Tópico do R21

JonasPower

New member
[:cool:] Neste tópico iremos colocar tudo o que tenha a ver com o Renault 21![:cool:]​
TODAS AS VERSÕES:
-HATCHBACK
-SEDAN
-NEVADA
TODOS OS MOTORES:
-1.4
-1.6
-1.7
-1.8
-1.9
-2.0
-2.2

Iremos postar fotos, comentários, modificações e tudo o que tenha a ver com o R21!

BOAS POSTAGENS!

RENAULT21Sedan-2048_3.jpg

Last edited:
É um carro antigo e banal. Não há muito a dizer.

Excepto...as versões Turbo. Nunca andei em nenhum e tenho uma curiosidade tremenda para ver como se comporta, quer a andar em frente quer em estradas sinuosas ou curvas rápidas.

É um carro antigo e banal. Não há muito a dizer.

Excepto...as versões Turbo. Nunca andei em nenhum e tenho uma curiosidade tremenda para ver como se comporta, quer a andar em frente quer em estradas sinuosas ou curvas rápidas.

Posso-te dizer: Tem uma direcção fantástica, mesmo sem ABS, os travões são fenomenais, e chega-se aos 120 em poucos segundos. O meu é a versão Hatchback, tem o motor 1.9 TurboDiesel do Renault 19. Mas aquilo, tem uma mecânica espantosa. O meu, com 25 anos, raramente vai a uma oficina. Dentro daquilo, a palavra "Desconfortável" não existe.

Ora aqui está um carro capaz de ter 4 distâncias entre eixos distintas, consoante a versão e carroçaria.

Posso-te dizer: Tem uma direcção fantástica, mesmo sem ABS, os travões são fenomenais, e chega-se aos 120 em poucos segundos. O meu é a versão Hatchback, tem o motor 1.9 TurboDiesel do Renault 19. Mas aquilo, tem uma mecânica espantosa. O meu, com 25 anos, raramente vai a uma oficina. Dentro daquilo, a palavra "Desconfortável" não existe.

Estás a falar do teu ou do Turbo?

Tenho a ideia que os Turbo vinham já todos com ABS?

Back