Alguem sabe de um bom soft para tirar virus / spyware / publicidades e afins
Limpar RAM em Android porquê? Isto não é o Windows(pc) que RAM precise de estar limpa...
o batery optimizer e o mcafee antivírus tem esta função é só escolher um deles (há outros mas eu só conheço estes dois a pontos de falar neles).A app dizia que fazia a gestao tipo o o iOS, que tem uma gestao de memoria com o dobro da eficiencia.
E ainda assim um Android não é um iPhone também que precise de libertar RAM. A menos que o vosso aparelho tenha problemas de gestão da RAM, não se preocupem com essas apps, boa parte delas fazem bem pior que se deixarem o SO gerir por ele. Procurem saber como a RAM funciona em Android e vão perceber porque digo(eu e outros) isto.A app dizia que fazia a gestao tipo o o iOS, que tem uma gestao de memoria com o dobro da eficiencia.
Arrisco a dizer que actualmente o Windows (PC) gere melhor a RAM do que Android.Limpar RAM em Android porquê? Isto não é o Windows(pc) que RAM precise de estar limpa...
Quem tiver o Android 5.0 pode ter problemas de gestão de memória independente do hardware. Até há um fix para esse Android.E ainda assim um Android não é um iPhone também que precise de libertar RAM. A menos que o vosso aparelho tenha problemas de gestão da RAM, não se preocupem com essas apps, boa parte delas fazem bem pior que se deixarem o SO gerir por ele. Procurem saber como a RAM funciona em Android e vão perceber porque digo(eu e outros) isto.
E para que precisas disso? Sabes que Android e IOS são duas coisas diferentes cada qual com o seu funcionamento distinto...A app dizia que fazia a gestao tipo o o iOS, que tem uma gestao de memoria com o dobro da eficiencia.
Arrisco a dizer que actualmente o Windows (PC) gere melhor a RAM do que Android.
Eu sei que gerem de maneira diferentes.Gerem a RAM de formas totalmente diferentes...
Aceder a alguns sites "bloqueados" a Ips nacionaisQual o objectivo
Aceder a alguns sites "bloqueados" a Ips nacionais
Melhor browser para ver uns jogos legais no antigo first row num tablet android 4. qq coisa?
Para isso nao é preciso alterar ip's ... basta mudares o DNS ... mete manualmente o DNS da google por ex . 8.8.8.8