Tópico do software para Android

Ja instalei algumas aplicacoes no portatil, mas as fotos que quero recuperar, so aparecem algumas. O meu tlm nao tem cartao de memoria. Em tempos usei o Recueva, mas este so funciona em "drives", tipo c:, d:, etc... e o tlm aparece como Multimedia, e o recueva nao o reconhece.

Provavelmente se já não aparecem, já terão "ardido" :/

Entretanto, vi aqui nas minhas aplicações utilitárias... O que usei é um chamado "RecoverMyFiles"

Cumps, jA

[:D][:D] Como já acima disseram...é de fábrica !!!

Sim, mas ao inserires a tua conta, e autorizando, ele vai buscar os dados todos anteriores (contactos, calendário, google keep, contas Wifi, até as aplicações instaladas, se quiseres).

Por norma, só tenho de inserir a password do wifi do sitio onde estiver a ligar a primeira vez, porque ele não tem os dados ainda.

Sim, mas ao inserires a tua conta, e autorizando, ele vai buscar os dados todos anteriores (contactos, calendário, google keep, contas Wifi, até as aplicações instaladas, se quiseres).

Por norma, só tenho de inserir a password do wifi do sitio onde estiver a ligar a primeira vez, porque ele não tem os dados ainda.

Mas aqui não aconteceu isso.

Quando comprei o 6P ele até perguntou qual era o Android que eu queria restaurar: o N5, o N9 ou o BQ com que andava até aí (ou não ir buscar nada).

Voltar
Superior