Tópico do Nissan Qashqai

Ippon,

Amanhã, após conversa com o chefe de vendas esclarece sff se a listagem em questão é de âmbito nacional ou refere-se apenas aquele concessionário.
Obrigado.

Boa Tarde a Todos,

Já temos novidades deste assunto?
Hoje de manhã vi o objecto da nossa loucura, quase todos os dias vejo um FADED DENIM matricula DD.

Viva pessoal.

Bom pelas 15:00 já posso andar de Qashqai, as fotos vêem logo a seguir.

E que venha os Qashqai para todos o mais rápido possivel.

Hoje de manhã vi um tekna silver e um accenta preto.

Parece que sim, já se começam a ver andar por aí.

Devo confesar que fiquei a gostar mais do carro desde que comecei a ler este tópico, parabéns a todos.

Fiquem bem.

1 abraço a todos.

BOA SORTEEEEEEEEE!!!

Aguardamos as fotos. Sim já se começam a ver mais por ai. Acho que em Julho chega uma grande remessa deles para entrega.

Isto tem estado a abrandar nos POSTs. Faz falta notícias fresquinhas (boas) e entregarem mais uns carritos ao pessoal. Espero que depois de termos os carros que não comece tudo a abandonar o barco.

Alguém daqui percebe de webdesign? Podiamos fazer uma página para o futuro Club QQ Portugal. Quem aceita o desafio?

Já tenho preços para colocar vidros fumados (pelicula) no QQ:

São 125€ só os de trás (Laterais + Oculo traseiro) ou 200€ os de trás mais os da frente (excepto parabrisas).

Denora cerca de 4 horas a colocar, o trabalho é muito profissional segundo li e ouvi relatos, pode se escolher entre várias tonalidades de película (mais escura ou menos escura, colorida ou não) e melhor de tudo dão 5 anos de garantia.

Ehehehehe. Assim que souber a data de entrega vou marcar para escurecer os vidros do meu BLACK (em principio vou só meter atrás, depois logo se vê).

Parece que no final do ano sai a lei da CE que legaliza os vidros escurecidos.

Já tenho preços para colocar vidros fumados (pelicula) no QQ:

São 125€ só os de trás (Laterais + Oculo traseiro) ou 200€ os de trás mais os da frente (excepto parabrisas).

Denora cerca de 4 horas a colocar, o trabalho é muito profissional segundo li e ouvi relatos, pode se escolher entre várias tonalidades de película (mais escura ou menos escura, colorida ou não) e melhor de tudo dão 5 anos de garantia.

Ehehehehe. Assim que souber a data de entrega vou marcar para escurecer os vidros do meu BLACK (em principio vou só meter atrás, depois logo se vê).

Parece que no final do ano sai a lei da CE que legaliza os vidros escurecidos.

tens a certeza disso?

da lei claro..

Cumps

Boa Tarde a Todos,

Já temos novidades deste assunto?

Pois é, já são quase 14h e o telemovel ainda não tocou.[8b]
Estou a ver q vou ser esquecido novamente...[s)]
Ele garantiu que hoje teria a lista.:sh)
Vou aguardar até ás 17h, depois ligo eu.[8b]

tens a certeza disso?

da lei claro..

Cumps

Foi o que me disse um amigo, agora se vai ser assim ou não certezas não tenho.

Como o meu carro só vem em Novembro mandei um mail á vendedora a perguntar se me pode colocar no livrete os vidros escurecidos.

Ao contrário do que pensava anteriormente é tudo por película, Mercedes, Range Rover, BMW

Segundo me disseram desde que esteja no livrete está limpo. ehehehe

Epá, tens razão. O problema é que é a Maria que anda c/o carro 99% do tempo [8b] e só o vejo praticamente aos FDS. A ver se neste próximo fds dá p/tirar umas fotos...

No entanto, não há nada como o ver ao vivo. No stand onde o comprei, no estádio da Luz havia lá 2 iguais e o carro p/test-drive tb era Silver. Caso tenhas possibilidade de lá ir...

Por algumas fotos que aqui foram postadas do Silver nota-se bem a diferença p/o Urban Silver, apesar de algumas vezes quase dar p/confundir.

Mas assim que tiver fotos eu prometo que posto [;)]

Cumps

Eu so estou a dizer que estava a pensar em mudar o pedido porque nao gostei nada desta foto do silver que puseram no topico[:D]
Mas o importante é que nao desaparecestes.lol.Ainda bem ; )

yopla0.jpg

Abraço

e aonde é?!
tb quero!!!!

[:p]

Boas Numi,

É em www.sotermica.pt (dá uma vista de olhos) tem simulador e tudo. Fica na zona de Camarate/Prior Velho.

Como se está a portar a máquina? O teu também é BLACK como o meu futuro QQ! Depois relata nos a experiência na SOTERMICA e coloca ai umas fotos para a malta ver o primeiro QQ em PT com vidros fumados! eheheheh (Acho que não deve haver ainda nenhum)

Eu so estou a dizer que estava a pensar em mudar o pedido porque nao gostei nada desta foto do silver que puseram no topico[:D]
Mas o importante é que nao desaparecestes.lol.Ainda bem ; )

Abraço

BASINI... atenção que quanto mais tempo mudares a fazer a alteração mais tempo vai demorar o teu carro a vir. Se vais mudar agora é como se ainda não tivesses encomendado porque tem que colocar um novo pedido no sistema.

Mas também podes ter sorte como eu de terem algum encomendado sem dono ou de alguém que também troque de cor e consigas uma troca directa e que ou venha na mesma altura da tua encomenda ou quem sabe mais cedo.

Pessoal... não me perguntem como mas ando com um feeling que os nossos carros venham 1 ou 2 meses antes (aqueles que apontam para o final do ano (OUT/DEZ)).

Até porque as coisas vão no sentido que as encomendas estão a estabilizar e o aumento de produção da fábrica também está a aumentar.

Deixam de ocorrer paragens relacionadas com problemas técnicos, aumenta a produção. Por outro lado produzirem o DUALIS para o japão não ajuda em nada porque aumenta o número de pedidos fora da Europa.

Só é mau é se os bifes forem de férias!!!

Boa tarde Comunidade kai-kai

Continuo sem novidades, mas vou lendo as vossas!

Para me sentir ainda mais triste com tudo isto, a minha esposa espatifou o Clio este Sábado! Chovia muito, ele fugiu de traseira e ela já não o conseguiu agarrar! Ela não se magoou, mas a frente do Clio sofreu bastante! Se o kai-kai tivesse vindo quando previsto (1.ª quinzena de Junho) talvez o ESP tivesse evitado isto!

Bom, adiante, a vida continua!

Vou aproveitar para actualizar os meus dados para o qashquiando com a entrega no início de Agosto...

Portem-se!

Para me sentir ainda mais triste com tudo isto, a minha esposa espatifou o Clio este Sábado! Chovia muito, ele fugiu de traseira e ela já não o conseguiu agarrar! Ela não se magoou, mas a frente do Clio sofreu bastante! Se o kai-kai tivesse vindo quando previsto (1.ª quinzena de Junho) talvez o ESP tivesse evitado isto!

Vou aproveitar para actualizar os meus dados para o qashquiando com a entrega no início de Agosto...

Portem-se!

Para te animares pensa que se ja tivesses o Qashqai podia ja te-lo f@dido todo e assim foi o Clio!!!!Isto com a chuva é lixado!!

Portem-se!

Petrus, em primeiro lugar ainda bem que foi só chapa.
Se foi por causa da chuva, não era por o carro ter ESP que isso não acontecia

Com tanta falta de cascais, o que é que faz um cinzento há mais de duas semanas no concessionário Nissan em Coimbra? Hum?
Isso no inicio também o que estava em exposiçao no concessionario onde fui ver ja estava vendido a muito tempo so la estava porque nao tinham nenhum para exposiçao.Se calhar é esse o caso.Ou entao com sorte ainda ninguem o foi buscar[:D]

Voltar
Superior