Tópico do software para Android

Uma app impecável para digitalizar/fotografar documentos e guardá-los em PDF.

CamScanner -Phone PDF Creator
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.intsig.camscanner&hl=pt_PT

Perfeito para a espionagem [:D]

Por acaso uso há bastante tempo, tenho quase todos os meus documentos, copias de faturas de garantias, etc.. etc... digitalizados.

Uma boa alternativa é o Google Drive que desde há alguns updates, permite fazer o mesmo, embora ainda com menos opções.

Malta, comprei um Toshiba Excite Pure AT10-A-104 por intermédio de uns cunhados na suiça. Era para ser um acer mas como a loja não tinha e eles não voltavam lá, falaram-me neste pelo telefone e eu arrisquei. Digam-me que não fiz asneira... :sh)

Por 240€ já encontras o Nexus 7 Wifi de 2013.

A Fnac também me parece que tem uma promoção de 200€ pelo Nexus 7 (revisão anterior), da versão Wifi + 3G.

Mas, se esse servir para o que pretendes, é usufruir dele sem pensar no resto. [;)]

Alguém?
Se calhar enganei-me no tópico...

Edd :)

Estás a falar no Mailbox? Acho que só existe para ios, era a melhor app para gestão de mail, mas as últimas actualizações do gmail já o colocaram praticamente ao mesmo nível por isso deixei de usar.

Isso é uma aplicação para android? :confused:

Estás a falar no Mailbox? Acho que só existe para ios, era a melhor app para gestão de mail, mas as últimas actualizações do gmail já o colocaram praticamente ao mesmo nível por isso deixei de usar.

Não rapaziada...! É o serviço de reencaminhamento de encomendas. Acho que houve quem utilizasse "aqui" para adquirir o Nexus 5.

Não rapaziada...! É o serviço de reencaminhamento de encomendas. Acho que houve quem utilizasse "aqui" para adquirir o Nexus 5.

Então definitivametne enganaste-te no tópico, olha lá bem para o titulo [:)]

Não querias antes por no tópico dos telemóveis ou coisa assim? [:p]

Vou arranjar em breve um Galaxy S (o 1º modelo de todos salvo erro) para brincar e queria a vossa opinião. Neste ponto já deve haver uma ROM boa e bem estável para ele, certo? Alguém ainda anda com um "bicho" destes? O que recomendam?

Vou arranjar em breve um Galaxy S (o 1º modelo de todos salvo erro) para brincar e queria a vossa opinião. Neste ponto já deve haver uma ROM boa e bem estável para ele, certo? Alguém ainda anda com um "bicho" destes? O que recomendam?

Eu andava com um, até oferecer neste natal.
Tirando as dores de cabeça que dá com o GPS (nada que umas soldas não resolva) ainda é um telemóvel bastante capaz, provavelmente o melhor single core android com uma ROM cozinhada que se pode ter.

Pessoalmente recomendo as CyanogenMod que vai actualmente 10.2.2 (Android 4.3)

Eu ainda tenho o meu (como 2 telefone), funciona bem, embora a bateria já comece a acusar a idade. Contudo não apresenta a fluidez que eu desejava. Desde há uns tempos para cá que só uso a Cyanogenmod.

Não se esta app já foi falada por aqui mas descobri há pouco tempo e tenho usado bastante: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ideashower.readitlater.pro

Chama-se Pocket e basicamente o que permite é fazer é guardar tudo o que vamos encontrando por aí e queremos ler ou ver mais tarde. Basta escolher a opção de partilhar no artigo que estivermos a ver e depois selecionar o Pocket. Depois podemos ler ou ver mais tarde no telefone ou no computador.

Fica a sugestão :)

Pocket, Interessante.

Já agora malta, eu adoro jogos de corridas de carros, mas quanto mais realistas melhor. Ou seja eu procuro jogos de corridas que usem circuitos REAIS, e não fantasias estilo jogos Wii. Tenho um Xperia J e um tablet Toschiba, há alguma coisa que recomendem?

já está a sacar, e estive a ver o F1 challenge para android mas pelo que me é dado a parecer, o ponto de vista é sempre de cima e não dá para guiar com os sensores [s)]

Back