Tópico do Nissan Qashqai

Ippon,

Amanhã, após conversa com o chefe de vendas esclarece sff se a listagem em questão é de âmbito nacional ou refere-se apenas aquele concessionário.
Obrigado.

Referia-me à listagem que o ippon terá conhecimento amanhã através do vendedor

Bom dia a todos.
Penso que a tal listagem diz respeito só ás compras do Concessionário de Coimbra/Figueira da Foz.:sh)
Vamos lá ver se será realmente assim...:confused:
Fico a aguardar até á hora de almoço, se não ligarem eles ligo eu.

Ippon,

Amanhã, após conversa com o chefe de vendas esclarece sff se a listagem em questão é de âmbito nacional ou refere-se apenas aquele concessionário.
Obrigado.

Como já referi penso que a tal listagem é só de Coimbra, quando falar com o vendedor eu pergunto-lhe se a listagem é a nivel nacional. depois logo direi alguma coisa.[;)]

Atenção vou retirar o nicks a vermelho da lista se não receber as actualizações destes até ao final do corrente mês... (dead line - 30 de Junho)

Aproveito para informar que o meu vizinho caminionista vai entregar ao stand, QQ um Visia - azul escuro. Parabéns ao comtemplado apr:) .

Será que JUL é o mês da recuperação das entregas aos clientes... assim o esperemos [;)]

Não consigo abrir o ficheiro.
Nem alterando a ext. para *.rar
Dá sempre erro.:(

Não consigo abrir o ficheiro. Nem alterando a ext. para *.rar. Dá sempre erro.:(
Bom dia,
só pode ser do teu software. Abro em 2 computadores diferentes sem dificuldade. Aqui, neste onde estou, até é quase directo (mudando para .rar) a criar o ficheito em .pdf
Vai tentando mas manda email para o qashquiando@gmail.com a actualizar a inf.

Bom dia,
só pode ser do teu software. Abro em 2 computadores diferentes sem dificuldade. Aqui, neste onde estou, até é quase directo (mudando para .rar) a criar o ficheito em .pdf
Vai tentando mas manda email para o qashquiando@gmail.com a actualizar a inf.

Já consegui, tinha que descompactar 2x, não sabia...
agora já vai.[kiss]

Epá, mas eu já mandei um mail, a corrigir a minha encomenda... etb estou a vermelho...???
Vou mandar outro mail para o Qashquiando.

Viva pessoal.

Bom pelas 15:00 já posso andar de Qashqai, as fotos vêem logo a seguir.

E que venha os Qashqai para todos o mais rápido possivel.

Hoje de manhã vi um tekna silver e um accenta preto.

Parece que sim, já se começam a ver andar por aí.

Devo confesar que fiquei a gostar mais do carro desde que comecei a ler este tópico, parabéns a todos.

Fiquem bem.

1 abraço a todos.

Lista de Espera... Qashqai

Atenção vou retirar o nicks a vermelho da lista se não receber as actualizações destes até ao final do corrente mês... (dead line - 30 de Junho)

Vamos lá ... só faltam 5 red devil [:D] s, não queiram ficar fora do clube apr:)

Abraços

Última edição:

Vamos lá ... só faltam 5 red devil [:D] s, não queiram ficar fora do clube apr:)

Abraços

Anexos

O Gasoil nunca mais mete as fotos do seu Silver ; )!!!
Eu que estou a pensar em mudar o meu pedido so estou a espera que ele mete as fotos do Qashqai dele para tomar uma decisao.[:p]
E se puderes faz um video ja agora[:D] [:D]

Se leres isto despacha-te lá [:)] senao os tempos de entrega provavelmente vai ser muito mais longo:sh)

Abraço[:cool:]

Epá, tens razão. O problema é que é a Maria que anda c/o carro 99% do tempo [8b] e só o vejo praticamente aos FDS. A ver se neste próximo fds dá p/tirar umas fotos...

No entanto, não há nada como o ver ao vivo. No stand onde o comprei, no estádio da Luz havia lá 2 iguais e o carro p/test-drive tb era Silver. Caso tenhas possibilidade de lá ir...

Por algumas fotos que aqui foram postadas do Silver nota-se bem a diferença p/o Urban Silver, apesar de algumas vezes quase dar p/confundir.

Mas assim que tiver fotos eu prometo que posto [;)]

Cumps

Voltar
Superior