Brinquem com o simulador...

http://www.sotermica.pt/simulador.html

Ouvi falar em preços na casa dos 100 e tal euros. Agora começo a perceber porque os vidros escurecdidos em algumas marcas não são caros.

Alguém me pode ajudar???
hifi?
A situação é a seguinte:
A minha esposa tem atestado de incapacidade de 80%, mas esse atestado é válido por 5 anos, e 3,5 já lá vão, bem o q se passa é q o carro actual esta em nome daea para termos isenção do pagamento do Selo automóvel, ou seja, pagamos um valor simbólicao, a minha dúvida é: se vier o QQ? vai ficar tb em nome dela, mas será que ficará isenta de pagar o novo imposto, ou terá alguma % de desconto? alguém sabe? ou onde me posso informar??

São imagens destas que me deixam a babar pelo meu QQ PRETO!!!

[kiss] [br:)] [kiss] [br:)] [kiss] [br:)] ...e eu já nem preciso das imagens !!!

Tou a ver que não consegues deixar o QQ, nem que o/a vendedor/a te continue a enganar [;)]

p.s.: sempre poupas o trabalho de mudar o nik [:D]

Última edição:
Achas pouco?
Pelo Primera 1.8 de Janeiro de 2000 com 80.000km do meu pai só querem dar 5.500 euros....... A minha reação quando o vendedor disse isso foi
E como sabes pelo meu 1.8 de 2001...7.000 e foi favor. Chegaram a "dar-me" 4.500 :sh)

Este tema já foi mt debatido no Topico 1 (mas percebo que o pessoal que só entrou neste, queira discutir...tudo bem)

Última edição:
Boas

Boas

Sim, nesse caso foi fixe

Agora no caso do Caeiro em que desvalorizam o carro por causa do tempo de espera........

No meu caso isso nem se pôs em causa, nem foi falado, tb entreguei o meu mais rápido pelos motivos que já disse, pois o vendedor disse-me para não me preocupar, estava avaliado e pronto, agora o indíviduo a quem ele o vendeu é que estava um pouco com pressa e então, lá vai Laguna e dá cá Fiesta nada mal, agora é só esperar calmamente que chegue o brinquedo novo [:D] [:D] [:D]
Abraços

[kiss] [br:)] [kiss] [br:)] [kiss] [br:)] ...e eu já nem preciso das imagens !!!

Tou a ver que não consegues deixar o QQ, nem que o/a vendedor/a te continue a enganar [;)]

p.s.: sempre poupas o trabalho de mudar o nik [:D]

YAH... reclamo, reclamo... mas continuo aqui... já não falta muito para os calmantes mais fortes. Está destinado a ser assim QQ e mais nada.

Amanhã lá estou eu de novo no Entreposto LX a ver se existem novidades

Fazes bem... mas experimenta por a venda e pedir o tal valor de 10000€. Não sei a cotação desses carros por isso. Nada como tentar e depois logo decides.
por esse valor...nenhuma hipótese. Só quem não saiba nada disto.
Percebo a vontade do jcdbs em ficar com o carro, mas isso não resolve nada. Para ficar parado,,,estraga-se. Para andar...gasta-se dinheiro (revisões, seguro,selo,gasolina...).
Não vejo alternativa. Tenho o meu à venda desde Fevereiro, e até hoje só recebi um telefonema e...nada. Pedia 8.500. Agora baixei para 8 e ...nada.
Claro que tenho garantido os 7 [;)]

YAH... reclamo, reclamo... mas continuo aqui... já não falta muito para os calmantes mais fortes. Está destinado a ser assim QQ e mais nada.
Amanhã lá estou eu de novo no Entreposto LX a ver se existem novidades
é isso que te está a fazer falta [:D]
o mtj receitou-me uns que fazem milagres...tou sempre a pensar que o QQ vem pró mês que vem [:)]
Qt mais falares dos outros carros mais gostas deste...entrega-te...não vale a pena [8b]
Talvez não saibas, mas está combinado que a 1ª viagem do Clube QQ é a Fátima...cruise control a 100 (calma) e aí vamos todos em fila [kiss]
e o mtj está a fazer o boneco para irmos todos à Madeira...à pois é...!!!

Última edição:
Isto é excelente... Parece que vidros fumados de origem não existe na generalidade das marcas, os vidros levam pelicula em 99% das marcas. (incrivel não... aposto que também não sabima) Ouvi uns ZUMZUM que existe uma empresa na margem sul que inclusive escurece os vidros dos RANGE ROVER novinhos sem matricula... com pelicula!!!! Acho que tem a ver com a qualidade da pelicula e da montagem. Se for bem feito nem se percebe.

Mas na margem sul há empresas?

Ouvi dizer que aquilo é um deserto... [:)][:)][:)][:)]

por esse valor...nenhuma hipótese. Só quem não saiba nada disto.
Percebo a vontade do jcdbs em ficar com o carro, mas isso não resolve nada. Para ficar parado,,,estraga-se. Para andar...gasta-se dinheiro (revisões, seguro,selo,gasolina...).
Não vejo alternativa. Tenho o meu à venda desde Fevereiro, e até hoje só recebi um telefonema e...nada. Pedia 8.500. Agora baixei para 8 e ...nada.
Claro que tenho garantido os 7 [;)]

Sim, eu sei que por esse valor é difícil, mas por menos também não compensa.

Quando eu falei em ficar com ele, é mesmo ficar com ele para sempre, ou seja nunca mais se vende... claro, a não ser numa emergência monetária...

Também existe a hipótese de o meter a GPL, tenho um amigo que fez isso ao 406 1.8 da mãe, se bem que não gosto muito da ideia. Seguro foi o que eu disse, já tenho uma simulação e não chega a 200 euros
Como eu não bebo café e também não fumo, consigo juntar uns trocos para estas coisinhas

Sim, eu sei que por esse valor é difícil, mas por menos também não compensa.
Quando eu falei em ficar com ele, é mesmo ficar com ele para sempre, ou seja nunca mais se vende... claro, a não ser numa emergência monetária...
Também existe a hipótese de o meter a GPL, tenho um amigo que fez isso ao 406 1.8 da mãe, se bem que não gosto muito da ideia. Seguro foi o que eu disse, já tenho uma simulação e não chega a 200 euros

Claro que percebo. Agora o que digo é que o coração faz-me ter essa vontade...a razão não

Alguém me pode ajudar???
hifi?
A situação é a seguinte:
A minha esposa tem atestado de incapacidade de 80%, mas esse atestado é válido por 5 anos, e 3,5 já lá vão, bem o q se passa é q o carro actual esta em nome daea para termos isenção do pagamento do Selo automóvel, ou seja, pagamos um valor simbólicao, a minha dúvida é: se vier o QQ? vai ficar tb em nome dela, mas será que ficará isenta de pagar o novo imposto, ou terá alguma % de desconto? alguém sabe? ou onde me posso informar??

Ippon, tens um tópico para esse fim [;)]

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=23086

Mas atenção, a margem sul é um deserto, mas ao contrário dos outros deserto, neste apenas lá aparece um camelo quando o ministro das obras públicas atravessa a ponte sobre o tejo.

[:)][:)][:)]

Mas atenção, a margem sul é um deserto, mas ao contrário dos outros deserto, neste apenas lá aparece um camelo quando o ministro das obras públicas atravessa a ponte sobre o tejo.

[:)][:)][:)]

COF!!! COF!!! COF!!!

Vê lá se trabalhas para a função pública ainda és despedido!

lol.

Ainda cá ando apesar de não postar há bastante tempo. QQ é que nem vê-lo[s)]

Ando a reunir um conjunto de fotos do nosso futuro QASHQAI, para nos irmos
deliciando enquanto esperamos :sh)

para verem podem visitar a minha página e aí ver os links das fotosapr:)

http://cherrysweet.planetaclix.pt/
EDITADO PELA MODERAÇÃO
[kiss][kiss][kiss][kiss][kiss][kiss]

Editado pela última vez por um moderador:
Voltar
Superior