Tópico do Nissan Qashqai

olá Marcos,
estava mesmo a pensar nisso...vi que falta a tua...[;)]

ainda bem que serviu apr:) não tens dúvidas ?

se tu o dizes...acredito [kiss] agora o meu rodapé... [8b]

Não sou homem de rimas....[s)] e acho que ia demorar mais tempo a fazer uma do que a ter aqui o QQ[:)]

O "deve estar a chegar" é por culpa do numipemo. Desde que ele fez aquele video, com banda sonora, que postou no 1º fórum.... aquela música não me sai da cabeça[8b]
Cada vez que vejo um QQ lembro-me dela e pronto... lá tenho que tomar mais 1 comprimido[:D]

O "deve estar a chegar" é por culpa do numipemo. Desde que ele fez aquele video, com banda sonora, que postou no 1º fórum.... aquela música não me sai da cabeça[8b]
pois é...não me lembrava :o fomos massacrados na altura com isso...pois foi...[s)]

Última edição:
pois é...não me lembrava :o fomos massacrados na altura com isso...pois foi...[s)]

tás a ver... tinhamos mesmo que andar deprimidos. O carro que não chega e ainda há uma música fácil de ficar no ouvido que relembra o nosso calvário ...

pessoal... penso que por hoje é tudo... tentarei vos acompanhar no fim de semana, já que nem o hóquei vamos poder ver[s)]
fazer história pela negativa é sempre reprovável.
para castigo a nossa selecção de hóquei devia ir fazer horas para Inglaterra... a ver se ajudavam a produzir mais uns QQ's[:D]

Estes bancos devem ser bem mais porreiros que os outros[br:)]
e serão...aquecidos ?

não...outra vez não...não disse nada...falei em quê? não senhor...de modo nenhum... :rolleyes:

jcdbs, calma...estou inocente. A culpa é dos BANCOS [br:)], que me fazem sonhar ali sentado ou...deitado [:p] [:)]

Última edição:
e serão...aquecidos ?

não...outra vez não...não disse nada...falei em quê? não senhor...de modo nenhum... :rolleyes:

jcdbs, calma...estou inocente. A culpa é dos BANCOS [br:)], que me fazem sonhar ali sentado ou...deitado [:p] [:)]

Bancos...... :(

pois... eu também me imaginava com os bancos deitados para trás.... tecto aberto.... com uma pessoa que eu cá sei..... a ver o por do sol à beira mar...

...estou comovido :o ...nem me lembrava do tecto.

pois não te lembraste do tecto... e ainda temos a tracção 4x4 que permite ir para aquelas praias mais escondidas, onde se pode ouvir o barulho do mar sem haver mais ninguém por perto.... era só o Qashqai, eu e.... ela....

Achei que iam gostar...hoje vi um Qasqai [;)]

HPIM0785.jpg

[:cool:]

Achei que iam gostar...hoje vi um Qasqai [;)]

[:cool:]

como é que adivinhaste ??? carrega-lhe* ...mais e mais...[kiss]

o basini vai já guardar no "nosso" album de fotos [;)] Penso ser um visia. Já agora onde foi ?

* por acaso há mt tempo que não chamava por ti [:D]

Última edição:
pois não te lembraste do tecto... e ainda temos a tracção 4x4 que permite ir para aquelas praias mais escondidas, onde se pode ouvir o barulho do mar sem haver mais ninguém por perto.... era só o Qashqai, eu e.... ela....
estás a deixar-me deprimido...:sh) mas lembra-te que depois de teres o QQ é sempre a bombar [kiss]

Voltar
Superior