Tópico do software para Android

Seguramente já foi mais do que falado por aqui, mas, que app para metereologia recomendam?

Se apenas procuras uma aplicação bonita para ir dando o tempo, existem milhares gratuitas e provavelmente o teu telefone até já traz alguma instalada de origem...

Se precisas de previsões que sejam realmente de qualidade, o que normalmente acontece com o pessoal das motas, de ciclismo, quem no inverno viaja por zonas com risco de neve, etc.. etc.. Só posso recomendar uma aplicação, que é a WeatherPro: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mg.android&hl=en

Custa 3 euros. Mas vale bem o preço porque as outras aplicações baseiam-se quase todas nos dados meteorológicos da AccuWeather que na Europa tem algumas deficiências nas previsões, as que usam os dados da Yahoo ou da Google são ainda piores porque se baseiam quase exclusivamente em dados disponíveis publicamente.. pelo contrário o WeatherPro pertence ao Meteogroup que é o maior grupo europeu de meteorologia, que tem uma qualidade de previsões acima do normalmente disponível.

Malta dos Samsungs S3 e S4.

Notei que desde o Android 4.3 deixei de conseguir ter atalhos e código de desbloqueio em simultâneo ao ligar o ecrã.

Portanto, tenho de escolher entre ter um código(ou qualquer tipo de segurança) para desbloquear ou ter os tais atalhos.

Queria ter os atalhos mas não perder a segurança do telemóvel bloqueado como acontecia com o S3 a correr 4.2.

Ou existe forma de contornar isto e eu não encontro?

:sh)

Comprei recentemente um WikoDarkfull.
Saquei uma aplicaçao com alguns toques no playstore, em que escolhemos o toque, mas, acontece que so consigo definir o toque para o cartao principal.

Alguem sabe como posso definir o toque para ambos cartoes?

Deixei de conseguir fazer downloads no meu galaxy s2. Por exemplo, abro uma página qq clico num link para transferir por exemplo um ficheiro PDF, aparece como sempre apareceu na zona inferior do ecrã "a iniciar transferência " mas o que é certo é que nunca faz download. Vou procurar a todas as pastas possíveis e imaginárias do telemóvel e nada. Alguém pode ajudar?

Voltar
Superior