Pronto, lá está, já eu no Braga vs Benfica vejo uma expulsão perdoada a um jogador do Braga por dar um pontapé na cara de um jogador do Benfica e um penalty por assinalar sobre o Gaitán. Já para não falar no fora-de-jogo de metro e meio que o árbitro deixou passar em claro e que originou o famoso lance em que o Tribunal do OJOGO disse haver um penalty por assinalar contra o Benfica [

].
Benfica vs Rio Ave, o jogador do Rio Ave está em fora-de-jogo, por pouco mas está. O lance foi bem anulado, apesar de concordar ser um lance muito difícil para o árbitro assistente! Mas esteve muito bem. O golo do Jonas ao Nacional não é comparável ao do Rio Ave porque o Jonas está em jogo...não estou a ver as semelhanças, sinceramente.
Acerca dos golos do Porto em Penafiel, o primeiro parece-me fora-de-jogo. Já no segundo, tenho dúvidas. No terceiro, há uma cotovelada do Jackson e tenho também que rever o lance para perceber se existe ou não alguma irregularidade para além disso. Mas nem vou por aí.
O JJ teve e continua a ter que refazer uma equipa que perdeu quase todos os titulares do ano passado e os outros que ficaram, estiveram meses lesionados e alguns deles ainda continuam. Não me parece que 6 pontos, 4, 2 ou 0 o pusessem em causa.