Tópico do Nissan Qashqai

Nova actualizacion

Atenção ao pessoal que está a vermelho se não confirma os dados na próxima actualização salta fora da lista[:p]

Vamos lá a confirmar isto e venham novas encomendas [;)]

Abraços e beijocas às quidinhas[;)]

Não dá para abrir o ficheiro
icon9.gif

Boa noite a todos.

Pois é devido ao atraso na entrega do Qashqai, foi obrigado a cancelar a minha encomenda do Qashqai tekna azul escuro, para... um Qashqai Acenta Urban Silver, num outro stand.

A entrega (se Deus quiser) será já amanhã, encomendado a 2 de junho, quase q não acredito, só mesmo quando o fôr buscar.

Como tenho acompanhado o tópico, e começou-se a falar em entregas só para outubro/novembro, tive de encontrar alternativas.

No dia 28 de Maio, fui ao entreposto dos olivais, para confirmar o que aqui já se falava, e sim era verdade, a minha encomenda, Tekna 1.5dci azul escuro, só para outubro/novembro, mas inicio de conversa do vendedor: "ia-lhe ligar hoje mesmo para lhe dar esta informação...", desde o dia 29 de março, dia da encomenda até hoje, nunca me ligou, enfim profissionais...

Outras alternativas??? Cores??? Acenta? nada... enfim terá sido devido ao desconto de frota? é q segundo o parece de momento não têm autorização p descontos de frota, dito pelo carissimo vendedor. Será q se eu disse-se "não quero desconto mas arranje-me um carro", teria mais sorte? Enfim...

No dia 31 de Maio, pelas 18:10, pensei em tentar contactar outros stands, isto já num estado de panico q não iria ter 1 qashqai para breve :(, primeiro contacto, vendedor muito porreiro, só diz o seguinte "vou receber 3 acenta em junho, todos urban silver, 2 na semana de 11 junho e outro a 20 de junho, irei tb receber a 20 de julho 1 acenta azul escuro".
Pergunto então se estam vendidos e o senhor diz-me q não... nem pensei 2 vezes, fiquei interessado no urban silver, entrega 11 de junho.

Fiquei de dar resposta no dia seguinte, 6ª feira, mas como a minha esposa só tinha tempo ao sábado, combinei então encontrar-me c o vendedor.

Devo confessar que de momento todas as informações q lhe pedimos, prazos, contactar-me acerca do ponto de situação, tem sido impecável.

Na passada 4ª feira, telefona-me a informar q o carro já chegou e que de momento está há espera de matricula.

Portanto se os DGV forem pessoas à maneira, ainda este fds tenho o meu Qashqai para andar.

Mesmo assim amanhã tenha carro ou não quero ir vê-lo.

Um concelho, contactem outros stands... nunca se sabe se terão sorte.

1 abraço a todos e assim que puder coloco aqui fotos.

Última edição:
Nova actualizacion

Atenção ao pessoal que está a vermelho se não confirma os dados na próxima actualização salta fora da lista[:p]

Abraços e beijocas às quidinhas[;)]

Desta vez também não consigo abrir o ficheiro, o que é que se passa?

Eu já repeti várias vezes a minha encomenda mas não consto da lista em acrobat.A sorte é que não sou rancoroso...lol.

Tekna 1.5 dci Azul escuro encomendado dia 1.Mar.07
Entreposto Olivais
Entrega prevista para meados de Julho
Extras diversos

Abram com o winRAR e não com winzip...aqui foi a solução.

Última edição:
Um vizinho da minha rua tem um QQ... :sh)

São engraçados os carros da minha rua(estão todos nas garagens) [:cool:] Os que ficam na rua são os segundos carros da família e menos valiosos. [:D] No caso do QQ de vez enquanto está na rua durante o dia... a noite está na toca.

Última edição:
Nova actualizacion
Bom dia a todos,
"carrega-lhe"...[8b] [8b] [8b] Penso que os vermelhos desistiram.

Última edição:
Parabéns ao Caeiro! Qua grande novidade!

Aproveito para dizer que não consigo abrir o ficheiro, nem com o winrar ou mudando-lhe a extensão de .zip para .rar! Que raios se passa? Será que não dá para pores logo em pdf e pronto?

Bom dia pessoal, já me ia esquecendo!!!

Bom Dia a Todos.
Também não consigo abrir o ficheiro de nenhum maneira...

Pois é devido ao atraso na entrega do Qashqai, foi obrigado a cancelar a minha encomenda do Qashqai tekna azul escuro, para... um Qashqai Acenta Urban Silver, num outro stand.

A entrega (se Deus quiser) será já amanhã, encomendado a 2 de junho, quase q não acredito, só mesmo quando o fôr buscar.
...
Um concelho, contactem outros stands... nunca se sabe se terão sorte.

:confused:
Parabéns!apr:)
Mas como é possivel, q em alguns stands ñ tenham carros para as encomendas dos clientes e noutros têm carros sem terem encomendas... isto tudo é mt estranho.:confused:
Esse tal Qashqai Acenta Urban Silver tem tecto panorâmico???[br:)]

Acho que vou seguir o teu conselho.
vou fazer uma listagem de stands mais acessiveis e vou telefonar para lá.[:p]

Bom dia pessoal
Eu nunca tive problemas nenhuns a abrir a listagem. Uso o winzip e o acrobat reader e é sempre na boa.
Acho k isso é mais falta de jeito do k de outra coisa [:)]

Voltar
Superior