Zizzurry
New member
![]()
Ui.. agora é que são elas![]()
![]()
![]()
Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
Mas alguém tinha dúvidas de que seria esta a decisão?!...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
![]()
![]()
O V. Setúbal-Benfica visto à lupa: A vitória de Couceiro
Triunfo foi desenhado no único remate enquadrado do V. Setúbal
A abordagem estratégica de José Couceiro na receção ao líder perpassou a perfeição. Foi por aí que se alinhavou uma exibição paupérrima do Benfica, submergido num oceano de falta de ideias, bem patentes nas doses superlativas de passes errados e de perdas de bola, que desaguaram, nos instantes finais, num futebol direto com Luisão a juntar-se a Jovic e Mitroglou como referência ofensiva, enquanto Jonas, o melhor definidor das águias, procurava unir uma equipa partida, pensando o jogo como médio-centro a mais de cinco dezenas de metros da baliza rival (3).
A elasticidade do 4x4x2, em momento defensivo, dos sadinos (1) permitiu a alternância entre momentos de pressão mais alta, em que estorvou os processos de construção dos encarnados, e um posicionamento mais baixo, até porque João Amaral – mais quinto médio do que segundo avançado – e Edinho, as duas unidades mais ofensivas, mostraram-se sempre disponíveis (1) para participar no processo defensivo. Com isso, os sadinos coartaram a fluidez do jogo interior do Benfica, criando permanentes situações de vantagem numérica nesse espaço e abrindo um fosso entre Pizzi – pressionado por Agu ou Bonilha, argutos a impedirem que se enquadrasse – e Jonas (1), obstando ao estabelecimento de conexões bem-sucedidas, a que se juntou ainda a ausência dos extremos no espaço interior, não criando linhas de passe dentro do coeso bloco oponente, aspeto que nem a entrada de Rafa dissipou.
Restou ao Benfica explorar o jogo exterior, sempre mais fulgurante pelo corredor onde Zivkovic – exímio a cruzar – esteve presente, mas em que o Vitória, sempre com os médios-ala Arnold e Zé Manuel disponíveis para prestarem apoios aos laterais (1), criou permanentes situações de vantagem numérica que impediram a criação de desequilíbrios.
O triunfo desenhou-se, com requintes de malvadez, no único remate enquadrado dos sadinos. Além dos lapsos de Fejsa – perde o duelo para Arnold -, de Lindelöf – brando a controlar a profundidade, permitindo que Edinho se impusesse – e de Cervi – pouco lesto a oferecer apoio a André Almeida –, Zé Manuel, tal como na canção, voou bem alto entre os centrais, enquanto Luisão assistiu, sem reação, ao momento de antecipação aérea do opositor (2).
Alguém me explica qual é a lógica de dispensarmos o Danilo (que nunca teve reais oportunidades) para irmos buscar um médio com características idênticas? Algo de muito mal vai no clube, que tem sido disfarçado com as vitórias...
Alguém me explica qual é a lógica de dispensarmos o Danilo (que nunca teve reais oportunidades) para irmos buscar um médio com características idênticas? Algo de muito mal vai no clube, que tem sido disfarçado com as vitórias...
Não diria exclusivamente, mas atribuo muito mais responsabilidade ao presidente do que ao treinador ou jogadores, de longe.Não vi nenhum treino do Danilo, por isso não sei se presta, se andava a brincar nos treinos e a divertir-se na noite de Lisboa, mas que é estranho é, mas para alguns LFV é sinonimo de alta competência em gestão!
Para mim, se o Benfica não ganhar esta época o Campeonato, devesse exclusivamente a LFV.
![]()
![]()
![]()
Não diria exclusivamente, mas atribuo muito mais responsabilidade ao presidente do que ao treinador ou jogadores, de longe.
Estou a passar exactamente por essa situação, para eles já está ganho o campeonatoEntretanto, uma coisa "positiva" que se pode tirar desta derrota é o facto de alguns lagartos meus amigos, com os quais eu já estava a ficar preocupado por não darem sinais de vida há 3 ou 4 semanas, terem ressuscitado e voltado a festejar como se tivessem ganho o campeonato e a champions... aí umas 10 vezes seguidas [][
][
][
][
]
Estou a passar exactamente por essa situação, para eles já está ganho o campeonato ��
farei questão de lhe oferecer um cachecol do Glorioso! []
Mas qual queda? Esta com as pernas flectidas porque está a mudar de direcção.
Como é que alguém pode ver esta imagem e achar que não há penalty (ou pior ainda, que não há toque sequer como alguns conseguiram escrever), ultrapassa-me completamente.
![]()
Já agora, gostava mesmo de saber a opinião dos amigos sportinguistas (que não deixam passar um dia sem falar de mãos na bola desde o jogo contra o Benfica) que apareceram ontem por aqui sobre este lance:
![]()
Cálculo que o cidadão lhe dê um bom uso, um bom destino.