Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Interessante um clube que passou toda a 1ª metade da época a jogar péssimo futebol, nem conseguiam marcar 1 golo por jogo, só depois dos mergulhos do André melhoraram, a seguir ameaçaram os árbitros e voilá surgiu uma grande equipa!, e agora já se acham com moral para criticar os outros, que sempre jogara muito melhor que eles!

No vosso Tópico, alguns ainda têm delírios que não marcarem golos e não jogarem nadinha, era culpa dos árbitros, nem a serem beneficiados em 4 jogos seguidos do Campeonato se calam!
stevie-wonder-holding-the-moon.jpg

Quando nem escutas telefónicas vindas a público, são suficientes, não sei o que se pode conversar sobre este tema de forma séria com esse clube.

a quem falta seriedade e a ti, porque as escutas foram suficientes para levar o Porto a julgamento e até a condenação numa 1a instância.

So que apenas foi provada a tentativa de corrupção. O que só da perda de pontos, não dá descida de divisão. Nos jogos das escutas os árbitros NÃO BENEFICIARAM o Porto, logo falha a teoria de corrupção. O árbitro não se corrompeu com a fruta e café com leite. Azarinho[:D]

como ves és tu que não és sério na conversa, porque se o fosses não estavas com estes argumentos.

Alias e de rir ver um benfiquista falar em corrupção no mesmo ano ( o ano passado vá ) que o próprio presidente do clube admitiu que nenhum árbitro se corrompe por 500€, a propósito dos jantarinhos pagos aos árbitro.

Se é legal o Benfica oferecer vouchers de 500€ para um jantar, também é legal o Porto oferecer uma prostituta a um árbitro.

Mas já sei que a coerência não abunda, e que só veem tudo para o vosso lado.[:D]

Bem, fjp, dou-te o caneco :) és o campeão do anti-benfiquismo!!

Até te tenho por um válido user quando o tema se trata de carros, de futebol és simplesmente espectacular :) tendencioso, fanático, anti-benfiquista, generalizas, dono da razão, tens sempre de ter a última palavra...em resumo, intragável! Mas continua, animas a malta, por detrás do pc és um verdadeiro campeão, és a versão portista do outro campeão do anti-benfiquismo na sua versão sportinguista, de seu nome Carlos Dolbeth.

Essa lógica dos vouchers que apresentas, é tão mas tão ridícula para atenuar o que se passou com o teu clube, que enfim, sem comentários. Depois os verdes têm o caso que têm com PPC, mas já sabemos, para ti o Benfica é que é a origem de toda a podridão no futebol e a origem de tudo o que existe de choraminguice. Atenção que disse para ti ;) Achas mesmo que a conversa de quem nasceu primeiro se o ovo se a galinha, leva a algum lado? Muito insistes tu nessa guerra. Mas continua :)

Fora isso, casos, benefícios, há sim senhor para TODOS os grandes, de TODOS os principais campeonatos europeus. Mais ponto menos ponto, é simplesmente má fé não o admitir. Sim, o FCP foi beneficiado por umas arbitragens a medo recentemente, como houve outros casos a favor do Benfica, e contra ambos também...

Última edição:
Ainda não foi assim há tanto tempo, o reino azul e branco estava moribundo, enfermo, com os pés para a cova!... Apareceram então dois ou três "bruxos" de fim de semana com a "banha da cobra" e foi o que se viu: o dito enfermo está mais são do que nunca, tem saúde para dar e vender, o povo já desfez o pranto e a romaria ao milagre do Santo Apito recomeçou! Cheira-me é que isto não passa do canto do cisne, ou como o povo costuma dizer, as melhorias da morte anunciada! [;)]

Bem, fjp, dou-te o caneco :) és o campeão do anti-benfiquismo!!

Até te tenho por um válido user quando o tema se trata de carros, de futebol és simplesmente espectacular :) tendencioso, fanático, anti-benfiquista, generalizas, dono da razão, tens sempre de ter a última palavra...em resumo, intragável! Mas continua, animas a malta, por detrás do pc és um verdadeiro campeão, és a versão portista do outro campeão do anti-benfiquismo na sua versão sportinguista, de seu nome Carlos Dolbeth.

Essa lógica dos vouchers que apresentas, é tão mas tão ridícula para atenuar o que se passou com o teu clube, que enfim, sem comentários. Depois os verdes têm o caso que têm com PPC, mas já sabemos, para ti o Benfica é que é a origem de toda a podridão no futebol. Atenção que disse para ti ;)

Fora isso, casos, benefícios, há sim senhor para TODOS os grandes, de TODOS os principais campeonatos europeus. Mais ponto menos ponto, é simplesmente má fé não o admitir. Sim, o FCP foi beneficiado por umas arbitragens a medo recentemente, como houve outros casos a favor do Benfica, e contra ambos também...

Tu estás visto que és o campeão que quem não percebe um post[:D]

Anti benfiquismo???? Porque respondi aquele post do AMGfan???? Então e ele também não generalizou???

a que propósito é que vem o PPC, não vi por aqui nenhum sportinguista a falar. Obviamente que esse e outro escândalo, mas não vejo para que é para aqui chamado.

e claro que é legítimo comparar os vouchers, porque tem um valor concreto. O teu presidente disse que ninguém se corrompia por 500€. Disse ou não? Ou fui eu que sonhei?

Portanto fruta e café com leite pode perfeitamente custar menos de 500€. É comparável.

mas já sei, na tua justiça benfiquista, funciona assim. O Benfica paga algo com um valor se 500€ e não tem mal nenhum, é normal. O Porto paga algo de menos valor e é corrupção. E o tendencioso e anti o que quer que seja sou eu[:D][:D].

pela amostra quem é tendencioso e anti portista és tu, não há outra interpretação.:)

e acho muita piada a essa de ser campeão atrás do PC. Estás a ameaçar me? Não estarás tu a ser o campeão atrás do PC? E que eu nunca ameacei ninguém, digo apenas o que penso.

Mas o que é que tem o presidente dizer que ninguém se corrompe por 500€? É isso que vale alguma coisa? O teu clube foi apanhado. Ponto. É melhor ou pior que os outros? Não. Faz por safar-se, como qualquer um neste país que o que funciona é a cultura do desenrrasca.

Deixa lá essa tua guerra interior pah :)

Quanto a mim gosto do FCP, admito-o, e custava-me ver a miséria em que vocês quase se tornaram. Não cresci habituado a ver isso. Veremos o que sai desta aparente recuperação de uma situação que tem zero a haver com árbitros.

Ao contrario da maioria dos adeptos azuis e de alguns amigos que à 1 mês atrás, defendiam desesperadamente a saída do NES, e a contratação logo que possível de JJ, basta ver o choro no Tópico azul, pelo mau futebol praticado, a dificuldade de finalização, eu sempre defendi que o NES estava a construir uma equipa para futuro, começando de trás para a frente ou seja começando pela defesa.

Quem saiba ver Futebol racionalmente, via que o trabalho do NES, ia levar aos poucos à melhoria da equipa, a contratação de Soares parece-me um reforço cirúrgico que pode ajudar a equipa.

Quanto aos fanatismos do Futebol de ir aos Tópicos dos adversários provocar, a falar em arbitragens, é que acho de um mau gosto atroz, pois ainda à bem pouco tempo em Conferência de Imprensa ouvimos o NES criticar árbitros, os Super Dragões foram aos treinos dos árbitros intimidá-los, e são os adeptos desse mesmo clube que vem ao Tópico do Rival provocar?

Mas o que é que tem o presidente dizer que ninguém se corrompe por 500€? É isso que vale alguma coisa? O teu clube foi apanhado. Ponto. É melhor ou pior que os outros? Não. Faz por safar-se, como qualquer um neste país que o que funciona é a cultura do desenrrasca.

Quanto a mim gosto do FCP, admito-o, e custava-me ver a miséria em que vocês quase se tornaram. Não cresci habituado a ver isso. Veremos o que sai desta aparente recuperação de uma situação que tem zero a haver com árbitros.

Tem porque ele disse isso especificamente para refutar as acusações de corrupção com os vouchers.

Nos fomos apanhados, e fomos julgados. E até condenados de início. Por tentativa de corrupção. E não por corrupção.

e isto e factual, não é algo sujeito a opinioes. Foi o que aconteceu. Dai ser pouco sério insistir em falar do Apito Dourado como se nada tivesse acontecido, ou nada tivesse sido julgado.

Isso é que é apenas má fé.

Má fé seria dizer que achas isso bem, mais um caso de justiça a funcionar como se conhece. Então achas que o FCP só tentou corromper? Que se ficou pela tentativa. Achas mesmo? Ou só se conseguiu/quis provar apenas isso? Só mesmo neste país.

Fora isso, que conversas sem nexo e jeito nenhum, do quem faz primeiro, quem afinal chora, qual o clube que rouba mais...

Má fé seria dizer que achas isso bem, mais um caso de justiça a funcionar como se conhece. Então achas que o FCP só tentou corromper? Que se ficou pela tentativa. Achas mesmo? Ou só se conseguiu/quis provar apenas isso? Só mesmo neste país.

Fora isso, que conversas sem nexo e jeito nenhum, do quem faz primeiro, quem afinal chora, qual o clube que rouba mais...

mas alguém tenta só corromper??? A ver se o outro não aceita???[:D][:D]

so que a questão não pode ser vista pelo prisma da intenção do Porto, mas sim da verdade dos factos. Por alguma razão a lei distingue tentativa de corrupção, com corrupção activa consumada. Não é a mesma coisa.

Os árbitros naqueles jogos não beneficiaram o Porto. Foi tudo avaliado, ganhamos sem espinhas ao Estoril e empatamos em Aveiro também sem casos. Portanto não há mais nada a provar. Os regulamentos são claros, sem benefício, o que se provou foi tentativa. E correspondente subtracção de 6 pontos.

Se num desses jogos houvesse um beneficio claro ao Porto, era diferente. Mas não houve...

Quem é que vos mandou serem tão fraquinhos nessa altura que terminaram a mais de 20 pontos??

Eu acho isso bem? Claro que não. Mas como não acredito que os outros sejam santos, também não vou crucificar o Porto. Somos um país corrupto, e o futebol é apenas uma das piores áreas nesse aspecto.

se alguém que ser do clube impoluto, então tem de deixar de ligar a futebol.

Última edição:
Tu estás visto que és o campeão que quem não percebe um post[:D]

Anti benfiquismo???? Porque respondi aquele post do AMGfan???? Então e ele também não generalizou???

a que propósito é que vem o PPC, não vi por aqui nenhum sportinguista a falar. Obviamente que esse e outro escândalo, mas não vejo para que é para aqui chamado.

e claro que é legítimo comparar os vouchers, porque tem um valor concreto. O teu presidente disse que ninguém se corrompia por 500€. Disse ou não? Ou fui eu que sonhei?

Portanto fruta e café com leite pode perfeitamente custar menos de 500€. É comparável.

mas já sei, na tua justiça benfiquista, funciona assim. O Benfica paga algo com um valor se 500€ e não tem mal nenhum, é normal. O Porto paga algo de menos valor e é corrupção. E o tendencioso e anti o que quer que seja sou eu[:D][:D].

pela amostra quem é tendencioso e anti portista és tu, não há outra interpretação.:)

e acho muita piada a essa de ser campeão atrás do PC. Estás a ameaçar me? Não estarás tu a ser o campeão atrás do PC? E que eu nunca ameacei ninguém, digo apenas o que penso.

Os envelopes com os quinhentos euros deixados nos balneários dos árbitros, as viagens ao Brasil para os árbitros e famila pagas na Cosmo e a fruta na cama ficam mais baratos que os vouchers para jantar? [:)][:)][:)]

Os envelopes com os quinhentos euros deixados nos balneários dos árbitros, as viagens ao Brasil para os árbitros e famila pagas na Cosmo e a fruta na cama ficam mais baratos que os vouchers para jantar? [:)][:)][:)]

Com a quantidade de oferta que há hoje em dia achas mesmo que essas coisas ainda são caras? [:D][:D]

Fdace... :sh)

Gostava de ver um portista que fosse no mundo inteiro, a dizer isso do Benfica. [:D]

Lol, compreendo. Mas sim, simpatizo com o FCP, gosto de ver o clube competitivo, capaz na Europa e como o nosso maior rival, desde que ganhemos claro :)

Parte da minha família é do FCP, e cresci a ver as grandes equipas que fizeram, as grandes campanhas europeias que disputaram, com bastante organização e garra, características que gostava de ver no Benfica, coisa que na altura era apenas uma miragem. Mesmo com acto dúbios pelo meio, há que dar o mérito e reconhecer o valor.

Que eles, na sua maioria odeiem o Benfica, paciência, complexos de inferioridade ;)

Não gosto sequer de comentar essas situações, mas só alguém muito desfasado da realidade pode considerar que não houve corrupção levada a cabo pelo FCP/órgãos/Presidente do FCP na década de 80/90 e princípios de 2000.

É difícil de admitir porque fere o orgulho dos portistas e acaba por minar um pouco o mérito do que ganharam, mas é preciso ter noção da realidade.

os vouchers a 500€ cada árbitro também eram uns 2000€ por jogo. São valores semelhantes.

se ninguém se corrompe por 500€ como disse o Vieira e praticamente todo o benfiquismo disse amen, também ninguém se corrompe por 750 ou até 1000€[:D][:D]

Não gosto sequer de comentar essas situações, mas só alguém muito desfasado da realidade pode considerar que não houve corrupção levada a cabo pelo FCP/órgãos/Presidente do FCP na década de 80/90 e princípios de 2000.

É difícil de admitir porque fere o orgulho dos portistas e acaba por minar um pouco o mérito do que ganharam, mas é preciso ter noção da realidade.

Corrupcao houve e por todos os clubes, porque o que tu dizes aplica se na íntegra aos benfiquistas e aos sportinguistas e a todos os outros adeptos de outros clubes.

outra questão é o apito dourado em si. Tudo foi público, tudo foi julgado, e não se provou corrupção, simplesmente porque não houve benefícios nos dois jogos das escutas. E repito, isto é factual, não é uma questão de opinião.

claro que os benfiquistas queriam que se provasse, mas não se provou, e não foi por falta de tentativa, que o Vieira e a Leonor Pinhão bem que se empenharam. Pena não terem sido eles a apitar aqueles dois jogos do Porto. De certeza que marcavam um penalti a nosso favor fora da área[:D][:D]

Voltar
Superior