Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia a todos,Se todos os santos ajudarem é hoje que vou buscar o Qascas!!! []
Referia-me à listagem que o ippon terá conhecimento amanhã através do vendedor
Ippon,
Amanhã, após conversa com o chefe de vendas esclarece sff se a listagem em questão é de âmbito nacional ou refere-se apenas aquele concessionário.
Obrigado.
Atenção vou retirar o nicks a vermelho da lista se não receber as actualizações destes até ao final do corrente mês... (dead line - 30 de Junho)
Aproveito para informar que o meu vizinho caminionista vai entregar ao stand, QQ um Visia - azul escuro. Parabéns ao comtemplado apr.
Será que JUL é o mês da recuperação das entregas aos clientes... assim o esperemos []
Bom dia,Não consigo abrir o ficheiro. Nem alterando a ext. para *.rar. Dá sempre erro.![]()
Bom dia,
só pode ser do teu software. Abro em 2 computadores diferentes sem dificuldade. Aqui, neste onde estou, até é quase directo (mudando para .rar) a criar o ficheito em .pdf
Vai tentando mas manda email para o qashquiando@gmail.com a actualizar a inf.
Vou mandar outro mail para o Qashquiando.
Obrigado e 1 ab
O meu é motorola e funciona na perfeição!
E a qualidade de som eh boa ou nem por isso?O meu é motorola e funciona na perfeição!
O Gasoil nunca mais mete as fotos do seu Silver ; )!!!
Eu que estou a pensar em mudar o meu pedido so estou a espera que ele mete as fotos do Qashqai dele para tomar uma decisao.[]
E se puderes faz um video ja agora[] [
]
Se leres isto despacha-te lá [] senao os tempos de entrega provavelmente vai ser muito mais longo:sh)
Abraço[]