Tópico do Nissan Qashqai

bem aparecido...[;)] onde é que tens andado...na concorrência é ? mau...mau...[:D]

Agora sou um homem casado! [:D]

E por aqui? Já há pessoal feliz? As entregas continuam atrasadas?.. Ouvi dizer que a Nissan aumentou (novamente) a produção do QQ! Mas, mesmo assim, continuam com listas de espera enormes.. correcto? [:blush:]

Agora sou um homem casado! [:D]

E por aqui? Já há pessoal feliz? As entregas continuam atrasadas?.. Ouvi dizer que a Nissan aumentou (novamente) a produção do QQ! Mas, mesmo assim, continuam com listas de espera enormes.. correcto? [:blush:]

Se te lembras, encomendei a 19 de Março na Figueira um Tekna cor Silver, e soube esta semana que só chegará entre 06 e 30 de Setembro...[8b]
por isso se aumentaram a produção não deve ter sido para chegarem mais rápido, mas sim para terem para vender no oriente...:sh)

Se te lembras, encomendei a 19 de Março na Figueira um Tekna cor Silver, e soube esta semana que só chegará entre 06 e 30 de Setembro...[8b]
por isso se aumentaram a produção não deve ter sido para chegarem mais rápido, mas sim para terem para vender no oriente...:sh)

A fábrica inglesa também produz o QQ pro Oriente???!?? FONIX!!!.. Tamos lixados... [8b]

A fábrica inglesa também produz o QQ pro Oriente???!?? FONIX!!!.. Tamos lixados... [8b]
Ah não sabias ? pois...é o que faz andares fora...[:p] mas afinal foi por uma boa causa...
Felicidades
Abraço

p.s.: já agora, falam no aumento da produção em 20% mas até ver...:sh)

Última edição:
Quanto à junção dos dois tópicos, a minha opinião é... não ter opionião!

Parafraseando o Gato Fedorento "Não mexas mais!"

Falando de kai-kai ontem vi no Campo Grande, ali junto à Churrasqueira e perto do Estádio do Azulejo (também conhecido por Alvalade, Alvaláxia...) um kai-kai cinza... DE UMA ESCOLA DE CONDUÇÃO! Fiquei de boca aberta! Pena não ter dado para parar e tirar umas fotos! Se o voltar a ver não escapa! Tem o nome da empresa e logos em verde fluorescente!

Disse para a patroa: - Para apostarem nele é porque deve ser bem fiável, dados os maus tratos de muitos dos aprendizes!
Resposta dela: - Mal-empregado carro nessas mãos!

Era a esse que me referia anteriormente... o carro está horrível com aqueles autocolantes... tiraram a estética toda ao carro. Pertence á escola de condução do Lumiar, costuma estar parado naquele parque no Lumiar frente á Caixa Geral de depósitos e onde era a Singer no sentido de quem vai para alvalade (alameda das linhas de torres)

Já agora, acho q já foi falado, é possivel activar o sistema de tranqagem automática das portas, após arranque do carro?

Obrigado.

Bom, relativamente ao trancamento automático, no meu caso, como já contei a história anteriormente, não consegui activar. O vidro do condutor também não subia sozinho. Após uma visita à oficina tanto uma coisa como a outra ficaram a funcionar.

Caso seja um Tekna tem atenção o seguinte, pois acontecia com o meu. Quando se trancava o carro por dentro no botão, ainda assim carregando nos botões de fora das portas ele abria. Agora já não faz isso.

Pequenos erros de programação da centralina que parece que ainda não foram completamente resolvidos de origem.

-----

Quanto a reprogramações... a ideia de ter mais uns cavalitos, não me parece nada mal. O problema é caso se faça isso para abusar sempre. A experiência que tenho visto com pessoas que conheço é de gastarem depois bastante mais com o carro por causa das reprogramações, porque como têm mais cavalos abusam ainda mais.

Ainda assim não excluo a hipótese de o fazer, mas só daqui a uns tempos, para já não sinto necessidade, se bem que em ultrapassagens já tive que colocar algumas 4ªs a fundo, onde depois parece que só se sente o bicho a ir depois de pôr 5ª.

Ter em conta, que embora este motor tenha o binário limitado de origem (durante o desenvolvimento a renault conseguiu retirar um binário bastante melhor), não deixa de ser um 1.5 com 106cv. Ora a potência já está demasiado apoiada no turbo. Aumentando ainda mais a pressão do turbo, pode não ser muito bom a longo prazo. Ou seja, a fazer é preciso ter isso em conta antes de andar depois sempre prego a fundo. Quando à garantia, não me parece que a Nissan fosse na ideia de manter a garantia depois de uma reprogramação.

Está parecido, mas a nível de Web, o site do Opel Antara está mt mais bem conseguido.[;)]
deêm uma vista de olhos...

http://www.opel.pt/content_data/GME/019/PT/pt/GBPPT/microsite/Antara/index.html

O carro está mt bem conseguido mas 3195cm³ c/ 227 C.V. a gasolina???
consumo = 11,6 lt/100, tracção ás 4, emissão de CO2=278(q/km) :sh)
Vai lá vai... não é concorrente pró nosso QASHQAI.[:p]

Esta muito porreiro o site[;)]

Bom, relativamente ao trancamento automático...Caso seja um Tekna tem atenção o seguinte...
Pequenos erros de programação da centralina...
-----
Quanto a reprogramações...
Mighell,
Excelente. São contributos destes que me fazem sentir confortável para receber o carro...e este tópico servir de manual prático...[;)]
obg

Para os menos atentos ou que não usam o Painel de Controlo, o DIARIO DE BORDO tem hoje mais um contributo do Miguell.

Como disse lá, acho que se está a formar um autêntico manual prático do QQ naquele tópico, mais uma razão para...[;)]

É certo que ainda no inicio, mas já com bons exemplos apr:)

Boa tarde !

Boa tarde !

Boas tardes pessoal.
Já verifiquei que as coisas têm andado mais animadas, com direito a quadras e tudo !!![:D]

Dois dias sem passar por aqui.... e já havia uma quantidade de posts para ler e umas dicas porreiras sobre o painel e controlo do utilizador (obrigado Carlos)apr:)

Parabéns aos que receberam o seu QQ e espero que façam mts km com eles para nos contarem tudo no Diário de Bordo (com fotos à mistura, claro).

De resto.... esperemos com paciência que "deve estar a chegar":sh)

Boas tardes pessoal.
Já verifiquei que as coisas têm andado mais animadas, com direito a quadras e tudo !!![:D]
olá Marcos,
estava mesmo a pensar nisso...vi que falta a tua...[;)]
...e umas dicas porreiras sobre o painel e controlo do utilizador (obrigado Carlos)apr:)
ainda bem que serviu apr:) não tens dúvidas ?
De resto.... esperemos com paciência que "deve estar a chegar":sh)
se tu o dizes...acredito [kiss] agora o meu rodapé... [8b]

Última edição:
Voltar
Superior