Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No meu X5... não achei! [Isso do reboot é estranho....
Eu já fiz isso que descreves mais do que uma vez e a unica coisa que acontece é que ele manda SMS e email a avisar da troca do cartão por um não reconhecido.
Boa noite [],
Estou com uma dúvida existêncial algo urgente de resolver… Consegui vender o meu Samsung Galaxy Nexus hoje e amanhã entrego-o. Ora, estava a pensar que em conseguindo vender o telemóvel ia experimentar o mundo do iOS no telemóvel (já tenho um iPad e MPB) pelas seguintes razões:
- apesar de gostar usar o ecrã deste tamanho quando vejo séries no caminho para a faculdade, usar o browser, etc., não sei se sou fã de ecrãs tão grandes, e o ecrã de 4 polegadas do 5s já é razoável…
- a bateria actualmente não está a chegar ao fim do dia;
- nem pensava que o Nexus 5 fosse acessível tão facilmente e rapidamente em Portugal e por um preço razoável (ainda que não ao preço da google play).
Resumindo, e até tendo em conta que eu sempre defendi o android nos telemóveis ponho a seguinte questão:
iPhone 5s ou Nexus 5? Tenho que decidir algo rapidamente porque até lá ando com um telefone bastante aquém do que uso...
Espero que não me deixem ainda com mais dúvidas []
Abr,
Gonçalo
Boa noite [],
Estou com uma dúvida existêncial algo urgente de resolver… Consegui vender o meu Samsung Galaxy Nexus hoje e amanhã entrego-o. Ora, estava a pensar que em conseguindo vender o telemóvel ia experimentar o mundo do iOS no telemóvel (já tenho um iPad e MPB) pelas seguintes razões:
- apesar de gostar usar o ecrã deste tamanho quando vejo séries no caminho para a faculdade, usar o browser, etc., não sei se sou fã de ecrãs tão grandes, e o ecrã de 4 polegadas do 5s já é razoável…
- nem pensava que o Nexus 5 fosse acessível tão facilmente e rapidamente em Portugal e por um preço razoável (ainda que não ao preço da google play).
Resumindo, e até tendo em conta que eu sempre defendi o android nos telemóveis ponho a seguinte questão:
iPhone 5s ou Nexus 5? Tenho que decidir algo rapidamente porque até lá ando com um telefone bastante aquém do que uso...
Abr,
Gonçalo
Essa é outra, para quem compra pela Play Store, como é que faz se tiver algum problema?
Já agora, comprando pela Hiperelectro, já alguém teve de fazer uma devolução/reparação?
E em PT há algum representante oficial? Não deverá haver, visto não termos acesso ao hardware...
Edd![]()
Boa noite [],
Abr,
Gonçalo
Já pus fim às minhas dúvidas existenciais. Fiquei no Android (não me estou a ver ir para um LCD de 4", iOS...), mas para apaziguar a consciência, comprei um Galaxy S4 []