Boa noite a todos.
Pois é devido ao atraso na entrega do Qashqai, foi obrigado a cancelar a minha encomenda do Qashqai tekna azul escuro, para... um Qashqai Acenta Urban Silver, num outro stand.
A entrega (se Deus quiser) será já amanhã, encomendado a 2 de junho, quase q não acredito, só mesmo quando o fôr buscar.
Como tenho acompanhado o tópico, e começou-se a falar em entregas só para outubro/novembro, tive de encontrar alternativas.
No dia 28 de Maio, fui ao entreposto dos olivais, para confirmar o que aqui já se falava, e sim era verdade, a minha encomenda, Tekna 1.5dci azul escuro, só para outubro/novembro, mas inicio de conversa do vendedor: "ia-lhe ligar hoje mesmo para lhe dar esta informação...", desde o dia 29 de março, dia da encomenda até hoje, nunca me ligou, enfim profissionais...
Outras alternativas??? Cores??? Acenta? nada... enfim terá sido devido ao desconto de frota? é q segundo o parece de momento não têm autorização p descontos de frota, dito pelo carissimo vendedor. Será q se eu disse-se "não quero desconto mas arranje-me um carro", teria mais sorte? Enfim...
No dia 31 de Maio, pelas 18:10, pensei em tentar contactar outros stands, isto já num estado de panico q não iria ter 1 qashqai para breve

, primeiro contacto, vendedor muito porreiro, só diz o seguinte "vou receber 3 acenta em junho, todos urban silver, 2 na semana de 11 junho e outro a 20 de junho, irei tb receber a 20 de julho 1 acenta azul escuro".
Pergunto então se estam vendidos e o senhor diz-me q não... nem pensei 2 vezes, fiquei interessado no urban silver, entrega 11 de junho.
Fiquei de dar resposta no dia seguinte, 6ª feira, mas como a minha esposa só tinha tempo ao sábado, combinei então encontrar-me c o vendedor.
Devo confessar que de momento todas as informações q lhe pedimos, prazos, contactar-me acerca do ponto de situação, tem sido impecável.
Na passada 4ª feira, telefona-me a informar q o carro já chegou e que de momento está há espera de matricula.
Portanto se os DGV forem pessoas à maneira, ainda este fds tenho o meu Qashqai para andar.
Mesmo assim amanhã tenha carro ou não quero ir vê-lo.
Um concelho, contactem outros stands... nunca se sabe se terão sorte.
1 abraço a todos e assim que puder coloco aqui fotos.