Tópico do software para Android

Juntar conversas desconheço, mas se tens um dual sim, normalmente eles têm uma opção para atribuir de onde queres enviar para cada contacto separadamente.

lolol a parte importante era mesmo juntar as conversas do mesmo contacto e predefinir o numero para onde respondia sempre...

o esconder faz-se... tenho codigo para desbloquear portanto serve... nao ha ca mexer indevido

Isso cheira mais é a relações extra conjugais...mas cada um é livre de fazer o que bem entender, desde que tenham noção que a sua liberdade termina onde começa a liberdade dos outros!

ela de conversa)
3- Permita 'esconder' conversas, apenas acessivel por codigo

A Go SMS Pro, tem isso.. podes personalizar completamente uma caixa privada, toques ou não, notificações, etc..
Eu uso para os meus contactos mais pessoais, pois assim sei quando a sms é dessas pessoas, e se alguém pegar no telemóvel não tem acesso a elas..

Quando escreves uma SMS no teclado junto ao "123" tens lá um botão com um microfone. É só carregar e falar, pelo menos no meu vinha por defeito assim.

Voltando a esta questão, alguém sabe como activar a opção de escrita de SMS por voz? Já andei de volta das opções do teclado mas não encontro :(

Recordo que tenho um Nexus 5 totalmente stock, sem root

Voltando a esta questão, alguém sabe como activar a opção de escrita de SMS por voz? Já andei de volta das opções do teclado mas não encontro :(

Recordo que tenho um Nexus 5 totalmente stock, sem root

Gostava de poder ajudar mas realmente não sei mesmo que dizer. No meu já vinha assim de origem, andei à procura e não encontrei em lado nenhum a opção de activar ou desactivar. Que versão do teclado tens?

E já agora, noutro âmbito, alguém tem utilizado o Snapdragon Battery Guru da Qualcomm? Notam alguma diferença, para melhor ou para pior, na vida da bateria?

Essa opção no meu moto G basta ir as configurações, depois ao Idioma e texto, depois na parte do Teclado E Metodos de entrada (deve ser parecido o meu tá em pt-br), está lá a opção de "Google digitação por voz", mesmo ao lado da opção do Teclado Android.

Se desactivar isso não aparece a opção de voz no teclado a mandar SMS's. Isto com o teclado de origem.

Tens isso mesmo instalado? Se sim experimenta desinstalar e voltar a instalar, se não der pelo menos desista la a actualizações e força fechar a aplicação, e voltar a actualizar.

Última edição:
Zane90, falta de facto activar isso nas configuração, não tinha o "Escrita por voz Google" activado. Já estive a testar e funciona bem, pena não dar para fazer logo o "enviar" pela voz também! Obrigado[kiss]

Caros,

Instalei o LinkedIn no S4 Mini e agora aparecem nos "contactos" todas as ligações do linkedin que eu tenho.
Já tirei a opção de sincronizar a conta mas os contactos continuam lá.
Alguma sugestão?

Obrigado

Vai aos "contactos"/pessoas, clicas nos três pontinhos das opções e aparece algo como "Contactos a exibir" mesmo no topo, depois clicas Personalizar e em seguida na conta do LinkedIn, removes todas a selecções que estão aí dentro... depois ok [;)]

Acho que assim deve funcionar

Isso cheira mais é a relações extra conjugais...mas cada um é livre de fazer o que bem entender, desde que tenham noção que a sua liberdade termina onde começa a liberdade dos outros!

podia ser o caso... mas nao... actualmente solteiro... assim como com quem falo... é mesmo para os amigos nao terem a tentação de cuscar a conversa...

mas como disse anteriormente... o importante eram mesmo juntar por contacto\nome e não por numero... tenho alguns que respondo para 1 numero e respondem de outro... depois 'acompanhar' a conversa torna-se complicado

Vai aos "contactos"/pessoas, clicas nos três pontinhos das opções e aparece algo como "Contactos a exibir" mesmo no topo, depois clicas Personalizar e em seguida na conta do LinkedIn, removes todas a selecções que estão aí dentro... depois ok [;)]

Acho que assim deve funcionar

Obrigado.

Agora não consigo fazer sign in no fórum através do Tapatalk...
Anyone??

Boas,

Nas versões mais antigas ea possivel ter um icon por cada conta de e-mail, agora, excluindo a conta do gmail, todas as outras contas (exchange e sapo, por exemplo) estão agregadas num único icon chamado "E-mail", alguém sabe como ter um icon por cada conta?

Obg
FLP

Voltar
Superior