Pois, era o que eu pensava.
Portanto, dás também de barato o Penafiel vs Porto ou o Porto vs Braga, em que há um penalty a acabar o jogo a favor do Braga. Ou o Braga vs Benfica, em que o Benfica foi prejudicado pela arbitragem e perdeu.
Ontem o Talisca podia ter sido expulso, é verdade. Mas o árbitro perdoou-lhe o segundo amarelo como perdoou vários amarelos a entradas duras dos jogadores da casa. Se formos por aí, há polémica em todos os jogos. Em Setúbal o Benfica ganharia sempre, foi tremendamente superior ao adversário...
Estoril vs Benfica, portanto. Se bem me lembro, um dos golos do Estoril é precedido de mão na bola. Expulsão do Enzo?! Só se for por burrice do jogador do Estoril, que chegou tarde ao lance e fez carrinho. O Enzo limitou-se a ser inteligente. O único lance que me deixa dúvidas nesse jogo é o do Jardel, quanto aos outros não concordo com a tua opinião.
Benfica vs Rio Ave...sinceramente nem me lembro mas o que se passou nesse jogo? Um penalty, um off-side?
Benfica vs Gil Vicente, estamos de acordo, o golo do Benfica é fora-de-jogo. Também concordo que foram prejudicados em Guimarães.
Eu também tenho a sensação que o Benfica foi mais beneficiado até agora do que o Porto, mas quanto a mim a diferença em termos pontuais é mínima e está longe dos 10 pontos que referes. [

]