Tópico do software para Android

Ainda só tive tempo para dar uma vista de olhos no micoach da Adidas, e tinha uma coisa que gostei bastante, que é a possibilidade de escolher um plano de treinos pré-definido... É que como praticamente deixei de fazer exercício físico há 4 ou 5 anos, tenho algum receio de forçar muito e depois arranjar alguma lesão, e assim, um plano pré-definido com cargas crescentes seria o ideal para recomeçar.

Não sei se os outros também têm esta possibilidade..

Há modo de desactivar tudo da google excepto o Gmail? Esta treta só me chateia com notificação do Hangouts e eu só quero o serviço de mail, mais nada.

Há modo de desactivar tudo da google excepto o Gmail? Esta treta só me chateia com notificação do Hangouts e eu só quero o serviço de mail, mais nada.

vai ao gestor de aplicações e vê se consegues "desinstalar as actualizações" do hangouts(voltando a ser apenas Talk) e depois no mesmo sítio se te permite desactivar a app

Caríssimos,

O Socialife da Sony deixou de funcionar há uns tempos e a Sony nunca mais o actualizou.
Precisava de uma dica para uma aplicação que conjugasse Facebook, Twitter e afins numa só

Já vi 1 ou 2 mas queria opiniões....[;)]

Thanks!

Caríssimos,

O Socialife da Sony deixou de funcionar há uns tempos e a Sony nunca mais o actualizou.
Precisava de uma dica para uma aplicação que conjugasse Facebook, Twitter e afins numa só

Já vi 1 ou 2 mas queria opiniões....[;)]

Thanks!

Estimado,

Desde que arranjou um WP não é mais bem-vindo a este tópico.

Sem outro assunto.

Cumps.

j/k [:D]

Mas os antivirus têm ferramentas para rastrear um tele roubado por exemplo.

Para isso tens aplicações especializadas que são melhores... Eu pessoalmente recomendo o Cerberus. Para mim é de longe o melhor e mais completo, só que é pago.

Caso queiras uma solução básica para rastreamento/bloqueio/formatação remota, o próprio Android faz isso.

Vais ao aplicativo "Definições Google" > "Gestor de Dispositivos Android" > E activas as duas opções.

Depois para gerir remotamente, vais à Play Store pela WEB, no canto superior direito tens um simbolo de uma roda dentada, entras ai e vais ao gestor de dispositivos. Et Voilá...

Não precisas para isso de ter um programa sempre a comer os recursos e a bateria do telefone como são os anti-virus.

PS: Se o ladrão tiver a habilidade de formatar o telefone nenhuma destas aplicações te serve de nada.

Para isso tens aplicações especializadas que são melhores... Eu pessoalmente recomendo o Cerberus. Para mim é de longe o melhor e mais completo, só que é pago.

Caso queiras uma solução básica para rastreamento/bloqueio/formatação remota, o próprio Android faz isso.

Vais ao aplicativo "Definições Google" > "Gestor de Dispositivos Android" > E activas as duas opções.

Depois para gerir remotamente, vais à Play Store pela WEB, no canto superior direito tens um simbolo de uma roda dentada, entras ai e vais ao gestor de dispositivos. Et Voilá...

Não precisas para isso de ter um programa sempre a comer os recursos e a bateria do telefone como são os anti-virus.

PS: Se o ladrão tiver a habilidade de formatar o telefone nenhuma destas aplicações te serve de nada.

A nao ser que eu proteja um espacinho na ROM, pode formatar as vezes que quiser que nao tira o rastreador de la

Voltar
Superior