Valente2
New member
A matricula do meu Qasqas é xx-DS-xx.
Parabéns pmramalho apr
Mal podemos esperar pelas fotos!! Que faças bons passeios no teu Kaikai!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ippon,
Amanhã, após conversa com o chefe de vendas esclarece sff se a listagem em questão é de âmbito nacional ou refere-se apenas aquele concessionário.
Obrigado.
Viva pessoal.
Bom pelas 15:00 já posso andar de Qashqai, as fotos vêem logo a seguir.
E que venha os Qashqai para todos o mais rápido possivel.
Hoje de manhã vi um tekna silver e um accenta preto.
Parece que sim, já se começam a ver andar por aí.
Devo confesar que fiquei a gostar mais do carro desde que comecei a ler este tópico, parabéns a todos.
Fiquem bem.
1 abraço a todos.
Já tenho preços para colocar vidros fumados (pelicula) no QQ:
São 125€ só os de trás (Laterais + Oculo traseiro) ou 200€ os de trás mais os da frente (excepto parabrisas).
Denora cerca de 4 horas a colocar, o trabalho é muito profissional segundo li e ouvi relatos, pode se escolher entre várias tonalidades de película (mais escura ou menos escura, colorida ou não) e melhor de tudo dão 5 anos de garantia.
Ehehehehe. Assim que souber a data de entrega vou marcar para escurecer os vidros do meu BLACK (em principio vou só meter atrás, depois logo se vê).
Parece que no final do ano sai a lei da CE que legaliza os vidros escurecidos.
Boa Tarde a Todos,
Já temos novidades deste assunto?
Já tenho preços para colocar vidros fumados (pelicula) no QQ
tens a certeza disso?
da lei claro..
Cumps
Epá, tens razão. O problema é que é a Maria que anda c/o carro 99% do tempo [8b] e só o vejo praticamente aos FDS. A ver se neste próximo fds dá p/tirar umas fotos...
No entanto, não há nada como o ver ao vivo. No stand onde o comprei, no estádio da Luz havia lá 2 iguais e o carro p/test-drive tb era Silver. Caso tenhas possibilidade de lá ir...
Por algumas fotos que aqui foram postadas do Silver nota-se bem a diferença p/o Urban Silver, apesar de algumas vezes quase dar p/confundir.
Mas assim que tiver fotos eu prometo que posto []
Cumps
e aonde é?!
tb quero!!!!
[]
Eu so estou a dizer que estava a pensar em mudar o pedido porque nao gostei nada desta foto do silver que puseram no topico[]
Mas o importante é que nao desaparecestes.lol.Ainda bem ; )
Abraço
Boa tarde Comunidade kai-kai
Continuo sem novidades, mas vou lendo as vossas!
Para me sentir ainda mais triste com tudo isto, a minha esposa espatifou o Clio este Sábado! Chovia muito, ele fugiu de traseira e ela já não o conseguiu agarrar! Ela não se magoou, mas a frente do Clio sofreu bastante! Se o kai-kai tivesse vindo quando previsto (1.ª quinzena de Junho) talvez o ESP tivesse evitado isto!
Bom, adiante, a vida continua!
Vou aproveitar para actualizar os meus dados para o qashquiando com a entrega no início de Agosto...
Portem-se!
Boa tarde Comunidade kai-kai
Continuo sem novidades, mas vou lendo as vossas!
Para me sentir ainda mais triste com tudo isto, a minha esposa espatifou o Clio este Sábado! Chovia muito, ele fugiu de traseira e ela já não o conseguiu agarrar! Ela não se magoou, mas a frente do Clio sofreu bastante! Se o kai-kai tivesse vindo quando previsto (1.ª quinzena de Junho) talvez o ESP tivesse evitado isto!
Bom, adiante, a vida continua!
Vou aproveitar para actualizar os meus dados para o qashquiando com a entrega no início de Agosto...
Portem-se!
Isso no inicio também o que estava em exposiçao no concessionario onde fui ver ja estava vendido a muito tempo so la estava porque nao tinham nenhum para exposiçao.Se calhar é esse o casCom tanta falta de cascais, o que é que faz um cinzento há mais de duas semanas no concessionário Nissan em Coimbra? Hum?