Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá me armei em chico-esperto amador e encomendei da play store alemã usando um serviço de forwarding, vamos lá a ver como corre...
Quando vai custar com tudo incluido, compra + portes até Portugal?
Mais uma vez a Google volta a desiludir ao não atualizar o Galaxy Nexus para o Android 4.4, tendo em conta que a Apple atualizou o iPhone 4, do tempo do Nexus S, para o iOS 7, esperava-se que o Galaxy Nexus com hardware mais do que capaz também fosse atualizado.
O Nexus 5 não vai chegar a PT com esses preços "razoáveis", pois não?
Assim, como não tem cartão externo...!?? Era gajo para cometer uma loucura com esses preços e se tivesse cartão de memória. Estou muito indeciso entre Android ou WP8!
Edd
Android Captures Record 81 Percent Share of Global Smartphone Shipments in Q3 2013
Record histórico do Android... 81% dos dispositivos vendidos...
A melhor penso ser o Cerebus mas, não é fácil de configurar... Não me perguntes os resultados práticos da coisa mas, uma vez tinha-o minimamente configurado e activo, esqueci-me e precisei de colocar um cartão SIM emprestado. Enquanto não tirei a bateria e voltei a colocar o meu e desactivar não parou de fazer reboots.
Edd
Depois de instalares o teamviewer tens que instalar o ad-on respectivo, isto no dispositivo.Uma pergunta, isto permite controlar o dispositivo android através do pc, ou permite controlar o pc através do dispositivo android?
É que eu preciso da primeira, isto é, controlar o dispositivo android através do pc, isto remotamente, e ainda não arranjei uma app que fizesse isso. Tentei o teamviewer mas não funciona.