Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há modo de desactivar tudo da google excepto o Gmail? Esta treta só me chateia com notificação do Hangouts e eu só quero o serviço de mail, mais nada.
Há modo de desactivar tudo da google excepto o Gmail? Esta treta só me chateia com notificação do Hangouts e eu só quero o serviço de mail, mais nada.
Caríssimos,
O Socialife da Sony deixou de funcionar há uns tempos e a Sony nunca mais o actualizou.
Precisava de uma dica para uma aplicação que conjugasse Facebook, Twitter e afins numa só
Já vi 1 ou 2 mas queria opiniões....[]
Thanks!
Estimado,
Desde que arranjou um WP não é mais bem-vindo a este tópico.
Sem outro assunto.
Cumps.
j/k []
Então e em vez de piadolas, que tal uma resposta hein???[]
Este tem a data de 1 de Outubro de 2013.
Não é isto que estás à procura?
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sony.nfx.app.sfrc&hl=en
Alguem usa antivirus no seu dispositivo android ?
Não precisas... Basta ter alguns cuidados minimos com o que instalas..
Mas os antivirus têm ferramentas para rastrear um tele roubado por exemplo.
Para isso tens aplicações especializadas que são melhores... Eu pessoalmente recomendo o Cerberus. Para mim é de longe o melhor e mais completo, só que é pago.
Caso queiras uma solução básica para rastreamento/bloqueio/formatação remota, o próprio Android faz isso.
Vais ao aplicativo "Definições Google" > "Gestor de Dispositivos Android" > E activas as duas opções.
Depois para gerir remotamente, vais à Play Store pela WEB, no canto superior direito tens um simbolo de uma roda dentada, entras ai e vais ao gestor de dispositivos. Et Voilá...
Não precisas para isso de ter um programa sempre a comer os recursos e a bateria do telefone como são os anti-virus.
PS: Se o ladrão tiver a habilidade de formatar o telefone nenhuma destas aplicações te serve de nada.