Tópico do software para Android

Isso não é possível na versão jelly bean nem em qualquer outra versão android. Simplesmente não dá.

Na versão kitkat já é possível estar a ouvir/ver o vídeo e a continuar a navegar no youbute. Mas se sais da aplicação o vídeo pára.

Não é preciso ter a versão 4.4 para se poder navegar no youtube sem o vídeo parar...

Alguém usa o XBMC para ver TV?
O máximo que consegui foi ver o RTP Play. Consigo ver também ver series e filmes. Mas gostaria (ou imaginava que era possivel) ter a possibilidade de ver alguns canais que não tenho.

Uma questão de âmbito alargado...

Há algum browser (gratuito) com flash que permita tirar a publicidade?

Já experimentei FlashFox (aconselhado aqui) e Photon, mas sinto bem a falta do AdBlock...

Devo apenas dizer que não tenho root, nem instalo nada fora da Play Store.

Já experimentei FlashFox e Photon, mas sinto bem a falta do AdBlock...

No Firefox para Android não dá para instalar o AdBlock? Penso que este suporta flash.

Fazendo de advogado do diabo, vocês não deviam precisar de flash... a porcaria dos sites é que já não deviam usar. Felizmente a maioria dos sites que uso já tem versões praticamente em html5.

Já experimentei FlashFox (aconselhado aqui) e Photon, mas sinto bem a falta do AdBlock...

Já tentaste com a app ad-block para android? Já agora o dolphin browser suporta flash ainda.

O Firefox precisa do Flash, mas este já não está disponível na Play Store... Só em arquivos de aplicações.

Será "seguro" na mesma?

https://support.mozilla.org/pt-PT/kb/how-do-i-watch-flash-videos-firefox-android

Penso que podes descarregar do site da Adobe.

Quanto a segurança, bem, não estou muito à vontade no assunto mas o flash não é conhecido por ser um bastião de segurança... Mas quanto a descarregar a app em si da Adobe, penso que não deve vir mal de maior.

Sei que já andou por aí, mas não encontro. Aplicação Para colocar as luzes inferiores a indicar chamada /SMS perdidas.
Tenho Root se necessario

Esse eu ja conhecia ... queria um que me ativasse as luzes das teclas inferiores do telemovel.

Se tiveres um kernrl compatível, tens o BLN setup que faz isso mesmo.

BTW, não me habituo a este novo logo do Tapatalk nem por nada...

amigos tenho um htc hd2 com android 4.1.2 e gostava de saber se existem aplicações para o seguinte :

ler sms , ou seja recebo um sms e o programa lê o sms em voz ...

obrigado

Back