Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E continua pesado, ate os nossos bichos com 1GB de RAM se vêm algo aflitos com o uso de RAM daquele browser.
Desde que comecei a usar o Dolphin à uns meses, nao quero outra coisa, nao têm compressao de dados mas tambem nao mama tanto como o Chrome, e consegue ter melhor sincronizaçao com o Chrome Desktop.
Eu tenho um SGSII e uso o browser nativo da Samsung. Para mim o mais rápido. Pena é que não sincronize bookmarks com o chrome do PC...
Já agora o Chrome Mobile realmente precisa de uma boa maquina para correr bem, ao contrario de outros browsers que correm bem em quase tudo. No meu caso, no Galaxy Note o Chrome é o browser predefinido, tal o meu grau de satisfação com ele. Mas no Galaxy S não se arrasta e no Tab2 7.0 da minha namorada também tem uma performance um bocado manhosa.
E continua pesado, ate os nossos bichos com 1GB de RAM se vêm algo aflitos com o uso de RAM daquele browser.
Desde que comecei a usar o Dolphin à uns meses, nao quero outra coisa, nao têm compressao de dados mas tambem nao mama tanto como o Chrome, e consegue ter melhor sincronizaçao com o Chrome Desktop.
Usei bastante o Dolphin, alías acho que é dos browsers mais agradáveis de utilizar. Só tem um pequeno problema, em utilização intensiva ao longo de todo o dia, como é o meu caso papa a bateria toda! Tenho utilizado o Chrome e parece-me melhor nesse aspecto.
Já agora, como sou um utilizador intensivo do meu galaxy s3, a bateria vai-se em 8 horas ou menos. Não sei se já estará a ficar um pouco estragada. Que acham de aplicações como juicedefender? São eficázes?
Cumps
8 horas num S3? mas não dás descanso ao telemóvel? []
quanto tempo de ecrã ligado é que ele faz nessas 8 horas?
Vou deixar aqui uma coisa que me deixa algo indignado.
Diz respeito ao calcanhar de aquiles das ofertas 4G, isto é, a bateria e a sua curta duração.
Fica aqui o meu. Uso:
-Modo de poupança ligado;
-BT On;
-Dados ligados uns 30 minutos (se tanto) no total ao longo das 38h;
-5H de Wi-fi;
-2h40m de ecrã;
-Algumas SMS's;
-45min de chamadas;
-Brilho auto (que em modo de poupança ainda corta mais);
-Live wallpaper do weather;
-Widgets da samsung e do APN PT;
![]()
![]()
Se tiver em modo normal (sem estar em poupança), na maior parte das vezes faz menos de 24h com uso semelhante.
De certeza? O browser nativo no meu Note sincroniza os bookmarks... A única coisa que não sincroniza é as palavras passe como o Chrome Mobile.
Fotos.
Andam para aqui umas pessoas a tentarem convercer-me a fazer aplicacoes android.
Dizem que vou ficar rico.
Eu não acredito nisso porque à minha volta nao conheço ninguém que tenha pago por aplicações, nem que seja 1 euro quando tem de se pagar o pessoal foge e muitos outros acabam por piratear as aplicações.
Gostava de saber mais opinioes.